Fanfic: Unmei no Rinku | Tema: Original
Não me lembro bem porque fui escolhido para isso... Nem se vou chegar ao fundo disso... Mas sei bem como tudo começou.
Tokyo 2014
–Mais um assassinato dele? – Pergunta uma garota com máscara de gás para um detetive.
–Sim Stephanie... Esse cara está fugindo do controle... Não sabemos como para-lo. – Diz o investigador.
–Pois eu sei... Vou continuar caçando ele.
–Tudo bem... Não devia ir para a escola agora?
–Sim... Como eu odeio ser uma espiã de 14 anos.
–Logo você vai fazer 18 e vai poder abandonar isso para ser apenas espiã . – Diz o detetive.
–Até logo... – Diz a garota saindo.
Colégio Corpse.
–O que vai fazer hoje depois da aula Messias? – Diz uma garota de óculos e seus olhos com olheiras.
–Mais assassinatos... Seu pai não me da descanso Emily... – Diz Messias, um garoto de tapa-olho e um corte na boca.
–Claro... Agora você é nosso assassino... Antes de ir quero passar na sua casa.
–Por mim tudo bem... Mas eu vou comer um hambúrguer no caminho.
–Tudo bem... O intervalo está quase acabando... Vamos para a porta da sala?
–Daqui a pouco – Diz Messias pegando seu celular e conectando com seu fone de ouvido.
–Vai ouvir as músicas da tal Eve? Só você pra gostar disso...
–Fica quieta... Droga... Aquela sua amiguinha ta vindo ali.
–Ahn? Onde? Quem?
–A Letty... Ali. – Diz Messias apontando para frente.
–OII – Diz Letty, uma garota que só andava com fones do ouvido e com os cabelos um pouco bagunçados. – Tudo bem com vocês?
–Estou ótima e você ? – Diz Emyli sorrindo.
–E você Me-san? - Diz Letty para Messias.
–Não enche... E para de me chamar assim.
–M-mas... Eu sou queria ser gentil com você. – Diz Letty quase chorando.
–Calma Letty... Você sabe como ele é... Sente-se aqui – Diz Emyli colocando a mão no lugar ao lado dela.
–Ta. – Letty se senta do outro lado ao lado de Messias e abraça ele.
–Essa sua amiga... É doente... – Diz Messias levantando. – Tchau para vocês. – Ele sai com as mãos nos bolsos.
–Mais uma vez... Ignorada... – Diz Letty triste.
–Não fique assim... Dentro daquele poço de escuridão tem algum sentimento... E sei que algum dia ele vai te amar assim como você ama ele. – Diz Emyli.
–Não sei... Acho que devo desistir. – Diz Letty quando bate o sinal. – Vamos.
–É... Vamos. – Diz Emyli se levantando.
–Oi meninas. – Diz Usaki, uma garota de cabelos loiros, vice-representante de classe.
–Ah... Oi Usaki... – Diz Letty.
–Viram o Messias?
–O que quer com meu Me?! – Pergunta Letty.
–Só entregar os papeis que a professora pediu... E até onde sei ele não é seu. – Diz Usaki sorrindo.
–Mas algum dia vai ser! – Diz Letty.
–Parem vocês duas! Que droga – Diz Emyli irritada quando Stephanie passa pela gente das três.
–Vocês três! – Diz Ela ainda com sua máscara. – Já para as salas... Como presidente do grêmio exijo isso!
–T-ta bom senhorita Stephanie! – Dizem as três que vão correndo para suas classes.
–Tchau Letty! – Dizem Usaki e Emyli entrando na sala.
–Bye! – Diz Letty, quando as duas entram na sala percebem que só Messias está la.
–Onde todo mundo foi? – Pergunta Usaki.
–O professor faltou... Fiquei para informar vocês... Vamos agora. – Diz ele se levantando.
–Ah... Obrigada... Tchau para vocês. – Diz Usaki.
–Tchau... Vamos Messias? – Pergunta Emyli.
–Vamos... – Diz Messias se levantando, logo eles já saíram da escola e foram comprar comida.
–Então... Quem via matar hoje? – Pergunta Emyli.
–Nossa... Isso é tão bom... Essa carne macia... Esse pão com gergelim... o jeito que os molhos se equilibram...Eu ...Eu ...Eu... – Diz Messias.
–Você? – Pergunta Emyli.
–EU DECLARO HAMBURGUER A MELHOR COMIDA DO UNIVERSO! – Grita Messias levantando seu hambúrguer quando uma garota esbarra nele e derruba o hambúrguer.
–Me... Me... Me desculpa eu... Eu – Diz a garota.
–VOCÊ?! VOCÊ O QUE?! VAI FAZE RMEU HAMBURGUER VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES?! VAI RESSUCITAR A VACA QUE USARAM PARA FAZER ELE E MATAR ELA DENOVO PARA FAZER ELE NOVAMENTE?! – Messias tira uma faca que tinha na bainha em suas costas quando Emyli coloca a mão no ombro dele.
–Calma rapaz... É só um hambúrguer... Você come milhões por mês... Só um não vai mudar... – Diz Emyli.
–Tem razão... Me desculpe garota... Qual seu no__ - Antes de Messias perguntar ela já tinha saindo correndo. – Droga... Vamos logo para minha casa.
–Vamos... – Diz Emyli, logo eles chegam a casa, uma velha mansão abandonada e suja pelo lado de dentro, Messias não usava toda a casa, tudo que tinha era três computadores, sua cama, geladeira, fogão, televisão e um guarda-roupa. Assim que chegam Emyli deita na cama dele.
–Ah... Que cama perfeita... Não sei porque meu pai te deu uma cama tão boa... Mas tudo bem... – Emyli não lembra que esta de saia e deita com as pernas abertas, quando percebe ela coloca a mão para tapar o que poderia ser visto e fecha as pernas. – Er... Você viu?
–Sim... É listrada. – Diz Messias ligando um dos computadores.
–Baka... Um homem normal diria que não viu para não envergonhar a garota.
–O que é vergonha? – Pergunta Messias coçando a cabeça.
–Ah é... Você não sabe muito de sentimentos né?
–Não... Isso é besteira.
–Já amou alguém?
–Não... Como é isso?
–Idiota... Você não podia ser assim... Tinha que ser deprimido como eu... Eu me sentiria melhor...
–Sinto muito por isso...
–Bom... Tenho que ir... Vou buscar minha espada nova hoje... Faça seu trabalho direito! – Diz Emyli saindo.
–Ta bom... E não se corte... – Diz Messias, Emyli joga uma bolinha que estava no chão na cabeça de Messias.
–Idiota...
–Sentimentos... – Messias deita sobre a escrivaninha. – Como será que eles são? – O celular dele vibra, era o pai de Emyli, chefe dele. – Porra chefe... O que foi?!
–Fale direito comigo... Vá agora fazer seu trabalho... Quero cinco mortos nessa noite.
–Ta bom... Estou indo. – Messias pega seu terno preto e sua gravata vermelha junto com sua faca e um revolver.
–Olha meninas... Tenho que falar uma coisa... Eu odeio quando vocês prostitutas tentam dar uma de esposas... O trabalho de vocês não é esse! – Diz um homem com várias prostitutas sentado numa mesa de bar, Messias entra no bar e só avia ele lá e o barman, Messias olha para o barman que faz um sinal de “sim’’ com a cabeça, Messias puxa sua faca e aponta para o homem.
–Olá senhor Tarrashi... Pronto para a morte?! – Diz Messias.
–Um garoto... Querendo briga é?! – O homem se levanta e então Messias puxa seu revolver e da 5 tiros nele. – Foi fácil... Meu trabalho está feito. – Ele aponta para as prostituas. – Vocês não viram nada suas imundas! – Diz Messias saindo. – Agora... Hora da diversão! – Messias leva 3 garotas para um beco escuro, lá ele mata duas e aponta a arma para a terceira. – Eu adoro matar pessoas... Essa cara de medo que vocês tem!
–N-naõ...Não! Por favor ! – Diz a garota.
–Tarde demais! – Messias ameaça puxar o gatilho.
–PARADO! – Grita Stephanie apontando uma metralhadora para ele. – Você de novo... Sr. Assassino.
–Olá Sra. Espiã... Quer brincar? – Messias larga a arma levanta as mãos e vira de frente para ela.
–Seu... Imundo! Matou meus pais... E muitas outras pessoas... VOCÊ DEVE MOR__- Antes dela terminar Messias pula para uma escada e começa a subir por ela. – D-desgraçado! – Ela começa a atirar igual doida mas não acerta ele. – Filho da... – Ela atira uma faca nele, e no mesmo momento ele vira seu rosto para ela, a faca faz um corte só em sua boca.
–Ai! – Ele começa a subir mais rápido evitando caçar briga com ela.
–Acertei ele... Pelo menos uma vez... – Diz Stephanie, a noite passa rápido, Messias só conseguiu matar 3 pessoas... Mas mesmo assim voltou para casa para dormir.
–Droga de garota de máscara... Ainda vou matar ela... – Diz Messias olhando para o relógio. – D-droga... A escola... Estou atrasado! – Diz ele se levantando para ir trocar de roupa. – Que droga... Esqueci do despertador... – Ele sai correndo para tentar alcançar Emyli pelo caminho. – Ei! Emylii!! – Grita ele correndo atrás dela que estava com Letty. – Oi meninas... – Diz ele com respiração ofegante.
–Oi! –Diz Emyli sorrindo.
–Não fale comigo! – Diz Letty cruzando os braços fechando os olhos e virando a cara para o outro lado.
–Tá bom... – Diz Messias.
–O QUE?! Mas a revista falou que você ia tentar falar comigo... – Diz Letty triste.
–Te falei que com ele não funciona. – Diz Emyli, ao longe Stephanie estava vindo quando viu Messias com um corte na boca e correu até a frente deles.
–GAROTO! – Diz ela.
–Ah... O que foi? Fiz algo errado Sra. presidente do grêmio? – Diz Messias olhando para ela.
–Onde... Você ganhou esse corte?! – Pergunta Stephanie com cara de raiva.
Autor(a): daisukeono
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
–Filha... Acorde! – Diz uma mulher cutucando Eve. –Ah... Já é de manha? – Diz Eve, uma garota de cabelos rosa e olhos pretos. –Sim... Pelo visto o show de ontem a noite fez você ficar bem cansada, né? –Aquilo pode ser considerado um show?! Cantar para umas 10 pessoas bêbadas em um bar?! – Diz Eve c ...
Próximo Capítulo