Fanfics Brasil - Cap 20 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

19 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


 


À medida que a festa dos Herrera ficava mais tranquila, a maioria dos irmãos de Alfonso gravitava um em volta do outro, reunidos ao redor do fogo.


Normalmente, Alfonso ficaria junto com eles, mas Sophie puxara Anahí para ficar com o grupo e ele ainda não conseguia se controlar muito bem quando estava perto dela.


No entanto, não havia nada entre eles. E também não haveria nada no futuro.


Além disso, de vez em quando é bom ter uma folga de alguns olhos questionadores, que podiam ver o que ele não queria que vissem.


Alfonso manteve-se ocupado brincando de barco pirata com as crianças na casa da árvore, depois de esconde-esconde com lanternas no quintal, até que sua mãe o chamou avisando que colocara um filme no porão para eles assistirem.


A essa altura, Alfonso tinha de encarar o que estava fazendo.


Ao longo dos anos, podia ter sido chamado de muitas coisas, mas tinha certeza de que nunca fora chamado de covarde.


Chloe estava bocejando quando ele chegou ao braseiro.


— Desculpe-me por ir embora bem quando você está chegando. — ela disse a ele com cara de sono, e Chase se levantou. — Não sei por que, mas estou exausta.


Depois do irmão e da noiva se despedirem e de ele sentar-se em um dos lugares vagos, o amigo deles, Jake McCann, juntou-se ao grupo e ocupou o outro lugar.


— Ei, Jake. — Lori Herrera, a gêmea de Sophie, deu uma olhadela por sobre o ombro dele. — O que aconteceu com sua convidada?


Jake sorriu para a mulher que havia tratado como uma irmãzinha durante os últimos vinte anos de convivência na casa dos Herrera.


Um dia, quando estavam no quarto ano, Zach o trouxe para casa e a piada era que ele se tornara o nono Herrera. Nos últimos seis meses, Jake saíra do estado para trabalhar em uma rede de pubs irlandeses, então, era a primeira vez que os via depois de muito tempo.


— Tive que enfiá-la em um táxi.


Lori revirou os olhos.


— Você tem um péssimo gosto para mulheres. — ela brincou com ele. E então disse: — Vamos brincar de verdade ou desafio. Vamos lá, brinque com a gente.


Não fazia diferença que fossem todos adultos agora, as brincadeiras não mudaram. Todo Dia de Ação de Graças eles ainda brincavam de futebol americano e, a cada ano, as garotas davam golpes cada vez mais fortes nos irmãos, e, no Natal, todos ainda queriam saber os segredos uns dos outros.


Lori jogou um marshmallow por cima do fogo para a irmã.


— Sophie, por que você não começa?


Sophie pegou o pedaço de doce um pouco antes de tocar-lhe o rosto, olhando para Lori enquanto o atirava para dentro do fogo.


Enquanto as chamas sibilavam, ela disse:


— Verdade.


Há tempos o relacionamento entre as irmãs não ia bem. Ninguém sabia por que, e, apesar de a mãe estar muito preocupada, nem Lori nem Sophie diziam o que tinha acontecido.


Mesmo brigando, eram fiéis na solidariedade para manter as coisas só entre elas. Elas eram uma unidade fechada na qual nenhum deles jamais conseguiu penetrar, nem mesmo Alfonso, que era o mais próximo em idade e passara mais tempo com elas do que todos os irmãos, exceto Marcus, que basicamente as criou desde pequenas.


— Por que estava se escondendo esta noite? — Lori perguntou à gêmea.


Os olhos de Sophie estavam arregalados, preocupados, enquanto concentrava-se nas chamas.


Ela nunca fora boa em esconder os sentimentos, por isso o apelido de Boazinha, enquanto Lori, que adorava confusão, era a Mazinha.


Finalmente, Sophie disse com voz reticente:


— Eu não estava me escondendo.


Lori estreitou os olhos.


— Vi você saindo da casinha de jardinagem da mamãe.


— Foi culpa minha. — Anahí explicou, com voz animada. — Estava procurando Summer e sem querer fui parar lá.


Tendo a primeira vítima salva pelo gongo, Lori se voltou para Jake.


— Verdade ou desafio?


Ele balançou a cabeça lentamente enquanto esticou as mãos em direção ao fogo para aquecê-las.


— Se você é quem está lavando a roupa suja hoje, Mazinha, vou escolher verdade, obrigado.


Ela deu-lhe um sorriso malicioso antes de colocar os cotovelos sobre os joelhos, apoiar o queixo nas mãos e inclinar-se para a frente.


— Algum dia já se apaixonou, Sr. McCann?


Alfonso notou que Sophie tremia ao lado dele.


— Está com frio, irmãzinha?


 


 


 


 


 


 


 




 


Debaya: Vdd KKKKKKKKKKK, Lindos né? *--*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Pois é tá fugindo :3, Veremos..


 


PS: Atenção na Sophie a próxima história será a dela :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não. — ela balançou a cabeça com força. Ele fez uma expressão de desconfiança. Certamente, alguma coisa estava acontecendo com ela aquela noite, mas ele estivera tão focado em Anahí que não conseguiu descobrir com o que Sophie estava preocupada. A risada de Jake ressoou no pátio frio. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais