Fanfics Brasil - capitulo - 06 my former haunts me aya (mini web)

Fanfic: my former haunts me aya (mini web) | Tema: AnahiyAlfonso romance,hot,suspense.


Capítulo: capitulo - 06

279 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 cinco meses sem postar {#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.surprised}


 


 


 


 


 calma gente eu to bem ok kkkk


 


 


 


EEHH ela apareceu neh ,bom gente perdão por ficar esse tempo sem postar ,mais eu tava meio sem inspiração sabe ,mais finalmente conseguir escrever algo e resolvi postar para vcs ,e podem ficar despreocupados que eu não abandonei a fic ok ,não se preocupe se eu demora para postar é que eu sou meia enrolada mesmo rsrs,boa leitura então espero que gostem e comentem e favoritem ok beijos.


 


Hitteny 


 


_____________________________________________________________________


 


Eu a acariciava sua coxa e ela gemia baixo ,com sua mão pequena ela aperta o meu pau e gemo entre dentes.


 


-olha você quer que eu bato o carro é-sorrio malicioso


-lógico que não lindo ,já parei ok - ela tira a mão do meu comprimento e me da um sorriso safado .


 


Eu rio da sua falsa cara de inocente


 


chegamos no apê no maior amasso ..


 


Eu a levo para minha cama e a jogo em cima da mesma tiro meu sapatos ,e minha roupa ,e a jogo no lado da cama ,subo encima dela a beijo a devorando ela chupa meus lábios ,aperto a cintura dela ,escuto um sussurro baixo dela que eu não consegui distingui o que ela disse.


tiro seu vestido e o jogo no lugar qualquer do quarto mordo o bico do seio dela por cima do sutiã ela arfa de desejo ,livro da peça , e chupo com vontade aqueles maravilhosos e suculentos peitos ,ela geme todo dengosa ,mamo em um enquanto massageio o outro ,vou trilhando beijos do seios,para a barriga e quando chego em sua boceta eu arfo de desejo o calor da minha boca em sua intimidade a faz a contorce-se na cama .


A rasgo sua calcinha de renda e ela choraminga ,com meus dedos eu a acaricio sua fenda que já está completamente encharcada e muito quente ,abro os lábios vaginais e introduz minha língua áspera e ela geme alto eu a chupo e a lambo sua boceta gostosa.


 


- Que bocetinha mais deliciosa -gemo a lambendo


- Ah por favor gatinho.....ahh- eu retiro minha língua e a penetra com meus dedos ágeis ela rebola encima deles toda manhosa querendo por mais penetro mais um dedo e faço movimentos rápidos quando vejo que ela está preste a gozar retiro ,pego uma camisinha coloco em meu pau .


 


- Por favor, ahhh,,agora lindo -ela diz suplicando para preenche-la .


 


Quando eu estou preste a penetra-la ela olha para o meu lado e da um grito que arrepio todo ,ela pega seu vestido vestido e veste no passe de magica que nem deu tempo deu dizer nada.


 


o que foi isso ? O que essa maluca tem ?


 


Não pode ser . será?


 


Foi aquela maldita .


 


Belinda 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui na casa da minha mãe no outro dia ,e quando eu contei o que estava acontecendo comigo ela ficou horrorizada ,disse que eu precisava procurar um médico pois eu não estava bem ,sei que ela na acreditou mas apesar disso ela super me apoiou em eu me mudar de cidade ,ela disse que seria bom para me esquecer um pouco Belinda .E aqui estou eu dentro do avi& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 21/12/2016 - 20:05:29

    Oiiii q bom q vc voltou, tava ansiosa e mds a Belinda n vai deixar o poncho em paz n??? N fiquei puta por o poncho estar com outra acho q é efeito Belinda né kkkkkkk ansiosa por mais bjs <3

  • duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:00:09

    Leitora nova !!! já gostei dessa fic *-* Continua...

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:10:26

    Oiie, vou ler os capítulos ;) adorei a sinopse!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/07/2016 - 23:29:19

    Essa é a primeira fic q eu não fico puta Pq o Poncho tá levando uma vadia pro ape e eu não sei Pq kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/06/2016 - 23:44:50

    Eu ri do Poncho falando que não tá interessado em ver fantasma nenhum kkkk Continua <3

  • hittenyy Postado em 04/06/2016 - 22:51:51

    ela é uma vadia mesmo tia,mesmo sendo fantasma kkkk, será que ela vai atras ,pode ser bem provável neh ,rs continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 23:45:24

    Sim Poncho se mude d uma vez pena q a vadia fantasma vai atrás :/ primeira fic q eu falo vadia fantasma kkkk Continua <3

  • josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:34:27

    Ai fiquei com medo agora kkkk ah belinda ja e feia aparecendo assim faz criança chorar kkk

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/05/2016 - 21:08:10

    Claro q não é pra tanto Belinda mas pq vc não some evapora Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 23:25:34

    COMO VC PARA LOGO AÍ VC NÃO TEM CORAÇÃO NÃO? Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais