Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 59? Capítulo

687 visualizações Denunciar


 


Alguns dias mais tarde, quando obteve a confirmação de que não estava grávida, Anahí foi invadida por sentimentos confusos. Por um lado lamentava não estar esperando um filho de Poncho. Por outro lado estava aliviada, porque temia que ele a rejeitasse quando começasse a engordar. Afinal, ele não se mostrara pesaroso ao saber da notícia.


Apesar do que Oliver dissera, tinham muito tempo. Podiam esperar mais um ou dois anos.


O relacionamento com a irmã ainda era péssimo. Samantha não comentou se havia ou não acordado na noite do incidente com o relógio, mas sua atitude na manhã seguinte deixara evidente, pelo menos para Anahí, que não só ouvirá o barulho, como o interpretara a sua maneira.


A tolerância de Poncho diminuía dia-a-dia. Se Samantha não voltasse a se comportar com um mínimo de boas maneiras, ele passaria a tratá-la como a menina mimada que era. E Poncho era um homem que nunca deixava de cumprir uma ameaça


- Você não se atreveria! - ela respondeu com um desdém que fez Anahí esperar pelo pior. - A lei me protege contra agressões físicas.


- A lei inglesa, talvez. Aqui as coisas são bem diferentes. E não me importo com o que pensa a meu respeito. É sua irmã que está sofrendo.


Era como tentar dialogar com uma parede. Infeliz, Anahí  acompanhava a cena e via no rosto da irmã a determinação e a teimosia. Se continuasse agindo daquela maneira, Sam acabaria tendo motivos concretos para se arrepender.


E a culpa era dela. Não levara em consideração sentimentos alheios quando decidira conquistar o homem que a despertara para o amor. O próprio Poncho fora induzido a assumir, um compromisso para a qual não estava preparado.


Podia reparar seu erro desistindo do casamento, mas não tinha coragem para abrir mão de tudo. Mais cedo ou mais tarde Sam teria de perceber que não conseguiria mudar nada com aquele comportamento infantil e egoísta. Só esperava que ela não demorasse muito a ouvir a voz da razão.


O casamento aconteceria na encantadora igreja de St. Andrew, no alto de uma colina de onde era possível ver a costa do Atlântico. Poncho levou-a para conhecer o pastor, e depois para visitar o Hotel Sandy Lane, onde ele arranjara uma recepção para doze ou quinze pessoas, muitas delas desconhecidas para Anahí. O amigo que ele convidara para ser seu padrinho chegaria de Nova York no domingo.


Com a ajuda de Tessa, Anahí aumentou o guarda-roupa tendo em vista a lua-de-mel em um local de clima quente, porém desconhecido. O vestido que escolheu para a cerimônia era uma confecção simples em renda inglesa, e na cabeça ela usaria apenas um arranjo de flores naturais que combinaria com o buquê.


- Vai parecer um anjo! - Tessa opinou enquanto almoçavam no Hilton. - Devia deixar os cabelos soltos, caindo sobre os ombros como uma capa dourada.


- Nesse caso ficaria mais parecida com Alice. Aquela do País das Maravilhas. Poncho não gostaria de me ver entrando na igreja com cara de quem vai fazer a primeira comunhão! Na verdade, ainda me sinto culpada por tê-lo empurrado para o altar.


- Duvido que ele houvesse se deixado empurrar para algo que não quisesse. Admito que o casamento não teria acontecido tão depressa, mas teria acontecido eventualmente. É evidente que ele é maluco por você!


- Gostaria de ter essa certeza, mas sei que está enganada. Poncho nunca disse que me ama!


- Bem, os homens não são muito bons com as palavras. Pensam que uma declaração de amor pode comprometer sua virilidade. Espere só até a lua-de-mel. E surpreendente como a atmosfera da suíte nupcial pode torná-los românticos! Deve ter alguma relação com o sentimento de propriedade, acho.


Anahí riu.


- Vou acreditar no que está dizendo.


- Oliver me contou que está enfrentando problemas com sua irmã. Ela já aceitou a situação?


Considerando que Sam continuava afirmando que não iria ao casamento, era inútil mentir.


- Não. Ela continua revoltada com tudo que está acontecendo?


- E Poncho, com tem lidado com lidado com a sobrinha?


- Bem, até agora, mas temo que ele acabe perdendo a paciência.


- Talvez seja o melhor para ela.


- Oh, não! Sam o odiaria para sempre!


- Então vai ter de esperar que ela cresça o bastante para reconhecer que não é a pessoa mais importante do mundo. Sua irmã ainda acredita que é o eixo em torno do qual você gravita.


Ninguém poderia obrigar Samantha a comparecer ao casamento, como Poncho já havia dito. Tudo que podia esperar era que, no dia marcado, ela mudasse de idéia. A experiência não teria o mesmo valor sem ela.




ESTA CHEGANDO AO FINAL DE MAIS UMAS WEB, COMENTEM E MEDIGAM O Q ESTÃO ACHANDO,JA ESTOU PREPARANDO A PROXIMA BJINHOOSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela tarde, quando foi buscar a irmã na escola, Anahí descobriu que ela a desafiara e saíra no carro de Tim. Dessa vez Poncho ficaria realmente furioso! Sem saber onde procurá-la, voltou para casa com a esperança de descobri-la no quarto ou na piscina, e foi com alívio que identificou o carro esporte do rapaz parado a alguma dist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais