Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 51? Capítulo



Seguiram para o estúdio, onde começaram a embalar as telas que seriam mandadas para Nova York.


- Também aceita encomendas? - Anahí perguntou.


- Ocasionalmente. Aquela tela com os cortadores de cana foi encomendada por alguém que viveu aqui e queria uma recordação. Ela será enviada para Nova York com uma etiqueta indicando que já foi vendida. Um excelente estímulo para outros compradores.


- Pelo que Miles disse quando estivemos lá, o público não precisa de incentivo. - Poncho estava sem camisa, e o trabalho contínuo fizera brotar uma fina camada de suor em suas costas. Incapaz de conter-se, ela se aproximou e enlaçou-o pela cintura, apoiando o rosto em suas costas. - Nem eu - disse. - Estou sempre pronta para você.


Rindo, ele segurou a mão dela antes que o objetivo fosse alcançado.


- Comporte-se, Anahí! Este não é o lugar ideal para certas intimidades.


- Por que não? Costuma ser interrompido quando vem trabalhar? Acha que alguém pode aparecer?


- Não sei. E nem pretendo correr riscos desnecessários. Contenha seu entusiasmo.


Ela o encarou insegura, sentindo uma certa mudança em sua atitude.


- Não é só sexo que espero de você, Poncho. O problema é que você é tão bom nisso, que não consigo me controlar - brincou.


- Eu me esforço. - Apesar da resposta debochada, era evidente que a atmosfera sofrera alterações. - Preciso ir buscar fita adesiva. Por que não começa a recolher o material que não foi utilizado? Assim poderemos sair mais depressa.


Anahí o viu sair e, desconsolada, tentou imaginar o que Poncho esperava dela. Falara de seus sentimentos sem reservas. De certo ele compreendia que sexo era apenas uma parte da atração?


Sozinha, limpou o estúdio e aproveitou para analisar os quadros que não seriam mandados para Nova York. Enfileirados em suportes próprios, eles ocupavam a parede dos fundos e atraíam sua atenção como um ímã poderoso. O primeiro retratava Bella em um vestido vermelho, arranjando algumas flores em um vaso. Era evidente que Poncho a pintara sem que ela percebesse, e mais clara ainda era a intenção de não se desfazer da obra. Ao passar para a tela seguinte, Anahí sentiu o estômago contraído e se deu conta de que, na verdade, estivera mesmo procurando por aquilo. Dione reclinada em uma espreguiçadeira, um braço apoiado sobre o encosto, o outro descansando sobre a coxa, os lábios distendidos por um sorriso sedutor. O corpo era perfeito, com proporções que desafiavam a lógica e a fisiologia, mas o que realmente importava era que Poncho guardara o retrato junto com os trabalhos que considerava especiais.


E devia ser. A mulher fora sua amante! Talvez houvesse outros como aquele, um estudo completo sobre a anatomia feminina baseado nas mulheres com quem ele se deitara.


Se houvesse, não queria ver mais nada. Seria a esposa de Poncho. Isso era mais que todas as outras haviam conseguido. Uma coisa que jamais permitiria, no entanto, seria que ele a pintasse nua. Depois do que acabara de ver, sabia que se sentiria inadequada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A praia castigada pelas ondas era fenomenal, e Poncho fez alguns esboços da paisagem e um de Anahí, perdida na contemplação do oceano. - Eu nem percebi! - ela se espantou ao ver o retrato. - Era essa a intenção. Na semana passada percebi que você não é o tipo de modelo que pode ser retratada em uma pose de est&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais