Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 57? Capítulo

607 visualizações Denunciar


Quando chegou à escola, Anahí não encontrou a irmã no portão. Ninguém sabia dizer onde ela podia estar. Prestes a entrar para pedir informações, sentiu-se dividida entre o alívio e a irritação ao vê-la caminhando lentamente, como se o tempo não tivesse a menor importância. Tim Wyman a acompanhava.


- Estou esperando há quase dez minutos! O que estava fazendo?


- Nada muito importante, comparado a você. A propósito, não precisa mais vir buscar-me. Consegui uma carona.


- Obrigada, Tim, mas não precisa se incomodar. Venha, Sam.


- É melhor obedecer a irmãzinha - Tim aconselhou ao ver a jovem hesitar. - Não quero que seu tio Poncho me ataque novamente. Até amanhã.


Sam entrou no carro e bateu a porta com violência desnecessária.


- Você é tão insuportável quanto ele! Por que não me deixam em paz?


- Você sabe por quê. Não tem dado provas de ser responsável.


- Oh, e você é melhor que eu! Aposto que é verdade o que as pessoas andam dizendo!


- O que estão dizendo?


- Que ele só vai se casar porque você está grávida!


- Isso é mentira. As pessoas estão enganadas.


- Tem certeza? Por que mais ele trocaria Dione por você? Tim me contou que os dois estavam juntos há algum tempo.


- O que não significa que Poncho tivesse a intenção de se casar com ela.


- Mas significa que dormia com ela antes de dormir com você!


- É melhor não repetir essas palavras perto de seu tio. Ele seria capaz de lavar sua boca com sabão.


- Ele não se atreveria! E então, como foi?


- Como foi o quê?


- Você sabe. Já se deitou com ele, não é?


- Pare com isso, Sam... Por favor, tente entender. Eu o amo!


- Se insistir nesse casamento, nunca mais voltarei a falar com você. Estou falando sério.


Anahí não respondeu. Amava a irmã, mas não cederia à pressão.


Naquela noite, Poncho e Anahí deixaram Samantha assistindo à tevê. Bella ficaria na casa até mais tarde, esperando pelo retorno do patrão.


- Estou perdendo a paciência com aquela mocinha - Poncho comentou quando entraram no carro. - Talvez o colégio interno seja uma boa idéia, afinal.


- Ela vai acabar se conformando. Deve estar com ciúme, só isso.


- Ciúme?


- Ela projetou em você a imagem do herói. Faz parte do crescimento.


- Oh, sim! E você já passou desse estágio, é claro.


- Há muito tempo. O que sinto por você é amor de verdade.


- Como não se cansa de repetir.


- E vou continuar repetindo até você se acostumar com a idéia.


A noite na casa dos Marshall foi agradável. A certa altura, quando conversava com Oliver, o irmão de Tessa, um homem da mesma idade de Poncho, Anahí aproveitou para perguntar:


- Como reagiu quando soube que sua irmã ia se casar com Bryn? Devia ter sete ou oito anos, não?


- Oito. E fiquei muito impressionado.


- Mas acabou aceitando o casamento?


- Tinha de pensar em mim, na vida nova que estava começando. Bryn estava reformando esta casa e comprou a nossa propriedade, então vizinha ao terreno, para ampliar o espaço. Mamãe havia se casado com Roland e nós nos mudamos para a casa dele, um lugar com uma praia privada e um barco no portão. Para mim, foi como encontrar o paraíso. Mas... por que perguntou? Está enfrentando problemas com sua irmã?


- Alguns?


- Ela vai acabar se conformando depois que você e Poncho estiverem casados. E mais ainda quando chegar o primeiro sobrinho. Pretende ter filhos?


- No mínimo dois.


- Eu não esperaria muito tempo para começar. Poncho pode perder o interesse pelo som de pés pequeninos depois dos quarenta anos.


Talvez já houvessem começado. Interrompera o uso da pílula, mas ainda teria de esperar alguns dias para saber ao certo.


Tessa aproximou-se para dizer ao irmão que a esposa procurava por ele. Assim que ficou sozinha com Anahí, ela disparou:


- Não sabe como estou feliz por tudo ter dado certo. Adorei ver a cara de Dione no sábado, na festa dos Wyman.


- Eu não devia ter dito aquilo.


- É claro que devia. Ela encontrou o que procurava. Além do mais, você não estava mentindo. Os convites estão sendo distribuídos, não?


- Será uma cerimônia muito simples. Além de você e Bryn, nem sei quem mais estará presente.


- De uma coisa pode estar certa: os Wyman não estarão lá.


Passava da meia-noite quando se despediram de todos e voltaram para casa. Durante o trajeto, Anahí cedeu ao impulso de formular a pergunta que estivera em sua mente nos últimos dias.


- Naquela primeira noite você disse que ainda não havia encontrado uma mulher capaz de fazê-lo pensar na rotina da convivência diária. Ainda pensa assim?


- Estou começando a mudar de idéia - ele riu. - Com o tempo, talvez possa até me animar com a perspectiva.


Anahí riu, embora a resposta ainda não fosse aquela que gostaria de ouvir.


Como se houvesse um acordo tácito entre eles, subiram a escada da casa de mãos dadas e foram para o quarto dela, onde fizeram amor com ardor e urgência. Vencido o estágio de torpor que se seguiu ao clímax, Anahí levantou-se para ir ao banheiro.


- Volte logo - Poncho murmurou. - A noite está apenas começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava sentado na cama quando ela saiu do banheiro. O abajur estava aceso, e ele segurava entre as mãos o livro que Anahí esquecera sobre a cômoda. A expressão com que a encarou era inquietante. - De onde veio isto? - Da livraria. Eu comprei o livro. - Sem entender a atitude de Poncho, de repente não sabia que palavras usar para exp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais