Fanfics Brasil - Um trecho da história :) A Mulher dos Meus Sonhos (Cancelada)

Fanfic: A Mulher dos Meus Sonhos (Cancelada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Um trecho da história :)

206 visualizações Denunciar


Poncho.


"Mais uma noite em que ela aparece nos meus sonhos. Tenho certeza que nunca vi ela antes, mas ela aparenta ser real e não uma imaginação."


Anahí.


"Semana que vem eu vou me mudar para o México. Estou sentindo que vou ser feliz la, já que aqui no Canadá as coisas não deram muito certo, mas vamos ser se o que estou sentindo vai ser de verdade."


 


 


Gente essa é a minha primeira fic que faço preciso da ajuda de vocês falando de estão gostando ou não.


Esse foi um trecho do primeiro capítulo amanhã eu posto mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpa por não postar ontem. Não foi por querer.Estava resolvendo uns problemas aqui em casa. Mas tá aí o 1° Cap (pequeno) Anahí  "Dentro do avião" Depois de muitas brigas estou indo para o México. Espero que tudo que me aconteceu não aconteça lá.    -Anny, ta me ouvindo? -Diss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biafangirl Postado em 01/05/2016 - 14:27:48

    Eitaa essa imaginação vai e vem... Espero que ela volte, quero mais capítulos!!

  • engolefanfic Postado em 30/04/2016 - 20:58:56

    namoral faz capitulo longos!!!!!!!!!!!!!

  • lucas miqueyas Postado em 30/04/2016 - 14:35:37

    continua

  • biafangirl Postado em 30/04/2016 - 13:58:47

    Oiiee!!! Leitora nova!!!! Adorei esse primeiro capítulo <3 Posta maissss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais