Fanfics Brasil - EPILOGO § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: EPILOGO

1 visualizações Denunciar


 


 


- Eu os declaro marido e mulher - concluiu o pastor, provocando suspiros em alguns membros da congregação.


A primeira reação de Anahí foi de alívio. Haviam sido dias frenéticos. Finalmente podia relaxar.


- Onde você vai? - perguntou uma voz aguda quando ela se virou para seguir Poncho.


- Quieto - Bella aconselhou. - Seus pais têm de ir assinar o livro com tia Samantha e tio Alan.


- Não vamos demorar - Anahí prometeu. - Fique com Bella, Ryan. - E seguiu o marido. - Não imagina como fiquei aliviada quando Sam desistiu de colocá-lo entre os pajens. Já pensou no que poderia ter acontecido?


- Nem quero pensar. Nosso filho é a personificação da encrenca! - Poncho murmurou.


- Como qualquer menino de três anos de idade.


- Eu não apostaria nisso. Tivemos sorte com nossa primeira filha. Ela sempre foi bem-comportada.


Estavam chegando na sacristia. Anahí viu a filha de seis anos de idade entre o grupo de damas de honra bem perto dos noivos.


Linda como um poema no vestido lilás e branco, com cabelos dourados que lembravam um manto sobre suas costas, Francesca exibia uma serenidade incompatível com a idade que tinha.


Oito anos atrás, Anahí estivera no lugar que Sam ocupava naquele momento.


Aos quarenta e dois anos, Poncho não parecia muito diferente do homem por quem ela se apaixonara, elegante e imponente no fraque negro que realçava seus cabelos espessos.


Havia sido um tempo maravilhoso. E a felicidade só fazia crescer com o passar dos anos.


Poncho a incentivara a dedicar-se à pintura, e algumas de suas telas haviam sido vendidas em galerias de Londres e Nova York.


Juntos tiveram dois filhos maravilhosos com quem passavam todo o tempo possível, e a paixão que os incendiara no início ainda ardia intensa.


E para coroar aqueles oito anos de felicidade, Samantha estava se casando.


Deviam tudo a Poncho. Ao homem que enchera seu coração de amor e esperança.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais