Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 56? Capítulo

670 visualizações Denunciar


 


Poncho havia saído quando Anahí chegou em casa. Bella não soube dar informações sobre o paradeiro do patrão. A julgar pelo comportamento da governanta desde o dia anterior, Anahí sabia que seria inútil fazer perguntas. Como Sam, Bella teria de se conformar com a situação. A opinião de Poncho era a única que importava. Nada o obrigava a se casar com ela. Sendo assim, devia realmente desejar a união. De que mais precisava para ser feliz?


Mesmo assim, teve de se esforçar para não perguntar onde ele havia estado quando o viu chegar, por volta das quatro da tarde.


- Pensei que gostaria de estar aqui quando os carregadores chegassem - comentou.


- Eles já levaram as telas. Encontrou tudo que queria?


- Sim. Deixei a espuma de barbear no seu banheiro. Oh, sim, e encontrei Dione na cidade.


- Em que lugar?


- Na Wyman`s. Ela foi bastante desagradável.


- Deve ter pensado que você queria provocá-la.


- Que bobagem! Nem havia percebido que estava naquela loja até ouvir a voz dela. Fui ver alguns tecidos para as cortinas e...


- Cortinas? Acha que a casa precisa ser redecorada?


A ironia a atingiu em cheio, mas Anahí se manteve firme.


- Não, mas gostaria de mudar as cores do seu quarto. Isto é, se vamos nos instalar lá depois do casamento...


- Que cores gostaria de usar?


Era hora de injetar um pouco de humor na conversa, antes que a situação escapasse ao controle.


- Que tal rosa e dourado?


- Nem sobre o meu cadáver!


Poncho estava sorrindo, o que significava que o truque havia surtido efeito. Disposta a tirar proveito do momento, ela se aproximou e beijou-o. Estavam na varanda, e o contato rápido aliado ao calor do sol foi suficiente para excitá-la.


- Vamos para o quarto...


- Estou esperando um telefonema. Lamento, mas vamos ter de guardar todo esse entusiasmo para um momento mais propício.


- Em outras palavras, você decide onde e quando? Isso é machismo!


- Prudência. Preciso conservar minhas energias.


De acordo com o livro, a iniciativa feminina era um poderoso estimulante, desde que usada com moderação. O orgulho masculino era frágil.


- Já ouviu dizer que o entusiasmo inicial desaparece com o passar do tempo? - brincou. - Garanto que vai se arrepender quando eu começar a sofrer súbitas dores de cabeça.


- Manterei um bom estoque de analgésicos. - Ele riu. - E já que estamos falando no assunto, para quando espera seu próximo período? Sei que é preciso interromper o uso da pílula mensalmente para permitir a menstruação. Quando isso vai acontecer?


- Não sei - respondeu de cabeça baixa, tentando esconder um rubor culpado. - Preciso verificar.


- Está ocultando alguma coisa, Anahí?


- Não - mentiu. - Eu só... - E respirou fundo. - Está bem, confesso que já devia ter parado. Mas alguns dias não fazem diferença.


- Qual é o problema? Tem medo de que nada aconteça quando interromper o uso do medicamento?


- Refere-se à possibilidade de uma gravidez? A chance é tão remota que nem me preocupa.


- Então, por que... Já sei. Tinha outros planos para o final de semana, não é?


- Não é bem assim. Queria que fizesse amor comigo outra vez, mas não planejei o que aconteceu no sábado à noite. Não seria capaz de planejar ocorrências tão aleatórias.


- Talvez não, mas com a ajuda de Tessa Marshall tudo é possível.


- Ela não tem culpa de nada.


- Eu sei. A culpa é minha. De qualquer forma, é melhor parar com os anticoncepcionais imediatamente. Dentro de uma semana estaremos casados. Espero que não esteja sonhando com uma cerimônia grandiosa. Prefiro manter uma certa discrição.


- Não me importo com a cerimônia. Só quero estar com você.


O toque do telefone interrompeu a conversa Poncho foi atender e Anahí o seguiu, mantendo uma certa distância para garantir a privacidade. Mesmo assim, podia ouvir tudo de onde estava.


- Não está na hora de ir buscar Samantha na escola? - ele perguntou, cobrindo o aparelho com a mão.


Era verdade.


-Até a volta - disse, sufocando o sentimento de rejeição e as suspeitas que tentavam ganhar espaço em sua mente.


- Sim, amanhã está ótimo -   Poncho disse ao telefone. - Às onze.


Um encontro de negócios. Sim, devia ser isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegou à escola, Anahí não encontrou a irmã no portão. Ninguém sabia dizer onde ela podia estar. Prestes a entrar para pedir informações, sentiu-se dividida entre o alívio e a irritação ao vê-la caminhando lentamente, como se o tempo não tivesse a menor importância. Tim Wym ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais