Fanfics Brasil - CAPITULO IX § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO IX



A praia castigada pelas ondas era fenomenal, e Poncho fez alguns esboços da paisagem e um de Anahí, perdida na contemplação do oceano.


- Eu nem percebi! - ela se espantou ao ver o retrato.


- Era essa a intenção. Na semana passada percebi que você não é o tipo de modelo que pode ser retratada em uma pose de estúdio. Seria como tentar imobilizar uma força da natureza.


- Está falando sério, ou não quer ficar comigo no estúdio por medo de sucumbir ao meu poder de sedução?


- Engraçadinha! Falando nisso, sabia que eu havia voltado quando decidiu ir nadar nua naquela noite?


- Não - ela respondeu séria. - Não ouvi o carro. Não tinha um maio, e por isso decidi mergulhar despida. Não imaginava que pudesse haver alguém por perto. E quando o vi, pensei que fosse uma alucinação.


- E eu tirei proveito disso...


- Você fez apenas o que eu queria que fizesse. Pare de censurar-se!


- Vou tentar - Poncho sorriu. - Por que não me mostra o que é capaz de fazer? - Ele ofereceu o bloco de papel e o lápis.


- Oh, não! Sou apenas uma amadora!


- Talentosa, de acordo com Sam. Vamos lá, desenhe a paisagem, as gaivotas... Qualquer coisa.


Os olhos azuis foram iluminados por um brilho intenso.


Segurando o bloco junto ao peito, ela executou movimentos suaves e concluiu o esboço com uma assinatura rabiscada no canto inferior da página.


- Retrato de um artista - disse, devolvendo o bloco.


Poncho examinou o desenho e começou a rir. Anahí havia feito uma caricatura dele diante de um cavalete, segurando um pincel maior que seu braço e mordendo a língua numa expressão exagerada de concentração. Pensara em acrescentar uma mulher nua reclinada em uma espreguiçadeira, mas achou melhor não revelar a fonte daquela súbita inspiração.


- Além de talento, também tem senso de humor - ele comentou, devolvendo o bloco. - Tente algo mais sério, está bem?


Dessa vez Anahí desenhou mais devagar, a testa franzida e os olhos apertados contra a luz intensa do sol. Poncho permaneceu em silêncio até que ela devolveu o bloco com um movimento de ombros que sugeria inibição.


- Não está muito bom. Os olhos não saíram como eu queria.


Ela o desenhara novamente, mas dessa vez com realismo. Notando que seu trabalho era analisado com atenção excessiva, Anahí inquietou-se.


- Não precisa ser gentil. Não vou tentar o suicídio se disser que o desenho é ruim.


- Ruim? É ótimo! Tem razão quando diz que os olhos podiam ser melhores, mas eles são o traço mais difícil de capturar em um retrato. Você tem talento. Só precisa lapidá-lo. E será um prazer ajudá-la, Anahí.


- Não está dizendo essas coisas só para me agradar?


- Seria cruel alimentar falsas esperanças. Além do mais, a pintura vai representar uma faceta a mais em nossa lua-de-mel.


- Lua-de-mel?


- Acontece sempre depois do casamento. Quer escolher algum lugar em especial, ou prefere que eu faça surpresa?


- Oh, Poncho! Prefiro a surpresa. Devo ser uma mulher de muita sorte.


Beijou-o e desejou que estivessem sozinhos. Mesmo que fizessem amor dezenas de vezes, nunca seria o bastante!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eram quase seis da tarde quando voltaram para casa. Bella os recebeu na porta, e havia uma sombra de preocupação nos olhos escuros. Sam estava desaparecida há quatro horas. O terreno fora vasculhado duas vezes, mas não encontraram nem sinal dela. Poncho decidiu sair de carro para procurar pela sobrinha, e Anahí, conhecendo a irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais