Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 50? Capítulo

734 visualizações Denunciar


Ele já estava sentado à mesa do café quando, meia hora mais tarde, Anahí desceu. Samantha não estava na sala.


- Bom dia, amor! - cumprimentou-o, parando atrás da cadeira para beijá-lo no rosto.


- O que significa isso? - indagou uma voz escandalizada.


- Bom dia, Bella. Estou apenas cumprimentando meu noivo. Vamos nos casar. Não é maravilhoso?


Pálida, Bella encarou o patrão como se estivesse diante de um monstro.


- Ela é só uma criança, sr. Poncho! Em que está pensando?


- Agora? Em uma xícara de café quente e forte. Não pretendia anunciar o casamento dessa maneira, Bella, mas logo toda a ilha estará comentando.


- Alegre-se por nós! - Anahí sentou-se sobre os joelhos de Poncho e beijou-o nos lábios. - Sabemos o que estamos fazendo, não é, querido?


- Já chega - ele decretou em voz baixa.


Reconhecendo os sinais de impaciência nos olhos cinzentos, ela se mudou para uma cadeira e viu a governanta servir o café num silêncio reprovador antes de voltar à cozinha.


- Mudou de idéia? - perguntou quando ficaram sozinhos.


- Não, mas prefiro que mantenha os pés no chão.


- O tempo todo? - ela indagou com um sorriso malicioso.


- Em público, pelo menos. - Era impossível conter um sorriso. - Vamos ter de enfrentar muitas outras reações como a de Bella.


- Isso é ridículo! Nós não... - Um ruído na porta a interrompeu. Samantha estava parada na soleira, ouvindo a conversa, e afastou-se correndo ao notar que a irmã percebera sua presença. - Sam!


- O que está havendo? - ele estranhou.


Anahí fingiu uma calma que estava longe de sentir.


- Acho que ela está convivendo muito com os Wyman.


- Entendo. Pensei que ela houvesse ficado aborrecida por não ter sido prevenida, mas vejo que o problema é maior do que eu imaginava.


- Samantha esteve em meu quarto há alguns minutos. Parece que as pessoas fizeram comentários desagradáveis.


- Eu sabia que isso ia acontecer. Não me importo com o que dizem, mas você pode descobrir que é difícil enfrentar a maldade de certas pessoas. A questão vai além da diferença de idade. Você era enteada de meu irmão. Muitos verão o nosso relacionamento como algo... pecaminoso.


- Qualquer pessoa estúpida o bastante para pensar dessa maneira não merece nossa consideração. Pelo menos podemos contar com o apoio de Tessa e Bryn. Eles já passaram pela mesma situação.


Poncho não apontou que eles haviam passado a maior parte do tempo longe das fofocas da ilha.


- Terminou de embalar as telas? - Anahí perguntou enquanto servia o café em duas xícaras.


- Ainda nem comecei. Estava com muitas coisas na cabeça.


- Espero ser uma delas.


- Digamos que você é noventa por cento do que tenho em mente.


- Uau! E depois de pensar tanto em mim, chegou a alguma conclusão? - ela provocou sorrindo.


- Oh, sim! Concluí que o melhor que tenho a fazer é mandá-la para a escola de arte em Londres... assim que tivermos certeza de que não há nenhuma conseqüência para o que fizemos.


- Está arrependido? Por favor, Poncho, não desista agora! Sei que você me quer!


- E que homem poderia não desejá-la?


O comentário era menos do que desejava ouvir, mas sabia que não conseguiria muito mais que aquilo no momento. Poncho jamais havia pronunciado a palavra amor. Nem mesmo na noite anterior, no auge da paixão, embora ela a houvesse repetido dezenas de vezes. Mas sabia que as emoções de um homem estavam ligadas ao aspecto físico do relacionamento, enquanto as mulheres eram mais românticas.


- Quer ajuda com os quadros? - perguntou, desistindo do assunto temporariamente. - Prometo ser cuidadosa.


- Ótimo. Tenho de terminar de embalar as telas ainda hoje. Se concluirmos o trabalho até a hora do almoço, poderemos ir até Bathsheba à tarde. Vai gostar da costa do Atlântico.


Anahí hesitou.


- Samantha está incluída no convite?


- Se ela quiser ir. Depois do que vi há pouco, duvido que esteja interessada em nossa companhia.


- Não pode conversar com ela?


- E dizer o quê? Não posso alterar os fatores com os quais Samantha está aborrecida. Não, Anahí. Ela vai ter de superar sozinha.


Poncho tinha razão. Sam não se deixaria envolver por palavras. O mais adequado seria fazê-la entender que eram felizes, apesar da diferença da idade. E se nem isso desse resultado... Bem, Sam teria de aceitar a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguiram para o estúdio, onde começaram a embalar as telas que seriam mandadas para Nova York. - Também aceita encomendas? - Anahí perguntou. - Ocasionalmente. Aquela tela com os cortadores de cana foi encomendada por alguém que viveu aqui e queria uma recordação. Ela será enviada para Nova York com uma etiqueta indic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais