Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 5? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Desprovida de todo e qualquer objeto de valor, a sala parecia vazia. Alfonso Carson não teceu comentários ao entrar, mas sua expressão era mais eloqüente que as palavras. Anahí acendeu os abajures e sentou-se em uma cadeira como costumava fazer, com as pernas dobradas sob o corpo, enquanto o meio tio, se é que existia esse grau de parentesco, ia acomodar-se no sofá.


Ele se vestia com elegância casual, mas a calça marrom e jaqueta clara deviam ter custado uma pequena fortuna, a julgar pelo corte perfeito. Aparentemente, era muito diferente do que imaginara, mas a natureza humana ia muito além das aparências.


- O que pretende fazer com relação a Sam? - perguntou-sem rodeios.


Alfonso levantou uma sobrancelha.


- Não é do tipo que hesita em saciar a própria curiosidade, é?


- Normalmente não hesito diante de nada -disse, disposta a mostrar que não se deixaria dominar. - E é natural que esteja preocupada com o destino de minha irmã.


- E quanto ao seu destino?


- Já disse que posso cuidar de mim mesma.


- Isso significa que já tem planos?


- Nada específico.


- Tem algum dinheiro?


- Não... mas posso trabalhar.


- Em quê, exatamente?


- Posso ser babá, por exemplo - improvisou.


- Sem qualificações ou experiência?


- Tenho experiência de sobra depois de ter passado anos cuidando de Sam.


- Há muita diferença entra ficar de olho na irmã caçula e assumir toda a responsabilidade pelos cuidados com uma criança. Aliás, você é pouco mais que uma criança.


- A maturidade não depende apenas da idade cronológica.


- Entendo. - Havia um brilho divertido nos olhos cinzentos. - Samantha é tão confiante quanto você?


- Podemos viver muito bem sem a ajuda de ninguém, se é o que quer saber. E ainda não disse o que pretende fazer com ela.


- Não posso decidir de maneira precipitada. Como disse, há muitas coisas que preciso saber antes de agir. Sobre sua mãe, por exemplo. Onde...


- Ela morreu em um acidente aéreo há alguns anos - Anahí revelou sem emoção. - Estava fugindo com o piloto do avião, que também faleceu. Deixei a escola para cuidar da casa.


- A idéia foi sua, ou do meu irmão?


- Não havia outra alternativa.


- Ele podia ter contratado uma governanta enquanto você concluía seus estudos.


- E teria de pagar por isso. Além do mais, não gostava da idéia de entregar o comando de nossa casa a uma estranha. - E ainda não apreciava a possibilidade.


- Pelo menos sou um parente - Alfonso comentou, como se pudesse ler seus pensamentos. - A propósito, também não estou eufórico com a situação. Fiquei surpreso quando soube que David havia me nomeado como o mais próximo da família.


- Ele tinha de escolher alguém, e você era a única alternativa. De qualquer maneira, compreendo sua relutância em assumir uma responsabilidade tão grande. Quero dizer, é um homem sozinho e...


- Por que tem tanta certeza de que vivo sozinho?


- O sr. Gordon disse que era solteiro.


- E tenho de ser casado para viver com uma mulher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí mordeu o lábio, sentindo-se uma idiota. Como podia ser tão ingênua? Com esforço, disfarçou o constrangimento usando um tom de voz neutro. - Acha que sua... companheira aceitaria a presença de uma menina de catorze anos na casa? - Eu não disse que tenho uma companheira. Ainda não conheci a mulher com quem s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais