Fanfics Brasil - Cap 17 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

900 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


Por que Alfonso estava olhando para ela daquele jeito?


Anahí sentia-se um pouco zonza por conta do champanhe que tomara rápido demais, mas estava longe de estar bêbada.


Então, por que tremia sobre os saltos enquanto Alfonso atravessava por entre as pessoas na sala de estar e vinha na direção dela e do irmão dele?


Ela sentia que ele a observava conversando com Zach e Ryan, e talvez tivesse gargalhado um pouco mais alto do que o normal, só para fazê-lo pensar que ela não estava nem um pouco interessada nele.


— Me ligue amanhã e eu consertarei o pneu furado para você. — Zach Herrera disse aquelas palavras com um sorriso que a fez corar.


Não porque estivesse atraída por ele. Ok, ela era humana e, de todos os homens da família Herrera, Zach era, sem dúvida, o mais bonito dentro de uma escala técnica que media a altura dos ossos da mandíbula e a distância entre os olhos.


A questão era que, o que quer que fosse aquela sensação borbulhante proveniente da completa atenção de Zach, agora havia um terremoto acontecendo dentro dela, apenas pelos lindos olhos de Alfonso, do outro lado da sala, cortando-a ao meio.


Um terremoto que a sacudia, ameaçando revelar partes dela que jurava estar escondidas.


Ela abriu a boca para agradecer Zach pela ajuda, mas, antes de conseguir fazer isso, Alfonso se colocou no meio deles.


— Saia daqui, Zach.


Zach quem?


Anahí não conseguia tirar os olhos daquele bombeiro maravilhoso.


— Onde está a Summer? — ele perguntou.


Apesar do champanhe, a boca de Anahí estava muito seca para responder.


— Sua mãe a apresentou a outras crianças. Acho que estão dando uma olhada na sala de jogos no porão.


— Que bom. Precisamos conversar. — ele apontou para o quintal. — Algum lugar com mais privacidade seria melhor.


Apesar de sempre estar relaxado ao lado da filha dela, Alfonso era sempre muito tenso perto de Anahí. Mesmo assim, agora ele parecia mais sério que o normal.


Havia alguma coisa errada, ela tinha certeza disso, mas não sabia dizer o quê. É claro que ela não o conhecia o suficiente ainda.


Ela passou pelas portas de vidro que davam no pátio vazio, seguida tão de perto por Alfonso que podia sentir seu calor enquanto saíam no ar frio.


Ela caminhou ainda mais para dentro da escuridão, longe dos convidados que bebiam, comiam e riam ao mesmo tempo.


Ele tirou a jaqueta de couro.


— Aqui está.


Não havia nada gentil ou romântico em suas palavras bruscas ou em seu tom de voz. E, mesmo assim, quando ele colocou a jaqueta sobre os ombros dela, antes que ela pudesse recusar, nada pôde fazer a não ser sentir-se tocada por aquele gesto.


Ela adorava o cheiro de Alfonso, o jeito que o odor de fumaça parecia sempre estar impregnado nele, um perfume absolutamente exclusivo.


— Sobre o que precisa falar comigo?


— Apagar incêndios é o meu trabalho, Anahí — ele começou sem preâmbulos, sem jogar conversa fora. — Sou treinado para lidar com situações perigosas e até mesmo fatais. Quando os bombeiros se machucam, ou é porque não tomaram as providências necessárias ou é por causa da força natural do fogo, que não se pode controlar. — ele observou o rosto dela e, quando não viu o que estava procurando, ele disse: — Não deveria ficar se desculpando com a minha mãe pelo que aconteceu comigo.


Ela não conseguiu disfarçar a surpresa.


— Mas é verdade. Se eu tivesse...


Ele a interrompeu.


— Eu deveria ter carregado dois pesos mortos fora dali, mas você não desistiu em nenhum momento. Em nenhum momento, até saber que sua filha estava em segurança.


A luz vinda das lanternas decorativas penduradas nos galhos dos carvalhos lhe permitia ver a expressão no rosto dele.


Puro respeito. Por ela.


— Você foi maravilhosa, Anahí. E não quero que se sinta culpada pela minha participação no incêndio. Jamais.


Mais do que surpresa, ela finalmente disse:


— Obrigada por dizer isso, apesar de achar que não consigo mudar o que estou sentindo.


— Nem eu.


Eles se olharam fixamente, o ar entre eles provocando faíscas e correntes elétricas.


De repente, ela não sabia se ainda estavam falando do incêndio... ou da tensão sensual no ar.


— Não deveria ter trazido você aqui fora. — ele disse de repente. — Está muito frio aqui sem uma lareira. Vejo você lá dentro daqui a pouco, depois que conseguir acender o braseiro.


Claramente, esta era a maneira dele se livrar dela. E Anahí sabia que deveria ser inteligente para ir embora antes que qualquer das faíscas entre eles pegasse fogo.


Mas que droga!


Ela não gostava de sair concordando com todos os termos dele. E ela definitivamente não gostou quando ele se afastou como se ela já tivesse saído e começou a encher os braços com a madeira que estava por perto.


Nenhuma mulher gosta de pensar que poderia ser esquecida tão facilmente. Mesmo uma que jurara não querer a atenção do homem em questão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabendo que sua teimosia a prejudicava, ela foi em direção à pilha de madeira e pegou vários pedaços que pareciam bons. Alfonso não parecia feliz ao ver que ela ainda estava lá. — Você não vai entrar? Anahí imaginou que a maioria das mulheres com quem Alfonso saía provavelmente obedecia pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais