Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 62? Capítulo

801 visualizações Denunciar


Mais tarde, depois de Bella ter deixado a bandeja com o chá e despejado meia dúzia de conselhos sobre a importância da boa nutrição para o crescimento, Anahí se deu conta de que estivera agindo como uma criança. Uma mulher adulta não teria reagido daquela maneira ao que podia ser simplesmente um boato. Sam não vira Poncho e Dione juntos, apenas ouvira o relato de Tim. E se ele houvesse mentido?


Era tarde demais. No dia seguinte devolveria tudo que havia comprado para o casamento, reservaria um lugar no próximo vôo para Londres e partiria, de preferência antes da segunda-feira. Voltar para casa no dia em que deveria estar se casando seria mais do que podia suportar.


A noite estava chegando quando Sam entrou no quarto como um furacão.


- Poncho disse que você vai voltar para casa! Não pode fazer isso, Anahí! Não vou ficar aqui sem você!


- Você não tem escolha. Mesmo que Poncho permitisse, eu não poderia levá-la comigo. Não tenho meios de sobrevivência.


- Não precisa ir embora! Agora que desistiu do casamento, tudo voltará a ser como antes.


- E tarde demais, Sam. Nada será como antes. Não posso ficar aqui. Sinto muito, mas vai ter de enfrentar a separação.


- Pode encontrar outro lugar para morar. Aposto que a sra. Marshall a ajudaria, se fosse procurá-la.


- Nem pense nisso. A única maneira de viver longe de Poncho e tentar esquecê-lo é ir para algum lugar onde eu jamais possa encontrá-lo.


Samantha ficou em silêncio por um momento.


- Quer dizer que ainda o ama?


- É claro que sim. Ninguém deixa de amar alguém só porque essa pessoa cometeu algum erro.


- Ele não fez nada de errado.


- O quê? - Anahí murmurou. - Está tentando dizer...


- A idéia foi de Tim.


- Que idéia?


- Ah, você sabe, a idéia de dizer que eles estavam juntos. Ele sabia que eu queria impedir seu casamento com Poncho.


Era difícil conter a raiva que aflorava em seu peito.


- Você conseguiu o que queria - disse em voz baixa, temendo perder o controle.


- Eu sinto muito. Senti ciúme de você! Poncho é meu tio, mas não teria pensado em me trazer para cá se não a houvesse visto em casa naquela noite. Ele nem gosta de mim!


- Não seja ridícula! É claro que ele gosta de você. Mas como alguém pode demonstrar o que sente, se é obrigado a passar o tempo todo se defendendo de acusações injustas e infantis?


- Eu estraguei tudo! - Sam soluçou, dando vazão às lágrimas.


Anahí respirou fundo e abraçou-a.


- Tudo bem, tudo bem. Eu entendo.


- Como pode dizer que está tudo bem? Disse a Poncho que desistiu do casamento, e a culpa é toda minha! Não pode ir procurá-lo e dizer que cometeu um engano? Ou que mudou de idéia?


- Infelizmente não. - Sabia que seria difícil superar o ressentimento pela menina que arruinara sua vida e...


Mas não. Sam não havia arruinado nada. Se tivesse pedido explicações a Poncho como uma mulher adulta, em vez de simplesmente aceitar a palavra de Sam, nada estaria acontecendo.


- Sou tão culpada quanto você por tudo que estou vivendo. O amor só existe se estiver lado a lado com a confiança, e eu não confiei em Poncho. Vá para a cama, está bem? Amanhã é dia de aula.


- Nunca mais chegarei perto de Tim Wyman! Não ficaria surpresa se soubesse que ele agiu a mando da irmã!


Anahí já havia pensado nisso. Não que a possibilidade alterasse alguma coisa.


- Vai mesmo voltar para casa, Anahí?


- Não tenho outra alternativa.


A menina assentiu resignada, como se aceitasse um castigo merecido, e saiu em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde, Anahí ainda estava deitada no escuro, longe de conseguir dormir, quando a porta se abriu. Poncho não acendeu a luz, mas aproximou-se da cama com passos decididos. - Sam me contou tudo - ele anunciou sem rodeios. - Por que não disse a verdade? - Porque estava preocupada demais com o meu orgulho. Sinto muito. - Por acreditar em uma men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais