Fanfics Brasil - Cap 19 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

18 visualizações Denunciar


— Mãe! — Summer se desvencilhou da mãe. — Preciso pegar uma lanterna antes que peguem todas.


Ela atravessou o gramado até onde Alfonso esperava com as lanternas, e Anahí tentou não sentir o nó no estômago ao vê-lo sair para se aventurar com as crianças, rindo e fazendo piadas com aquele grupo cheio de energia.


Ela nunca tinha visto um homem tão à vontade com crianças. Mas era mais do que isso, percebeu rapidamente. Ele gostava de crianças, simples assim.


Até mesmo o pai de Summer, ainda que adorasse sua garotinha, não sabia muito bem o que fazer com ela. E Anahí sempre teve a sensação de que David contava os minutos para a soneca, assim ele poderia fazer algo mais empolgante.


Quando viu Sophie caminhando rapidamente pelo pátio, saindo, em um momento, de um canto escuro para a luz antes de seguir em direção à lateral da casa, Anahí chacoalhou a cabeça e achou melhor não comparar David com Alfonso.


Ela procurou Sophie quando chegou, mas não conseguiu encontrá-la para colocarem o papo em dia. Haviam tentado manter contato nos últimos dias, mas, com a agenda ocupada de Sophie na biblioteca e os feriados de inverno de Summer na escola, chegaram à conclusão de que a festa seria o melhor momento para bater papo.


No entanto, agora, em vez de querer ter uma conversa de mulher com alguém de quem ela sempre gostara, Anahí estava um pouco preocupada.


Sabendo que Summer estava em boas mãos com Alfonso, Anahí seguiu o caminho que Sophie havia feito ao lado do quintal até chegar a uma pequena casinha.


Abrindo-a devagar, ela olhou para dentro e encontrou a amiga sentada sobre um vaso virado de boca para baixo.


— Sophie?


— Ah! — Sophie começou a levantar-se quando percebeu quem era. — Oi, Anahí. — ela parecia um pouco tímida por ter sido pega na casinha onde guardavam material de jardinagem, mas sorriu e convidou: — Gostaria de se juntar a mim?


Anahí sorriu para a velha amiga, fechando a porta atrás dela.


Havia uma lâmpada no teto que iluminava o interior apertado, permeado com o cheiro de terra.


— Está tudo bem?


Sophie soltou uma respiração trêmula.


— Alguma vez já quis muito algo que não deveria querer?


Anahí ficou pasma com a pergunta franca da amiga.


Não havia falsidade em Sophie, nunca houve. Essa era uma das coisas que a levaram a se aproximar da amiga.


Assim, mesmo tentada a fugir da pergunta, Anahí assentiu, pois esperava que pudessem recuperar a boa e velha amizade que começaram na faculdade, especialmente agora, morando tão perto uma da outra.


— Sei exatamente o que é isso. — disse, pensando em quando estava no quintal com Alfonso e sentiu um calor que não tinha nada a ver com o fogo aceso no braseiro.


No entanto, concordar com isso não pareceu fazer Sophie sentir-se melhor.


Quando a amiga olhou para as mãos, Anahí acompanhou o olhar até as unhas bem cortadas e sem esmalte.


Sophie usava um vestido de malha azul, que lhe cobria os braços e quase toda a perna. Ela não estava usando maquiagem, nem joias e, mesmo assim, em uma situação na qual outras mulheres pareceriam sem graça, Sophie estava inegavelmente linda.


Depois de gastar uma boa meia hora arrumando o cabelo e a maquiagem, sem falar que experimentara todos os vestidos novos que comprara desde o incêndio, Anahí sentiu que havia exagerado um pouco.


Ela achou um vaso e virou-o de cabeça para baixo, sentando-se de frente para Sophie.


— Você quer conversar?


Não precisava ser um gênio para perceber que Sophie estava chateada por causa de um homem. Mas Anahí estava um pouco envergonhada de não saber quem era, já que a noite toda, não fora capaz de se concentrar em ninguém mais além de Alfonso.


Sophie balançou a cabeça e olhou em volta da casinha.


— Me desculpe, Anahí. Acho que sou a pior amiga do mundo, convidando você para uma festa e então sumindo para dentro de uma casinha de jardinagem para ficar me lamentando.


Anahí teve que rir da expressão engraçada no rosto de Sophie.


— Sempre gostei de jardinagem.


— Vamos. — Sophie convidou, ficando em pé e estendendo a mão para Anahí. — Vamos tomar uma taça de champanhe e você me conta tudo sobre os últimos sete anos.


Anahí podia ver que Sophie não havia superado o que a tinha feito esconder-se na casinha de jardinagem, mas claramente não queria falar sobre aquilo.


Pelo menos ainda não. Talvez, quando tivessem um pouco mais de intimidade, ela contasse.


No entanto, de novo, Anahí sabia exatamente o que era ter uma queda secreta por alguém totalmente inalcançável.


Independentemente do quanto a amizade dela e Sophie aumentasse, Anahí jamais admitiria que ficava toda arrepiada e sem fôlego toda vez que Alfonso estava por perto.


Se é que serviu para alguma coisa, a curta conversa que tiveram fora mais do que suficiente para reforçar o que ela já sabia: que se entregar aos sentimentos que tinha por Alfonso só acabaria partindo seu coração.


Ou, pior ainda, o coração de sua filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   À medida que a festa dos Herrera ficava mais tranquila, a maioria dos irmãos de Alfonso gravitava um em volta do outro, reunidos ao redor do fogo. Normalmente, Alfonso ficaria junto com eles, mas Sophie puxara Anahí para ficar com o grupo e ele ainda não conseguia se controlar muito bem quando estava perto dela. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais