Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 53? Capítulo

687 visualizações Denunciar


 


Eram quase seis da tarde quando voltaram para casa. Bella os recebeu na porta, e havia uma sombra de preocupação nos olhos escuros. Sam estava desaparecida há quatro horas. O terreno fora vasculhado duas vezes, mas não encontraram nem sinal dela.


Poncho decidiu sair de carro para procurar pela sobrinha, e Anahí, conhecendo a irmã, resolveu acompanhá-lo.


Depois de meia hora percorrendo as trilhas entre os canaviais sem nenhum sucesso, Anahí sugeriu que fossem a Bridgetown. Poncho guiou o carro na direção da cidade, e sua expressão indicava que Sam estaria encrencada se fosse encontrada por lá. De sua parte, Anahí só queria certificar-se de que a irmã estava bem.


Enquanto ele conduzia o veículo em velocidade reduzida, Anahí seguia atenta aos pequenos grupos reunidos nas ruas iluminadas. Alguns turistas ainda passeavam e apreciavam as vitrinas das lojas na avenida principal, e jovens se reuniam em torno de mesas de bares ou nas calçadas, exibindo roupas elegantes e rindo com a alegria típica da adolescência. Samantha estava em um desses últimos grupos. Tim mantinha um braço apoiado sobre os ombros exibidos pelo vestido justo e decotado, a saia tão curta que mal cobria a porção superior das coxas.


Anahí sabia que aquela roupa não havia sido comprada em sua companhia.


Poncho parou o carro ao lado do grupo e desceu sem dizer nada. De costas para a rua, Samantha foi pega de surpresa pela voz imperiosa.


- Entre no carro. E você, mocinho, é melhor desaparecer por um bom tempo.


-Ei, qual é o problema? - Tim respondeu com ousadia, mantendo o braço sobre os ombros de Sam. - Estamos apenas nos divertindo.


Era evidente que estivera bebendo. E pelo olhar insolente de Samantha, ela acompanhara os amigos.


- Não vou a lugar algum com você!


Furioso, Poncho segurou-a pelo braço e quase a jogou dentro do carro, fechando a porta de trás com uma violência assustadora. Apesar da contrariedade, Samantha não tentou sair ou argumentar. Pelo menos ainda conservava uma certa noção de perigo.


Tim e os outros integrantes do grupo permaneceram onde estavam, sem coragem para enfrentar o adulto que se sentava diante do volante e ligava o motor.


Por mais que quisesse dizer algumas verdades à irmã, Anahí achou melhor ficar quieta. Poncho estava lidando muito bem com a situação.


- Espero que nunca mais repita o que fez hoje - ele disse.


- Por quê? Não tem o direito de me dar ordens! - Samantha explodiu revoltada, certamente buscando coragem no álcool. - Odeio você!


- Continue assim, e vai ter motivos bem concretos para odiar-me. Quando comprou essa roupa ridícula?


- Não foi quando estivemos juntas na cidade - Anahí afirmou impaciente.


- Esteve faltando à escola?


- E se estive?


- Samantha, você foi matriculada há uma semana! Que tipo de impressão espera causar?


- Relaxe, Poncho. Foi só um intervalo para o almoço. Além do mais, você me deu aquele talão de cheques para que eu fosse independente, certo?


- Se é assim que pretende usar seu dinheiro, talvez tenha de tomar algumas medidas corretivas. Como chegou à cidade?


- Tim foi me buscar no portão de casa.


- Se queria sair, por que não foi conosco à praia? - indagou Anahí.


- Porque não queria estar com vocês! E ainda não quero! Isso tudo é horrível!


- Já chega! - De repente Poncho parecia prestes a perder a paciência. - De agora em diante, está proibida de se relacionar com Tim Wyman. Quero que fique bem longe dele.


Samantha não respondeu. Em casa, Poncho obrigou-a a mudar de roupa e lavar o rosto.


- Precisa comer alguma coisa para ajudar o estômago a absorver o que esteve bebendo. Vou dizer a Bella para atrasar o jantar em meia hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí subiu, lutando contra a irritação que ameaçava dominá-la. Era inútil dizer a si mesma que não tinha culpa pelo comportamento de Samantha, quando sabia que tudo havia sido uma reação direta ao que acontecera recentemente. Poncho devia estar arrependido por ter atendido ao telefonema do sr. Gordon! Depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais