Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 61? Capítulo

789 visualizações Denunciar


O quarto onde estivera com Poncho não serviu de refúgio. Por isso foi se sentar na varanda e ficou olhando para a piscina com o coração disparado.


Bella devia ter servido o chá na varanda, porque podia ouvir a voz de Samantha, embora não identificasse as palavras. Poncho respondia em tom ainda mais baixo, e de repente Sam tornou-se estridente.


- É de você que ela está enjoada! Anahí me disse que não quer mais se casar!


Gelada, esperou pela resposta de Poncho, mas só ouviu o silêncio. Minutos depois ele entrou no quarto sem se dar ao trabalho de bater na porta.


- Sente-se melhor? - perguntou.


Ela balançou a cabeça devagar, lutando contra o ímpeto de atirar alguma coisa contra o homem que destruíra seus sonhos. Houve uma pausa prolongada.


- Tem algo a me dizer?


- Sim. - O momento havia chegado. Com esforço, engoliu o nó que se formava em sua garganta. - Eu... mudei de idéia com relação ao casamento.


- Assim? De uma hora para a outra?


- Não foi bem assim. Suponho que não estar grávida teve alguma coisa a ver com minha decisão.


- Você nunca acreditou na possibilidade de uma gravidez. Por que a certeza faria tanta diferença quanto ao que sente?


- Não sei, mas alguma coisa aconteceu. Hoje percebi que passei as últimas semanas vivendo num mundo de sonhos, numa espécie de castelo romântico construído de areia. Gostei de fazer amor com você, e por isso imaginei que estivesse apaixonada.


- E agora não pensa mais assim?


- Não. E também não estou apaixonada. - Foi tudo que conseguiu dizer, e assim mesmo com muito esforço. Era horrível ter de mentir. O amor não deixava de existir quando o objeto desse sentimento provava ser indigno dele. Essa era mais uma lição que acabara de aprender. - Eu... sinto muito. Sei que teve muito trabalho, sem falar nas despesas, e...


- É melhor assim. Pelo menos compreendeu tudo antes da cerimônia. E não se preocupe com os arranjos. É fácil cancelar tudo. Concentre-se apenas no que deseja fazer com sua vida de agora em diante.


O que faria? Não chegara tão longe. Mas uma coisa sabia com certeza espantosa. Não permaneceria naquela casa. O próprio Poncho ficaria satisfeito quando se livrasse dela.


- Quero voltar para casa - disse. - Para a Inglaterra. O dinheiro que depositou na minha conta é suficiente para pagar a passagem e cobrir minhas despesas por alguns dias, enquanto tomo as primeiras providências. O Serviço Social encontrará um lugar onde eu possa morar.


- Acha mesmo que vou concordar com isso? - Poncho perguntou irritado.


-Você não tem escolha Não estou sob sua responsabilidade.


- Mas Sam é minha sobrinha e vai continuar vivendo aqui. Está disposta a deixá-la?


Anahí engoliu a primeira onda de angústia.


- Não posso levá-la comigo, posso?


- Não. Ela terá de aprender a viver sem você. -E virou-se para sair. - E será melhor se não nos encontrarmos por enquanto. Pedirei a Bella para trazer uma bandeja com o chá. Ela vai ficar contente quando souber que já se recuperou.


E ficaria ainda mais feliz quando soubesse que o casamento havia sido cancelado, Anahí pensou, contendo o desejo de chamá-lo antes que a porta fosse fechada. De que adiantaria? Mesmo que contasse o que sabia sobre ele e Dione, o sonho havia terminado. Poncho superaria o choque, a raiva por ter tido tanto trabalho em vão, e então viria o alívio por estar livre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, depois de Bella ter deixado a bandeja com o chá e despejado meia dúzia de conselhos sobre a importância da boa nutrição para o crescimento, Anahí se deu conta de que estivera agindo como uma criança. Uma mulher adulta não teria reagido daquela maneira ao que podia ser simplesmente um boato. Sam não vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais