Fanfic: Coroa de prata - Os desencantados | Tema: Aventura, romance, fantasia, anti-heroína, magia, traição, príncipe, ladra
- Você mentiu para mim – Acusei-o estendendo o broche em sua direção. Ele pegou e prendeu-o na capa.
- Eu sei...eu sinto muito. – Ele falou visivelmente envergonhado e baixou a cabeça – Eu ia te contar. Só que... – Parou procurando por meus olhos, depois de estudar minha expressão franziu a testa confuso.
- Você não esta brava ou no mínimo magoada? – Ele recostou as costas na parede, tentei ao máximo segurar minha risada de deboche.
- Esta de brincadeira? – Falei pondo as mãos no quadril, sorrindo igual a quem tinha ganhado na loteria porque bem eu tinha – Sabe quanto vou ganhar lhe entregando ao Rei?
- Mas...mas você não pode! – Ele se levantou abruptamente - Depois do que passamos? E quanto a derrotar meu tio e a magia? Você não pode fazer isso só por dinheiro! – indagou-se.
-Primeiro não é problema meu. – Falei asperamente encolhendo os ombros. – E sim, vou fazer isso pelo dinheiro. Esperava o que de uma criminosa? Porque é isso que eu sou vossa alteza – Falei com um floreio exagerado.
- Eu pensei que nós... – Ele travou o maxilar e engoliu seco. Os lábios perfeitos em uma linha dura.
- Que nós? – Instiguei, me aproximando. Coloquei a mão em seu peito o prendendo na parede, molhei os lábios e encontrei seus olhos turquesa. – Diga-me príncipe. – Sussurrei-lhe no ouvido e voltei a sua face, seu lábio inferior tremia e seus olhos estavam completamente focados nos meus lábios.
- Você não vai me entregar vai? – Ele perguntou com rouquidão se inclinando em minha direção.
Sorri.
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo