Fanfics Brasil - Em busca de amigos Unmei no Rinku

Fanfic: Unmei no Rinku | Tema: Original


Capítulo: Em busca de amigos

12 visualizações Denunciar


–Filha... Acorde! – Diz uma mulher cutucando Eve.


–Ah... Já é de manha? – Diz Eve, uma garota de cabelos rosa e olhos pretos.


–Sim... Pelo visto o show de ontem a noite fez você ficar bem cansada, né?


–Aquilo pode ser considerado um show?! Cantar para umas 10 pessoas bêbadas em um bar?! – Diz Eve coçando os olhos.


–Olha... Você nem é conhecida, quase ninguém sabe que você é uma cantora, então fique feliz por isso.


–É... Talvez eu tivesse que ter um sonho mais normal... Em vez de ser uma superstar... Não devia ter dado ouvidos ao papai...


“-VOCÊ É UMA INÚTIL, NÃO É BOA EM MATEMÁTICA, NEM PORTUGUÊS, NEM NADA... SÓ SERVE PARA CANTAR!’’


Pensa Eve se lembrando do que seu pai dizia.


–Esqueça ele... Agora se levante e tome café. – Diz a mãe de Eve colocando algo embaixo do travesseiro dela.


–T-tá... – Eve espera a mãe sair e corre para olhar o que ela tinha deixado, era uma carta. – Quem ainda escreve cartas? – Diz Eve abrindo a carta.


“-Er... Olá meu nome é Messias... Sou um grande fã de suas músicas, Eve. Não perco um show seu e tenho posters e outras coisas suas, não sei se essa carta chegará até você mas se chegar... Parabéns Eve, você é uma ótima cantora.’’


Eve dá um sorrisinho pequeno ao ler a carta.


–Bom... Pelo menos tenho um fã. – Diz ela sorrindo e saindo para tomar seu café.


–Quando pretende voltar a estudar? – Pergunta mãe de Eve.


–Não sei... Talvez daqui alguns anos... Ainda tenho tempo para pensar nisso... Só tenho 14 anos... Escola não é muito importante.


–Não acho isso... Acho que escola é algo muito importante. E você devia largar essa sua vida de cantora.


–Você leu a carta não leu?


–Li... E acho que aquele garoto deve ter sérios problemas mentais... Quem gostaria de uma música sua? – Eve se levanta irritada e vai para o quarto. – Típico de você... Bater a porta do quarto e ignorar a verdade! – Grita sua mãe.


–Ela... É a pior mãe do mundo! – Diz Eve para si mesma olhando para a carta. – Espera... Esse garoto é daqui de tokyo! – Diz Eve feliz.


–Ruas de tokyo-


–Que droga... Tirei só 4 na prova... De novo. – Pensa Bárbara, uma garota baixinha com cabelos escuros e longos e olhos escuros. – Mamãe e papai vão me matar... Que droga o que eu faç---- Antes dela falar isso para si mesma, esbarra em um garoto e derruba o hambúrguer que ele estava comendo. – M-me desculpe... Eu... Eu... – ” droga... Agora eu morro mesmo... Não sei o que falar para ele e não tenho dinheiro para pagar outro hambúrguer para ele...’’


–VOCÊ?! VOCÊ O QUE?! VAI FAZER O MEU HAMBURGUER VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES?! VAI RESSUCITAR A VACA QUE USARAM PARA FAZER ELE, E MATAR ELA DENOVO PARA FAZÊ-LO NOVAMENTE?!


Bárbara estava quase chorando quando viu a amiga do garoto colocando a mão no ombro dele. ‘’- Momento perfeito para correr!’’ – Pensou Bárbara que saiu correndo para longe.


–Droga... Como sou descuidada... Talvez se eu tivesse um irmão ele me defenderia de pessoas assim... – Bárbara chega em casa e tenta passar despercebida pela mãe que estava lavando louça.


–Filha... – Diz a mãe dela quando Bárbara da um pulo de susto.


–O-o-o-o-o-o que foi mamãe?! – Pergunta Bárbara ainda assustada.


–Aonde pensa que vai? Onde está sua prova de matemática? Sei que já entregaram.


–Tá bom... Vou pegar... – Diz Bárbara colocando a mão na mochila para pegar a prova. – A-aqui está. – Diz ela tremendo.


–Quatro... É... Tá melhor que a última... – A mãe dela a olha e percebe que parece pensativa. – O que foi?


–Ah... Bom... Mamãe eu... Tenho um irmão? – Pergunta Bárbara com cara inocente olhando para a mãe, a mãe quebra o copo que estava segurando em sua mão. – O que você descobriu?! – Pergunta sua mãe com um tom de irritação.


–Do que você tá falando mãe? Eu não descobri nada... Nem sei porque você pergunta isso... – Diz Bárbara com cara de curiosidade.


–Er... Bom... Vá se trocar e esqueça isso. – Diz a mãe dela voltando para a pia.


–E-está bem... – Bárbara vai para o quarto se trocar e fica pensando muitas coisas... ‘’Por que aquele garoto não me fez mal? Por que minha mãe se irritou? Por que ela ficou calma com a nota da prova?’’ – Droga... Eu penso muito... Preciso mesmo de amigos... – Bárbara começa a se lembrar do garoto que tinha esbarrado com ela mais cedo. – Bom... Ele é lá da escola e... É bem bonitinho... Acho que amanha vou procurar ele para ver se consigo amigos...


Na manha seguinte Bárbara acorda tarde, mas ainda dava tempo de correr para a escola.


–Droga... Ele já deve estar na escola... Nunca vou achá-lo... – Fala ela saindo correndo pelas ruas da cidade quando vê Messias, Letty, Usaki, Emyli e Stephanie parados na rua conversando. – Droga... A presidente do comitê disciplinar... Melhor eu esperar um pouco... – Ela se esconde e começa a escutar a conversa.


–Diga logo Messias! Onde conseguiu essa marca em sua boca?! – Pergunta Stephanie já irritada.


–Ah... Fala dessa aqui? – Pergunta Messias apontando para seu corte já cicatrizado e enorme que ia de cima a baixo em sua boca. – Eu ganhei ele a muitos anos... Mas ele já fechou só ficou essa cicatriz mesmo.


–NÃO É ESSE CORTE, SEU IDIOTA! – Diz Stephanie já irritada.


–Não chame ele assim! – Diz Letty.


–CALADA VOCÊ TAMBÉM! – Grita Stephanie.


–EI! Nãos e irrite com ela! A Letty não tem nada a ver com isso! – Diz Messias. – E esse corte pequeno eu ganhei ontem a noite...


Emyli olha para ele achando que ele vai revelar tudo.


–Estava em casa cortando um pedaço de carne... E ficou molho na faca e no que eu lambi ela, eu me cortei.


–Ah... Devia ter imaginado já que estou falando com um idiota viciado em carne. – Diz Stephanie. – Esqueça essa nossa discussão. E me desculpe pelos gritos.


–Idiota é você. - Diz Letty bem baixinho.


–Até mais Stephanie... - Diz Emyli que pega Messias e Letty pelo braço e sai com os dois, junto com Usaki.


Letty se solta do braço de Emyli e vai até Messias abraçando-o.


–Meu... Herói. - Diz.


–Para com essa droga. Por que tá me abraçando? - Pergunta Messias.


–Por ter me defendido contra aquela malvada estranha. - Responde Letty.


–Messias... Vamos conversar. - Diz Emyli.


–Estamos conversando... O que foi?


–Quer que eu fale na frente delas?


–Diga logo... Só você aprender a usar palavras


–Você tem que tomar mais cuidado.... Você sabe quem ela é ela só não sabe quem você é porque vocês só se encontram no escuro... Mas as vezes você vacila... E se ela descobrir?!


–Ela não vai, fique calma.


–Estranhos... - cochicha Letty para Usaki.


–Ei... Tem alguém vindo... – Diz Usaki olhando para trás.


–Droga... Quem é? – Pergunta Messias.


–Ah... É aquela garota que derrubou seu hambúrguer outro dia. –Diz Emyli.


–O que ela quer agora? Derrubar meu tapa-olho? – Pergunta Messias com cara de irritado.


–O-olá... – Diz Bárbara.


–Olá... – Diz Usaki. – Qual seu nome?


–Bárbara... E o de vocês?


–Sou Letty.


–Usaki.


–Emyli.


–Messias...


–Messias... – bárbara se curva na frente de Messias. – Me desculpe!


–P-p-por que está se desculpando?


–Seu hambúrguer... Me desculpe por ter derrubado....


–Tudo bem, não precisa se preocupar com isso... Vamos meninas. – Diz Messias saindo quando as outras meninas vão com ele e Bárbara fica olhando. –Hã? Você não vem? – Pergunta Messias.


–S-sim! – Diz Bárbara indo com eles.


–Ela é... Baixinha – Diz Letty.


–Você não pode falar nada. – Diz Emyli.


–Não é justo Emyli! Você é gigante... Então não pode falar na__


–Você é baixinha Letty, aceite isso. – Diz Usaki.


–Você também é! Fique calada! – Diz Letty.


–E quando eu falei que não sou?! – Diz Usaki irritada.


–Parem com isso. – Diz Messias, a essa altura todos já estavam quase na porta de suas salas.


–Bom... Vamos para a sala Letty. – Diz Bárbara.


–É, tchau meninas e... Messias. – Diz Letty ficando vermelha.


–Tenho que ir até a diretoria... Vem comigo Messias? – Pergunta Usaki.


–Não... Leve a Emyli... Tenho coisas para fazer.


–Tá bom... Vamos Emyli. – Diz Usaki puxando Emyli pelo braço.


–Tá... Vamos... – Ela saem, e quando Messias se vira para ir para sala esbarra com Stephanie, que não fez nada, só ficou ali parada olhando fixamente para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daisukeono

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais