Fanfics Brasil - A Volta I Make It Pop

Fanfic: Make It Pop | Tema: Make It Pop


Capítulo: A Volta I

311 visualizações Denunciar


Nick Cannou me ligou, não sabia para que mas atendi..


Nick:Oie linda


Megan:Oie Nick, oque faz o senhor me ligar?


Nick: Eu eo Thomas andamos conversando esses ultimos dias, e gostariamos de fazer uma nova temporada de Make It Pop, topa?


Megan: Más já faz 2 anos que não passa mais Make It Pop em nenhum outro canal.


Nick:Eu sei, más estavamos conversando com o produtor da Nickloden para fazer uma continuação.


Megan:Legal, más como seria?


Nick:Thomas estava pensando em fazer como fosse alguns anos depois, que os personagens já estivessem crescidos e com filhos, oque os fez voltar ao colegio.


Megan:Então vou ver certinho, mas se der tudo certo eu te confirmo, ok?


Nick:Ok, tchal!


Megan:Tchal.


Essa ideia era maluca, mais eu gostaria de reever o Vinson, e claro o pessoal...


Nick ligou para todos, e na Segunda todos iriam no escritorio dele para confirmar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais