Fanfics Brasil - Cap 14 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

1065 visualizações Denunciar


Sophie continuou falando enquanto Anahí processava e se esforçava para conseguir respirar uma vez após a outra.


— Eles vão adorá-la. Não tenho dúvidas de que meus irmãos terminarão brigando por você. Você não concorda, Alfonso?


— Você está mesmo tentando juntar sua amiga com Zach e Ryan, dois dos maiores cafajestes do planeta? — ele balançou a cabeça. — E Smith é pior ainda. Sabe Deus o que aconteceria a uma criança dentro daquele mundo revirado de astro de cinema.


Sophie desconsiderou as preocupações dele com uma mão no ar.


— Acho que todos vocês são fantásticos. E eles são cafajestes só porque ainda não encontraram a mulher certa.


Anahí notou que Sophie não dissera nada a respeito de Alfonso ser ou não cafajeste.


Ela também não havia oferecido Alfonso como um potencial namorado. Provavelmente porque ele já tinha uma namorada.


Uma namorada a quem Anahí tinha absoluta certeza que odiaria só pelo fato de ser namorada dele.


— Por favor, diga que virão, Anahí. Você e Summer seriam muito bem-vindas à festa!


Na verdade, Anahí não queria ter de passar mais tempo do que já tinha passado ao lado de Alfonso, mas o diabinho que raramente sentava-se em seu ombro de repente apareceu e a fez dizer:


— Adoraríamos ir. — ela adorou ver a expressão do rosto de Alfonso se fechar ainda mais. — O que podemos levar? Tenho certeza de que Summer adoraria preparar algo especial para a festa de Natal de sua mãe.


Depois de Anahí e Sophie trocarem os números dos telefones e os e-mails, Sophie prometeu lhe mandar todas as informações sobre a festa.


Com o dever cumprido, e sabendo que precisaria de cada segundo até sábado para ter certeza de que estaria pronta para trancafiar todos os seus desejos e hormônios estúpidos perto de Alfonso na festa, ela alertou:


— Bem, acho que Summer e eu devemos ir embora e deixar todo mundo voltar ao trabalho.


Ela chamou pelo nome da filha e negou os pedidos dela para ficar só mais um pouquinho, pois estava tendo o melhor dia da vida dela passando umas horas com os bombeiros.


Depois de muito tempo, Summer finalmente pegou na mão da mãe e Anahí conseguiu escapar de volta para a calçada, o coração batendo ainda mais rápido agora do que de manhã, mesmo descendo a colina.


Tudo isso porque tinha certeza de que veria Alfonso Herrera novamente.


 


— Você não vai tentar juntá-la com Zach ou Ryan, vai?


A ideia de um dos seus irmãos tocando em um só fio de cabelo de Anahí deixava Alfonso furioso.


A irmã deu de ombros.


— E por que não? Ela é meiga e inteligente, não acha?


Ele não responderia a essa pergunta, pois não deixaria sua irmã saber que ele achava Anahí a coisa mais linda sobre a qual ele já pusera os olhos.


— Eles vão engoli-la e depois cuspi-la.


Sophie cruzou os braços sobre o peito.


— Ela perdeu um marido e cria uma filha sozinha. E parece estar se recuperando muito bem depois de perder tudo naquele incêndio. Acho que só essas duas coisas já provam o quanto ela é forte. — ela deu de ombros novamente. — Quem sabe? Talvez ela seja o furo na armadura do Zach ou do Ryan.


Nem pensar. Não quando ela já tinha lhe penetrado a pele.


Ele não a queria impregnada na pele de seus irmãos também.


— Sei o que está fazendo, Boazinha.


Normalmente, o apelido fazia jus a ela, mas não hoje. Hoje a irmãzinha dele estava claramente disposta a lhe perturbar, convidando Anahí e a filha para o círculo familiar.


Sophie lançou-lhe um olhar inocente, com os olhos castanhos um pouco arregalados.


— Anahí é uma amiga da faculdade. Gosto muito dela. Quero vê-la mais vezes.


— Então, convidá-la para a festa não tem nada a ver comigo?


A irmã prendeu-o com um olhar que dizia saber exatamente o que ele estava sentindo por sua velha amiga.


— Você é quem me diz, Alfonso. Tem alguma coisa a ver com você?


Ele arrancou o saquinho de porcaria integral da mão dela.


— Obrigado pelo café da manhã. Tenho que voltar ao trabalho.


Antes que pudesse virar e se afastar da irmã de quem ele normalmente gostava muito, pegou-a sorrindo. E sabia exatamente o que ela estava pensando.


Sophie achou que ele estava começando a ficar loucamente apaixonado por Anahí e sua linda filhinha.


Estava enganada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   Sábado à noite... Anahí nunca ficou tão feliz com um pneu furado em toda sua vida. Ela e Summer fizeram as últimas tarefas do dia e estavam estacionando o carro na garagem subterrânea quando sentiu o carro bater em alguma coisa. O zunido do ar foi alto o bastante para conseguirem ouvi-lo, mesmo com as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais