Fanfics Brasil - Prólogo Salva me (adaptada)

Fanfic: Salva me (adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


O homem dirigia sem prestar atenção à estrada. Um erro, sim, mas a irritação que sentia fazia com que ele olhasse para frente sem realmente enxergar. Por sorte, poucos carros passavam ali naquele momento. 


- Estava tudo bem até você dar aquele ataque ridículo de ciúmes, Lauren! - exclamou, olhando rapidamente para a garota sentada no banco ao seu lado e depois voltando os olhos para a estrada.


- Ataque ridículo de ciúmes, Poncho? Não é fácil agüentar aquelas garotas te agarrando o tempo todo sem fazer nada! - Ela gritou de volta, bufando em seguida. Ele rolou os olhos antes de se virar para ela novamente.


- Lauren, por Deus, elas são só fãs! E é completamente normal elas fazerem tudo isso! Tudo bem, algumas exageram, mas não é motivo pra todo esse ciúme! Já se tocou da dimensão do problema que você tá criando em cima de uma coisa tão... Insignificante?! Nós somos casados, daqui a poucas semanas teremos nossa filha e estamos super felizes, pra que complicar tudo agora? Pior ainda, por besteira? - Ele suspirou e abriu a boca para continuar, mas parou ao ver a expressão assustada que se formava no rosto da garota. - Lauren... O que foi?


- Poncho, o carro! - Lauren gritou e então ele se virou para olhar a estrada onde o carro ainda andava. Uma luz forte, proveniente dos faróis de outro carro, vinha em sua direção.


Poncho pisou no freio e girou o volante, tentando evitar a batida, porém, a fina camada de gelo que existia na pista fez com que o carro deslizasse e depois capotasse. Uma, duas, três... Várias vezes. ainda podia ouvir o barulho que o carro fazia ao bater no asfalto. Ainda podia sentir dor em várias partes do corpo, podia sentir sangue lhe escorrendo pelo rosto, ainda podia ouvir o grito de sua mulher, ao seu lado, embora não conseguisse vê-la nitidamente, graças à sua visão que ia ficando cada vez mais turva. Ouviu pessoas chegando perto do carro e, mais ao longe, o barulho de sirenes. Tudo foi ficando mais distante e, então, a escuridão tomou conta de Alfonso.


 


 




 


 


Hello babies! Como vocês estão? Espero que bem.


Bom deixa eu me apresentar: me chamo Manuela, mas podem me chamar de Manu. 


Enfim, faz alguns meses que eu li essa web e gostei muito. Então resolvi adaptar para Ponny.


*Postarei duas vezes por semana


*Comentários e favoritos são sempre bem vindos


*Espero que gostem


Beijos <3


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais