Fanfics Brasil - Cap 12 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

30 visualizações Denunciar


Alfonso pegou a mão esticada de Summer e levou-a até o brilhante carro de bombeiros histórico, no canto do fundo do quartel.


Normalmente Anahí os teria seguido, mas não tinha certeza de que estar perto dele por muito tempo seria uma boa ideia. Não quando os hormônios dela ainda estavam em pandemônio.


Caminhando mais para dentro do quartel, ela rapidamente percebeu-se no meio de um grupo de homens grandes e fortes.


No entanto, mesmo com toda a testosterona dentro da sala, apesar da preponderância dos troncos largos, quadris estreitos e maxilares quadrados, os hormônios dela não se manifestaram e a libido não veio à tona.


Por alguma razão, só um bombeiro específico tinha esse efeito sobre ela.


Deixando de lado essa percepção inútil, Anahí fez questão de conhecer todos os bombeiros e agradecer a equipe pelo que fizeram por ela e pela filha.


Notou algumas sobrancelhas levantando quando apontou para a filha em cima do carro de bombeiros antigo, a maneira como outros bombeiros se entreolharam, como se compartilhassem um segredo que ela não conhecia.


Summer e o homem que tinha feito o coração dela explodir riam juntos de alguma coisa, e, por um momento, Anahí quis fingir que eram mais do que estranhos, que a filha dela tinha uma figura paterna para lhe ensinar as coisas, para ter orgulho dela, para dizer que a amava quando a colocava na cama com um beijo de boa-noite.


— Acho que estou sentindo cheiro de muffins de mirtilo. — Todd, o capitão, apareceu no canto exatamente nesse momento, e ela sorriu para aquele homem de meia-idade tão simpático que a tinha levado tão gentilmente para conhecer seu salvador no hospital.


— Foi a Summer quem fez. — disse antes de dirigir-se à frente da sala para pegar a travessa com os muffins.


Ela praticamente deu de cara com uma linda mulher.


— Ah, oi, desculpe, não tive a intenção de quase atropelar vo... — ela parou no meio da palavra. — Sophie? Sou eu, Anahí Portilla. — ela balançou a cabeça. — Bem, na faculdade era Anny.


— Anahí! — os braços de Sophie a rodearam e elas se abraçaram. Sophie afastou-se. — Não posso acreditar quanto tempo passou desde a última vez que a vi. Seis, sete anos?


Ambas trabalharam meio período na biblioteca de Stanford e passaram tantos anos guardando e catalogando livros juntas nos corredores escuros, que acabaram se tornando amigas.


Elas provavelmente teriam se tornado ainda mais íntimas se Anahí não tivesse ficado grávida de Summer. Quando ela e David se casaram, ela saiu da faculdade temporariamente para acompanhar o marido piloto da Marinha no seu novo trabalho na base de San Diego.


— Você está linda! — ela elogiou Sophie.


— Você também! — a velha amiga pareceu confusa. — Nunca vi você aqui antes. Está trabalhando em alguma coisa no quartel?


Anahí sentiu-se mal por não ter mantido contato.


— Minha filha quis vir aqui trazer alguns muffins.


— Ah, meu Deus, como pude esquecer que você se casou e teve um bebê? Onde ela está?


Anahí apontou para o canto onde o antigo carro de bombeiros estava.


— Summer está lá com um dos bombeiros.


Sophie franziu o cenho novamente.


— Espere aí. O nome da sua filha é Summer? — ela meneou a cabeça. — Vocês são a mãe e filha a quem Alfonso salvou uns dois meses atrás?


Quase nesse exato momento, Anahí percebeu que uma pista importante havia passado despercebida pelo caminho.


Herrera era um nome tão comum que ela não pensou em ligar Sophie a Alfonso.


— Você é irmã dele? — quando Sophie concordou, Anahí finalmente respondeu: — Sim, seu irmão nos salvou. Ele é o herói da Summer para o resto da vida. — acrescentou carinhosamente: — O meu também.


Sorrindo, ela disse a Sophie:


— Summer assou alguns muffins para ele hoje de manhã e acredito que está prestes a convencê-lo a deixá-la dirigir aquele carro de bombeiros antigo em volta do quarteirão. — Anahí se esforçou para manter a voz baixa.


Tomara que Sophie nunca percebesse como ela estava ridiculamente atraída por seu irmão. E por falar em estranhas coincidências...


— Devia ver todos aqueles botões e puxadores! — Summer correu a toda a velocidade pelo chão de cimento, Alfonso não estava em lugar nenhum. — É tão legal! Eu adoro os bombeiros! Obrigada por finalmente me deixar vir aqui!


Anahí pegou a mão da filha enquanto ela gesticulava animada e contava sobre as maravilhas do carro de bombeiros.


— Querida, esta é uma amiga minha da faculdade. O nome dela é Sophie!


Sophie abaixou-se até a altura de Summer e exclamou:


— Ah, meu Deus, você é maravilhosa!


Summer fez brilhar seu maior sorriso para Sophie.


— Você também é bonita.


Sophie riu.


— De que tipo de história que você gosta?


A garotinha pensou por um minuto.


— Todas.


Sophie lançou um olhar embasbacado para Anahí.


— Perfeito. — ela explicou rapidamente. — Sou bibliotecária de uma biblioteca aqui pertinho. Adoraria se pudessem vir me ver, especialmente porque sempre estou procurando bons leitores para me ajudar na hora da contação de história para os pequenos.


A garotinha ergueu a mão.


— Eu posso fazer isso. Sou uma ótima leitora.


— Tenho certeza que sim, ainda mais com uma mãe tão inteligente como a sua.


Então, arrepios percorreram a espinha de Anahí.


Ela olhou e viu Alfonso vindo em direção a elas. Anahí desejou que não estivesse tão ligada a ele... e que ele também não fosse tão absurdamente atraente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era bom que Sophie e Summer estivessem conversando sobre o livro de gravuras favorito delas e não precisavam muito da participação dela, pois a proximidade de Alfonso parecia sempre sugar todas as células de seu cérebro. Ficou surpresa ao ver que ele não ficou feliz em ver Sophie. Isso se confirmou quando ele perguntou: — Ei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais