Fanfics Brasil - Capítulo-07-University Of Lille. my former haunts me aya (mini web)

Fanfic: my former haunts me aya (mini web) | Tema: AnahiyAlfonso romance,hot,suspense.


Capítulo: Capítulo-07-University Of Lille.

311 visualizações Denunciar


Fui na casa da minha mãe no outro dia ,e quando eu contei o que estava acontecendo comigo ela ficou horrorizada ,disse que eu precisava procurar um médico pois eu não estava bem ,sei que ela na acreditou mas apesar disso ela super me apoiou em eu me mudar de cidade ,ela disse que seria bom para me esquecer um pouco Belinda .E aqui estou eu dentro do avião indo diretamente para França ,me sinto completamente estranho, meu coração está acelerado e estou sentindo um sentimento bom dentro de mim ,como se algo incrível fosse acontecer .


A faculdade que eu irei fazer vai ser de Administração ,é uma área que eu gosto e me identifico ,o bom e que a universidade da University of Lille ,é que a gente fica lá mesmo e no final de semana a gente é dispensando ,ou seja eu só terei que arrumar um hotel para ficar no final de semana .


Infelismente não deu para o Ucker vim comigo ,mais ele disse que daqui uma semana ele iria vim para morar junto comigo .


Passa alguma horas até que chego finalmente em frança ,e a cidade é realmente linda ,meu vôo foi um tanto demorado o que me deixou um pouco entediado ,assim desci chamei um taxi e pedi que me levasse até a universidade .


Quando cheguei lá eu fiquei abobalhado a universidade era muito grande e muito bonita ,andava tao distraidamente observando a beleza do lugar que nem vejo a garota que vinha a minha frente ,nós acabamos nos esbarrando .


-Oh meu Deus ,desculpe-me ,sou um desastrado me perdoe – Digo muito envergonhoso ,mais quando eu olho vejo uma menina linda de um corpo escultural ,ela era um pouco baixa tinha lindos olhos azuis e era loira ,ela parecia muito com uma boneca .


-Tudo bem ,eu também estava distraída ,-Sorri- a me chamo Anahi ,mais pode me chamar de Anny,você deve ser novo aqui não é ?


-Prazer Anny ,sou Alfonso mais você pode me chamar de Poncho .E sim sou novo aqui,ah e me desculpe mas uma vez – Digo sorrindo meio encabulado .


-Tudo bem Poncho sem problemas ,venha comigo eu vou te mostrar a University Of Lille .


-Ok –


Acompanho aquela belíssima mulher que mas parecia um anjo ,e meu coração estava quase saindo do peito,eu nunca tinha ficado daquele jeito com nenhuma garota nem mesmo com Belinda . 




_______________


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso- Anahi realmente além de linda era uma otima afitriã ,ela me apresentou o colégio inteiro ,eu nem obersava muito a Faculdade.Já que eu não conseguia tirar meus olhos dela e de seu sorriso que é incrívilmente lindo. -Bem então é isso Poncho ,acho que já te mostrei toda Univercity of lille,espero qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 21/12/2016 - 20:05:29

    Oiiii q bom q vc voltou, tava ansiosa e mds a Belinda n vai deixar o poncho em paz n??? N fiquei puta por o poncho estar com outra acho q é efeito Belinda né kkkkkkk ansiosa por mais bjs <3

  • duda_aya Postado em 12/12/2016 - 15:00:09

    Leitora nova !!! já gostei dessa fic *-* Continua...

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:10:26

    Oiie, vou ler os capítulos ;) adorei a sinopse!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/07/2016 - 23:29:19

    Essa é a primeira fic q eu não fico puta Pq o Poncho tá levando uma vadia pro ape e eu não sei Pq kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/06/2016 - 23:44:50

    Eu ri do Poncho falando que não tá interessado em ver fantasma nenhum kkkk Continua <3

  • hittenyy Postado em 04/06/2016 - 22:51:51

    ela é uma vadia mesmo tia,mesmo sendo fantasma kkkk, será que ela vai atras ,pode ser bem provável neh ,rs continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 23:45:24

    Sim Poncho se mude d uma vez pena q a vadia fantasma vai atrás :/ primeira fic q eu falo vadia fantasma kkkk Continua <3

  • josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:34:27

    Ai fiquei com medo agora kkkk ah belinda ja e feia aparecendo assim faz criança chorar kkk

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/05/2016 - 21:08:10

    Claro q não é pra tanto Belinda mas pq vc não some evapora Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 23:25:34

    COMO VC PARA LOGO AÍ VC NÃO TEM CORAÇÃO NÃO? Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais