Fanfics Brasil - CAPITULO XI § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO XI

745 visualizações Denunciar


Poncho estava sentado na cama quando ela saiu do banheiro. O abajur estava aceso, e ele segurava entre as mãos o livro que Anahí esquecera sobre a cômoda. A expressão com que a encarou era inquietante.


- De onde veio isto?


- Da livraria. Eu comprei o livro. - Sem entender a atitude de Poncho, de repente não sabia que palavras usar para explicar-se. - Queria saber como mantê-lo... satisfeito.


- E acha que acrobacias sexuais serão suficientes?


- Bem, não só as acrobacias. - Estava parada no meio do quarto, nua, submetida a um olhar que não tinha nada de amoroso ou terno. - Só pensei que devia saber um pouco mais sobre as preferências masculinas.


- Vejo que estou a página certa para a performance desta noite.


O sarcasmo a feriu. Mais ainda por se tratar de uma acusação injusta.


- O que aconteceu foi espontâneo - defendeu-se. - Já havia percebido que existem coisas que nenhum livro pode ensinar. Amo você, Poncho. Só quero fazê-lo feliz.


Não havia ternura no sorriso que distendeu seus lábios.


- Pode obter o que tem comigo com qualquer outro homem.


- Não! - Sem se importar com a própria nudez ou com ouvidos atentos do outro lado da parede, caminhou até ele, tirou o livro de suas mãos e jogou-o do outro lado do quarto. - Você é o único homem que quero!


- Sou o único que conhece de forma mais íntima. Talvez seja melhor reservar as afirmações categóricas para quando tiver alguma base de comparação.


- O que pretende fazer? Contratar alguém para mostrar-me outras técnicas?


- Abaixe o tom de voz! Quer acordar sua irmã?


Anahí mordeu o lábio. Devia ser tarde demais para esse tipo de preocupação. O robe de algodão que comprara naquela manhã permanecia embrulhado sobre a cadeira, e ela abriu o pacote e vestiu-se apressada, tentando recuperar parte da dignidade.


- Tudo isso por causa de um livro estúpido! E pensar que nem tive tempo para terminar de folheá-lo!


- Não é só o livro. É a situação toda. Acho que preciso de um psiquiatra. Devo estar maluco por ter permitido que isso acontecesse!


Boquiaberta e confusa, Anahí ficou parada enquanto ele se levantava da cama. O primeiro impulso era de atirar-se a seus pés e recusar-se a aceitar o que ele parecia estar dizendo, mas o orgulho a impedia de agir.


- Suponho que deva agradecer à sorte por ter recuperado o bom senso a tempo - disse, vencendo o nó que se formara em sua garganta.


Poncho terminou de vestir a calça antes de encará-la.


- A tempo de quê?


- De cancelar o casamento.


- Nem pense nisso. Já disse que costumo terminar tudo que eu começo.


- E se eu quiser desistir?


- Esqueça!


A raiva oferecia um refúgio satisfatório para a dor causada pela resposta seca. Agarrando o relógio de porcelana que ficava sobre o criado-mudo, atirou-o em sua direção, deixando de acertá-lo na cabeça por alguns poucos milímetros. O estrondo da peça se chocando contra a parede foi ensurdecedor no silêncio da noite. Anahí levou a mão à boca ao se dar conta do que acabara de fazer.


- Poncho, eu sinto muito! - disse com voz trêmula. - Podia ter machucado você!


- Com essa pontaria? Duvido! - Se estava zangado, sabia disfarçar o que sentia. Ele estudou o rosto ruborizado com expressão estranha, como se estivesse dividido entre a vontade de rir e a preocupação. - Quer desistir do casamento?


- Você sabe que não. Quantas vezes vou ter de dizer que o amo?


O sorriso era fraco.


- Tem uma maneira estranha de demonstrar amor.


- Nunca fiz nada parecido antes. E prometo nunca mais repetir essa loucura.


- Nunca é uma palavra muito forte. Por outro lado, é melhor não contar com tanta tolerância no futuro. E por favor, trate de recolher todos os pedaços do relógio antes que Bella os encontre. Ela vai perceber que a peça desapareceu, mas diremos que você o derrubou sem querer. E o seguro cobrirá o valor.


Os olhos azuis revelavam desânimo e temor.


- Quer dizer que o relógio era valioso?


- Tinha um certo valor, sim. Teria feito alguma diferença, se soubesse antes.


- Suponho que não. Estava perturbada demais para pensar em detalhes desse tipo. - Um riso rouco escapou de sua garganta, mas o sorriso desapareceu quando percebeu que Poncho terminava de se vestir. - Continua disposto a deixar-me?


- Levando em consideração a grande probabilidade de Sam estar acordada e atenta depois de todo esse barulho, creio que é a melhor política. De qualquer maneira, precisamos dormir.


Anahí pensou em dizer que podiam dormir juntos, mas sabia que seria perda de tempo. E ele tinha razão, Sam não podia estar dormindo depois de todo o barulho que fizera arremessando o relógio contra a parede. Considerando as circunstâncias, era bem provável que não voltassem a fazer amor antes do casamento. Uma semana inteira de espera. Não poderia suportar.


Foi preciso muita força de vontade para conter-se quando Poncho beijou-a nos lábios e deu-lhe boa-noite.


- Durma bem - ele concluiu com tom suave antes de sair.


Anahí despiu o robe e voltou para a cama, enterrando o rosto no travesseiro que ele usara. Não poderia dormir sem o calor e o conforto dos braços fortes em torno de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias mais tarde, quando obteve a confirmação de que não estava grávida, Anahí foi invadida por sentimentos confusos. Por um lado lamentava não estar esperando um filho de Poncho. Por outro lado estava aliviada, porque temia que ele a rejeitasse quando começasse a engordar. Afinal, ele não se mostrara pesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais