Fanfics Brasil - Cap 13 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

982 visualizações Denunciar


Era bom que Sophie e Summer estivessem conversando sobre o livro de gravuras favorito delas e não precisavam muito da participação dela, pois a proximidade de Alfonso parecia sempre sugar todas as células de seu cérebro.


Ficou surpresa ao ver que ele não ficou feliz em ver Sophie.


Isso se confirmou quando ele perguntou:


— Ei, Soph, o que está fazendo aqui? — disse, em voz seca.


A irmã simplesmente sorriu para ele, claramente nem ligando para seu cumprimento mal-humorado.


— Pensei em lhe trazer algo saudável para o café da manhã. — ela ergueu uma sacola e abriu-a para ele poder ver dentro. — Pãezinhos integrais. Sem açúcar ou conservantes.


Ele fez uma careta.


— Já tenho muffins muito bons esperando por mim, mas, mesmo assim, obrigado.


Dando de ombros, ela fechou o saquinho e disse:


— Acredita que Anahí e eu nos conhecemos da faculdade? Inacreditável, não é?


Ele olhou de uma para outra, ainda mais descontente do que há alguns minutos.


— Inacreditável. — a voz dele fora sem entonação e distintamente irritada.


Anahí ficou feliz pela filha ter sido levada pelo restante dos membros da equipe de bombeiros, que lhe diziam ser a melhor preparadora de muffins que já existiu. Do contrário, a mudança abrupta de humor de Alfonso não teria passado despercebida nem mesmo para Summer.


Desta vez, Anahí não estava chateada pela expressão dura no rosto dele, tinha passado do estágio de chateada para louca da vida.


Qualquer que fosse o problema dele, não sabia nada sobre ela, e não merecia ser a receptora do mau humor dele.


Sim, ela devia muito a ele, para sempre, pelo que tinha feito por ela e Summer. Entretanto, poderia ser grata longe dele, intimamente pensou, quando ele não estivesse olhando para ela como se tivesse uma doença contagiosa.


— Obrigada por mostrar o carro para Summer. — agradeceu-lhe, com voz mais educada e distante, antes de se virar para a irmã com um sorriso acolhedor e verdadeiro. — Estou tão feliz por encontrar você, Sophie.


— Eu também. Não acredito que não sabia que você morava tão perto.


Anahí balançou a cabeça.


— Infelizmente não mantive muito contato com ninguém depois que David e eu nos casamos e mudamos para San Diego.


— Como está o David?


Percebendo que não havia como Sophie saber sobre o que acontecera, ela respondeu:


— Ele morreu.


— Ah, não. — Sophie parecia horrorizada. — Sinto muito, Anahí.


Querendo assegurar à amiga de que estava bem e ao mesmo tempo não falar muito com Alfonso ainda em pé na frente delas, com uma expressão sisuda naquele rosto maravilhoso, ela continuou:


— Já faz alguns anos.


Sophie olhou na direção de Summer, que ainda era o centro das atenções do Pelotão 5.


— Você cuida dela sozinha? — antes que Anahí pudesse responder, ela acrescentou: — Ou se casou de novo?


— Não. Somos só eu e Summer. — Ela forçou um sorriso que desejou ter parecido sincero. — Temos nos saído muito bem.


— E agora esse incêndio que destruiu seu apartamento. Não parece justo.


— Sinceramente, nós estamos bem. — repetiu, olhando para Alfonso e Sophie.


Sophie colocou uma mão sobre o braço de Anahí.


— Gostaria que as coisas tivessem sido diferentes para você.


— Soph — Alfonso interrompeu, com voz frustrada. —, quantas vezes ela terá de lhe dizer que está bem?


Ele claramente estava tentando aconselhar a irmã a recuar um pouquinho, e ainda que Anahí tivesse apreciado isso em qualquer outro momento, sabia que Sophie só estava expressando seus sentimentos e emoções como sempre fazia: direto do coração.


Sophie simplesmente torceu o nariz para o irmão antes de virar de volta para Anahí.


— Sabe de uma coisa? Nossa mãe fará a festa anual de Natal esta semana em nossa antiga casa perto de Palo Alto. Por favor, diga que você e Summer virão para conhecer todo mundo! — antes que Anahí pudesse responder, Sophie acrescentou: — Não acha que todo mundo adoraria as duas, Alfonso?


Ele as olhava de cima quando exclamou, com total falta de interesse, do mesmo jeito que fez no hospital quando Summer lhe perguntou se queria ouvir Anahí imitar um sapo:


— Com certeza!


Bem, estava muitíssimo claro para todos o que Alfonso achava disso tudo, não estava?


Anahí podia sentir os olhos de Sophie olhar de um para o outro, claramente tentando descobrir qual era o problema... e por que ele não suportava vê-la.


Em meio ao silêncio desconcertante, Sophie finalmente revelou:


— Na verdade, alguns dos meus irmãos adoram crianças.


Ah, Deus. Sophie não estava tentando bancar o cupido, estava?


Mais do que horrorizada pela ideia de mais de um homem na família como Alfonso, ela perguntou:


— Quantos irmãos você tem?


— Seis! Mas Chase e Marcus não estão mais no páreo, e as namoradas deles, bem, noiva, no caso de Chase, são fantásticas. Então, sobram Zach, Ryan e Smith. Estão todos livres. Pelo menos até onde eu sei.


Outra luz se apagou.


Smith Herrera, o astro de cinema, era irmão de Sophie. E também Ryan Herrera, o jogador de baseball profissional.


Obviamente, a família Herrera vai muito bem, obrigado.


Entretanto, ver Smith em uma grande tela de cinema e Ryan no gramado nunca a fizera sentir tão arrepiada quanto o olhar zangado de Alfonso neste segundo, quando ele franzia o cenho por ela ter a audácia de respirar na frente dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophie continuou falando enquanto Anahí processava e se esforçava para conseguir respirar uma vez após a outra. — Eles vão adorá-la. Não tenho dúvidas de que meus irmãos terminarão brigando por você. Você não concorda, Alfonso? — Você está mesmo tentando juntar sua am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais