Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 7? Capítulo

585 visualizações Denunciar


Em vez de esperá-la na sala, Alfonso a seguiu até o quarto ao lado do dela. A presença imponente a incomodava, mas tentou esconder o que sentia enquanto abria o armário do corredor para pegar lençóis limpos e um cobertor.


- Receio não poder oferecer muito conforto - disse ao abrir a porta da suíte. - Não sabia o que pretendia fazer com as coisas de seu irmão, por isso deixei tudo como estava. Aquela pasta no canto contém documentos e papéis pessoais. A mobília do escritório foi a leilão.


- Desde que haja um colchão na cama, não vou precisar de mais nada. Examinarei os papéis de meu irmão amanhã, mas o resto você pode enviar para uma casa de caridade.


Anahí começou a arrumar a cama e surpreendeu-se quando ele pegou uma ponta do lençol para ajudá-la.


- Qual é o problema? - Alfonso sorriu ao notar sua expressão de espanto. - Não sou contra a participação dos homens nas tarefas domésticas. Não acredito que uma mulher deve assumir toda a responsabilidade pelo conforto de um lar.


- Uma mulher? Decidiu me promover?


- E só uma maneira de falar. Puxe sua parte do lençol, e acabaremos com isto em um minuto.


Sabia que a reação era infantil e tola, mas não pode contê-la. Irritada, deixou a cama como estava e apontou para uma porta fechada.


- O banheiro fica logo ali. Há toalhas limpas no armário, embora não sejam novas e felpudas como as que deve usar em sua casa. Caso ainda não tenha percebido, perdemos tudo.


- Eu sei. Meu irmão sempre foi inconseqüente. É espantoso que tenha vivido por tanto tempo sem sofrer as conseqüências de seu comportamento lamentável. - Alfonso terminou de arrumar a cama sozinho e com habilidade surpreendente para um homem em sua posição. - Bem, por enquanto é isso. Até amanhã, Anahí. Se não se importa, estou exausto e quero dormir.


- É claro. Até amanhã. Com relação à Samantha... Quer que ela fique em casa amanhã?


- Sim, é uma boa idéia. Assim teremos uma oportunidade para nos conhecermos.


O dia não seria longo o bastante para isso, Anahí pensou, mas engoliu o comentário. Ainda tinha esperanças de que ele compreendesse e aceitasse seu ponto de vista, especialmente depois de conhecer Sam e constatar que ela estava longe de ser a criança delicada e suplicante que provavelmente imaginava. Agir como uma mulher adulta e responsável seria o primeiro passo para convencê-lo a deixá-las em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seu quarto, Anahí constatou que passava da meia-noite, mas dormir era a última coisa que pensava fazer. Tinha muito em que pensar. Precisava planejar uma nova ofensiva, uma forma diferente de abordar a questão. Devia haver um jeito de convencer Alfonso Carson de que era capaz de cuidar de Samantha. Ele não a queria em sua vida, isso era ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais