Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 60? Capítulo



Naquela tarde, quando foi buscar a irmã na escola, Anahí descobriu que ela a desafiara e saíra no carro de Tim. Dessa vez Poncho ficaria realmente furioso!


Sem saber onde procurá-la, voltou para casa com a esperança de descobri-la no quarto ou na piscina, e foi com alívio que identificou o carro esporte do rapaz parado a alguma distância do portão.


Nenhum dos ocupantes-se mostrou incomodado quando Anahí parou o automóvel ao lado do deles. Suspeitava de que haviam estado trocando beijos, mas não havia prova disso.


- Se Poncho souber disso, vocês vão se arrepender - disse com tom severo. - E melhor entrar aqui, Sam. E você, Tim, trate de ficar bem longe dela.


O sorriso do rapaz debochava de sua impaciência.


- Estou tremendo de medo! Até amanhã, docinho - disse a Samantha, que já descia do veículo.


Ela sorriu e acenou antes de entrar no Mercedes, mas sua expressão sofreu uma alteração drástica quando Anahí pôs o carro em movimento.


- Já disse que não precisa ir me buscar.


- E eu já disse que vai voltar da escola comigo todos os dias. Tim Wyman é velho demais para você.


- Olhe só quem fala!


- É diferente.


- É claro que sim! Poncho tem idade para ser seu pai! Ou quase.


- Estou dizendo que é diferente porque já tenho idade para saber o que sinto. Não há nada de errado em ter um namorado da sua idade, mas Tim Wyman está fora de questão.


- Você não o conhece! Não sabe de nada! - Samantha gritou furiosa. - Por que não pergunta a Tim aonde seu querido Poncho vai quando sai sozinho?


Estavam chegando ao portão. Anahí parou o carro no acostamento e ficou imóvel, olhando através do pára-brisas sem enxergar nada.


- O que está dizendo? - perguntou em voz baixa.


- Ele tem encontrado Dione. Tim os viu juntos ontem à tarde, a caminho de Frame Cove. Lá é bem tranqüilo e deserto, especialmente durante a semana.


A qualquer instante a dor surgiria, mas por enquanto sentia apenas o torpor. Poncho não estivera em casa quando retomara com Sam no dia anterior, e não explicara onde havia ido.


- Anahí? - A beligerância desaparecera da voz de Sam, dando lugar a algo que soava como apreensão. - Diga alguma coisa.


- O que quer que eu diga?


- Não sei. Qualquer coisa. Diga que estou mentindo.


Por uni momento a esperança ameaçou desabrochar em seu coração.


- Está mentindo?


Sam hesitou antes de balançar a cabeça devagar.


- Mas pode ter sido um encontro inocente - justificou.


"E os porcos podem voar", Anahí pensou, sentindo o torpor desaparecer na mesma medida em que cenas horríveis desfilavam por sua mente. Nunca fora a Frame Cove, mas Sam falara como se conhecesse o lugar. Quando e como era algo que perguntaria em outra ocasião. E se a localização não recebia visitantes nos dias de semana, devia ser o cenário perfeito para um encontro amoroso. Podia ver os dois deitados juntos sob uma palmeira, os raios de sol penetrando por entre as folhas e banhando partes dos corpos nus e bronzeados. Dione não precisava de um livro para saber o que fazer, conhecia todos os truques.


- É melhor entrarmos - disse, incapaz de suportar a tortura imposta pela própria imaginação. - Bella já deve ter preparado o chá.


Estavam subindo a alameda que levava à entrada principal quando Sam falou:


- O que vai fazer?


- Não sei - Anahí respondeu com tom neutro. - Confrontá-lo, acho. Pedir uma explicação. - Sentindo a reação da irmã, encolheu os ombros. - Tem razão. De que adiantaria?


- Não vai se casar com ele, não é? Quero dizer, não pode continuar amando alguém capaz de um gesto tão horrível.


Falta de confiança não era a melhor base para um casamento. Poncho decidira desposá-la porque havia sido pressionado, mas jamais seria capaz da dar a ele o que uma mulher como Dione podia oferecer. Era melhor desistir de tudo enquanto ainda havia tempo.


- Não. Não haverá mais casamento nenhum - confirmou com o mesmo tom inexpressivo. - Vou dizer a ele que mudei de idéia. Mas não hoje. E você não vai contar nada disso a ninguém.


- É claro que não. - Sam parecia inquieta, como se só então percebesse o que havia desencadeado. - E quanto aos arranjos?


- Serão cancelados. Hoje ainda é quinta-feira. Temos tempo de sobra.


A aparição de Bella na porta da casa encerrou a conversa.


- O chá está pronto! Onde estiveram?


- Já estamos entrando - Anahí respondeu enquanto descia do carro. - Desculpe o atraso.


O aborrecimento da governanta desapareceu diante do rosto pálido e dos olhos sem brilho.


- Está sentindo alguma coisa, menina? - perguntou com tom carinhoso.


- Deve ter comido alguma coisa que não me fez bem - Anahí respondeu. - Vou me deitar um pouco.


- Faça isso. Direi ao sr. Poncho onde poderá encontrá-la.


- Por favor, não. Preciso ficar sozinha.


Era óbvio que Sam também não estava preparada para encará-lo naquele momento. Anahí pensou em ficar e apoiar a irmã, mas precisava mesmo de alguns instantes de solidão.




ultimos capituloss!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quarto onde estivera com Poncho não serviu de refúgio. Por isso foi se sentar na varanda e ficou olhando para a piscina com o coração disparado. Bella devia ter servido o chá na varanda, porque podia ouvir a voz de Samantha, embora não identificasse as palavras. Poncho respondia em tom ainda mais baixo, e de repente Sam tornou-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais