Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 6? Capítulo

563 visualizações Denunciar


Anahí mordeu o lábio, sentindo-se uma idiota. Como podia ser tão ingênua? Com esforço, disfarçou o constrangimento usando um tom de voz neutro.


- Acha que sua... companheira aceitaria a presença de uma menina de catorze anos na casa?


- Eu não disse que tenho uma companheira. Ainda não conheci a mulher com quem seria capaz de conviver em tempo integral.


- O problema pode ser outro, sr. Carson. Talvez ainda não tenha encontrado uma mulher capaz de conviver com você em tempo integral - Anahí disparou irritada.


- É possível. Mas você estava dizendo...


Ela respirou fundo, tentando manter a calma. Havia algo no homem que a perturbava, mas demonstrar as emoções não seria a melhor maneira de convencê-lo sobre sua capacidade de cuidar da irmã.


- Desculpe-me - disse. - Não devia ter falado daquela maneira.


- Por que não? É livre para falar como quiser, desde que não seja nada calunioso. Creio que estava prestes a sugerir que eu deixe Samantha aos seus cuidados... e ofereça um certo apoio financeiro, é claro.


- Para ela. Eu não preciso de nada. E só enquanto eu não puder sustentá-la. Sam vai indo bem na escola - argumentou. - Seria uma pena tirá-la daqui agora. Podemos alugar um apartamento mobiliado, algo simples e prático... - Esticando as pernas, acomodou-se na beirada da poltrona, os olhos iluminados pelo entusiasmo. - Seria melhor para Sam, e para você também.


Alfonso Carson ficou em silêncio, como se ponderasse sobre o que acabara de ouvir. Quando falou, foi com determinação seca.


- Acho melhor deixarmos as decisões para amanhã, afinal... sem certas distrações.


Esquecera como estava vestida, e por isso precisou de um momento para compreender o significado do comentário. Vermelha, abaixou a cabeça e notou que a camisola havia subido com o movimento das pernas, expondo uma boa porção das coxas.


- Então tem algumas inibições - ele apontou ao vê-la puxar o tecido em direção aos joelhos. - Já estava começando a me assustar.


- Não pensei que pudesse se incomodar tanto com um par de pernas... especialmente as de alguém que considera pouco mais que uma criança!


- Também fiquei surpreso - Alfonso confessou com ar debochado. - Seu constrangimento não dura muito tempo, não é?


- Não, a menos que seja causado por algo importante. E então, o que acha de minha sugestão?


- Impossível.


- Por quê? Se está preocupado com o custo, prometo reembolsá-lo assim que...


- O problema não é o dinheiro. O que acaba de propor é muito diferente do que eu considero uma solução adequada para o problema que temos em mãos.


Anahí sabia que era inútil discutir. O homem era a imagem da determinação!


- E o que considera uma solução adequada? - quis saber.


- Ainda não sei. Voltaremos ao assunto amanhã, quando eu puder conhecer Samantha.


Ele se levantou e foi como se a silhueta imponente e forte dominasse toda a sala. Anahí tomou consciência de uma sensação estranha, uma espécie de formigamento que começava na altura do ventre e ia aos poucos se espalhando por todo o corpo. Não era ingênua a ponto de não reconhecer uma forte atração física, mas nunca imaginara que um dia se sentiria atraída por um homem como Alfonso Carson. Ele tinha idade para ser seu pai! Bem, talvez nem tanto, mas quase...


- Ainda não sei seu nome - ele lembrou.


- Anahí Grainger.


- Preferiu conservar o nome de seu pai?


- O nome de minha mãe. Nunca soube quem era meu pai.


- David podia ter optado por uma adoção.


- Ele não quis. Ou melhor, nunca tocou no assunto. Creio que julgava ter feito o bastante se casando com minha mãe.


- Ele devia gostar dela.


- Suponho que sim. - Anahí levantou-se para encerrar o assunto. - Vou arrumar a cama. Como disse, não o esperávamos antes do final de semana. Em poucos minutos poderá ir dormir, se quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez de esperá-la na sala, Alfonso a seguiu até o quarto ao lado do dela. A presença imponente a incomodava, mas tentou esconder o que sentia enquanto abria o armário do corredor para pegar lençóis limpos e um cobertor. - Receio não poder oferecer muito conforto - disse ao abrir a porta da suíte. - Não sabia o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais