Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 8? Capítulo



Em seu quarto, Anahí constatou que passava da meia-noite, mas dormir era a última coisa que pensava fazer. Tinha muito em que pensar. Precisava planejar uma nova ofensiva, uma forma diferente de abordar a questão. Devia haver um jeito de convencer Alfonso Carson de que era capaz de cuidar de Samantha. Ele não a queria em sua vida, isso era óbvio. E não podia culpá-lo por sua relutância. Que homem solteiro com sua idade e posição ficaria feliz com a idéia de cuidar de uma menina de catorze anos?


Sam dormia profundamente. Ficaria surpresa na manhã seguinte, quando descobrisse que o tio já havia chegado, mas saberia lidar com a presença do homem que detinha nas mãos seu destino. Pensando bem, talvez a maior surpresa do encontro estivesse reservada para Alfonso. Ele não imaginava com a jovem podia ser adulta para sua idade.


Isto é, desde que Samantha não fosse tomada por uma antipatia imediata pelo único parente vivo que ainda possuía. Anahí sabia que a irmã podia ser insuportável quando queria. Seria melhor preveni-la antes mesmo que ela saísse do quarto.


Deitada, tentou identificar algum som no quarto vizinho, mas tudo que ouvia era o silêncio. Imaginou o corpo forte despido, e experimentou mais uma vez aquela estranha e incômoda sensação de formigamento. Vira homens nus em trabalhos artísticos, mas aquilo era diferente.


O homem tinha idade suficiente para ser seu pai! Ou quase isso. Pensando assim, baniu da mente a imagem provocante, concentrando-se no que sabia sobre a vida de Alfonso Carson. Os dois irmãos haviam herdado partes idênticas da propriedade do pai. David tentara convencer o caçula a juntar-se a ele nos negócios, mas Alfonso recusara a proposta e partira. Anahí não podia culpá-lo por isso, teria feito o mesmo, se pudesse. O que não conseguia entender ou aceitar era a total falta de comunicação entre os dois desde então.


O fato de David Carson não ter encontrado apoio financeiro em um momento de crise também era algo que ia além de sua capacidade de compreensão. Por que não fora procurar o irmão, se havia esgotado todas as outras possibilidades? A menos, é claro, que houvesse pedido socorro e esse pedido houvesse sido negado. Nunca pensara nisso antes.


Seria o homem capaz de recusar ajuda ao próprio irmão em um momento de desespero? Ele parecia ser duro, mas... tanto assim? Só havia um jeito de saber a resposta: teria de perguntar a ele.


Deitada na cama, muito longe do sono que representaria um grande alívio, tentou imaginar o que o destino estaria reservando para ela. A vida seria muito mais simples se Alfonso levasse Samantha para morar em Barbados, mas a separação seria dura e dolorosa.


De qualquer maneira, preocupar-se com o assunto não faria a menor diferença. A decisão final estava nas mãos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O alarme a despertou de um sono exausto. Sobressaltada, desligou o relógio esperando não ter incomodado o hóspede no quarto ao lado. Precisava prevenir a irmã antes que ele aparecesse. Como sempre, Sam dormia profundamente e encarou-a indignada quando viu que horas eram. - Eu só saio da cama às sete e meia! - protestou. - Ainda ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais