Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 63? Capítulo



Horas mais tarde, Anahí ainda estava deitada no escuro, longe de conseguir dormir, quando a porta se abriu. Poncho não acendeu a luz, mas aproximou-se da cama com passos decididos.


- Sam me contou tudo - ele anunciou sem rodeios. - Por que não disse a verdade?


- Porque estava preocupada demais com o meu orgulho. Sinto muito.


- Por acreditar em uma mentira, ou por ter dito que desistiu do casamento?


- Pelos dois. Sei que está aliviado por se livrar de mim e...


- Sabe?


- Sim, sei que me comportei muito mal.


- Tem razão. Desde o início.


- Espero que acredite que não foi intencional. Pode me perdoar?


- Por ter duvidado de mim? Sim. Mas o que me fez passar nas últimas horas... Foi pior que conhecer o inferno. Pensei que a houvesse perdido.


Anahí estava atônita, tentando sufocar a onda de calor que envolvia seu coração. Não suportaria outra decepção.


- E isso teria sido... ruim?


- Ruim? Foi pior que a morte! Será que ainda não percebeu que a amo, Anahí? Desde o primeiro instante que passamos juntos. A princípio tentei ignorar, negar o sentimento, e até consegui convencer-me de que estava sendo apenas generoso por trazê-la para cá junto com Sam. Mas naquela noite em que a encontrei na piscina... Naquela noite a farsa acabou.


- Se já sabia que gostava de mim, por que me tratou tão mal na manhã seguinte? - murmurou, incapaz de acreditar no fim do pesadelo.


- Por culpa. Não só havia seduzido uma menina com pouco mais da metade da minha idade, como havia despertado um impulso sexual que você não sabia controlar.


- É claro que sabia! Estava me controlando muito bem, até você começar a me dar lições de moral!


- É verdade. Por isso jogou um relógio contra a parede.


- Poncho...


- Prometo comprar uma coleção de relógios para o nosso quarto. Quer se casar comigo, Anahí? Juro que nunca houve ninguém tão importante quanto você em minha vida.


- Oh, Poncho! Isso é tudo que eu quero!


Certa de que o amor que sentia era correspondido, pela primeira vez abraçou-o sem a intenção de seduzi-lo. Sabia que sexo não era o único objetivo de Poncho. Ele a amava. A lua-de-mel podia esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Eu os declaro marido e mulher - concluiu o pastor, provocando suspiros em alguns membros da congregação. A primeira reação de Anahí foi de alívio. Haviam sido dias frenéticos. Finalmente podia relaxar. - Onde você vai? - perguntou uma voz aguda quando ela se virou para seguir Poncho. - Quieto - Bella ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais