Fanfics Brasil - CAPITULO X § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO X

1 visualizações Denunciar


Bridgetown estava movimentada naquela manhã. Anahí esteve na butique onde comprara o vestido azul e escolheu mais dois, uma calça e dois shorts. Ainda era cedo para pensar no enxoval, mas já que estava ali, podia aproveitar para olhar alguns tecidos de decoração. Gostaria de mudar as cores da suíte principal. Sonhando com um futuro cor-de-rosa, vagou pelas lojas e entrou em algumas delas, até que, enquanto examinava um tecido perfeito para as cortinas, ouviu uma voz gelada.


- Eu não faria muitos planos para gastar o dinheiro de Poncho antes de ter uma aliança no dedo. Ele ainda pode recuperar o bom senso.


Forçando um sorriso, Anahí virou-se e sentiu o impacto corrosivo do olhar de Dione.


- Ele já recuperou o bom senso - disse. - Desista.


- Acha mesmo que o conquistou, não é?


- Estou certa disso. E não me importaria se ele fosse pobre.


- Não sou nenhuma idiota. Estou seguindo seus movimentos há vinte minutos. É evidente que está ansiosa para fazer umas comprinhas.


Até aquele momento Anahí não havia percebido que entrara na Wyman`s, mas era tarde demais para vacilar.


- Pensei que tivesse coisas mais importantes para fazer. De qualquer maneira, eu tenho. Até outro dia.


- Não pense que pode manter um homem como Poncho satisfeito, por muito tempo. Ele perdeu o juízo temporariamente, mas uma certidão de casamento não vai mantê-lo acorrentado em sua cama!


- Não encaro o casamento como uma prisão. Com licença, mas tenho mesmo de ir.


Saiu de cabeça erguida, apesar do tremor que a sacudia por dentro. O significado do comentário era óbvio: quando Poncho se cansasse dela, Dione estaria esperando de braços abertos.


Determinada a lutar com todas as armas, parou em uma livraria em comprou um livro que despertou um olhar curioso por parte do balconista. A julgar pelo que vira nas primeiras páginas, sabia menos ainda do que imaginava sobre o assunto. Algumas posições retratadas lembravam verdadeiros malabarismos! Mas se aquele era o caminho para manter o interesse de um homem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho havia saído quando Anahí chegou em casa. Bella não soube dar informações sobre o paradeiro do patrão. A julgar pelo comportamento da governanta desde o dia anterior, Anahí sabia que seria inútil fazer perguntas. Como Sam, Bella teria de se conformar com a situação. A opinião de Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais