Fanfics Brasil - Cap 22 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

808 visualizações Denunciar


— Muito obrigada pela carona. — Anahí agradeceu, enquanto puxava as cobertas suavemente sobre a filha, beijava-lhe o rosto e fechava a porta do quarto.


Na sala de estar, as luzes da pequena árvore de Natal piscavam atrás dela, iluminando-a feito um anjo.


Ela parecia um pouco nervosa. Era a primeira vez que estavam juntos sozinhos.


Summer não contava. Considerando que ela não havia se mexido nem uma vez durante todo o percurso do porão até o carro e, depois, até o apartamento, sabia que ela não acordaria tão cedo.


— Gostaria de tomar um café?


Qualquer um com sangue nas veias teria percebido que a oferta fora por educação, nada mais.


Ele sabia o que tinha que fazer, ater-se ao seu modus operandi e sair de perto dela o mais rápido possível. Sem grandes conversas, sem baixar a guarda.


Mas, mesmo com toda a sua força de vontade e com todo o seu autocontrole, esta noite Alfonso não conseguia ir embora.


Não agora, quando finalmente tinha Anahí só para ele.


Tudo bem, então ele ainda não iria embora. Mas usaria os próximos poucos minutos como a forma perfeita para provar que podia se controlar perto dela... e que ela não era uma tentação tão grande assim.


— Claro — disse, com voz tranquila. —, um café seria ótimo.


Anahí pareceu momentaneamente surpresa por ele ter concordado.


Não à toa, já que ele não tinha se esforçado para ser amigável com ela. Não tanto quanto Zach ou Ryan foram na festa.


— Vou demorar só um minuto, sente-se, se quiser.


Alfonso estava puxando um banco do balcão da cozinha quando ela pegou um saco de grãos de uma pequena despensa no caminho e chacoalhou, para descobrir que estava quase vazio.


Ela deu-lhe um olhar consternado e ele ficou imaginando se fora causado somente pela falta de grãos de café ou se têlo ali, no espaço dela, era a verdadeira razão.


— Tenho mais grãos de café — disse. — em algum lugar. — Ela virou-se e começou a procurar no resto dos armários antes de admitir: — Ainda não me acostumei direito com o novo apartamento. Às vezes, tenho certeza de que tenho alguma coisa e então me dou conta de que foi destruído pelo fogo e eu nunca repus.


Alfonso praticamente teve de sentar em cima das mãos para evitar puxá-la para seus braços e consolá-la.


Em vez disso, ele disse:


— Demora um pouco para processar o que aconteceu, Anahí.


Ela suspirou.


— Nunca achei que fosse me sentir tão perdida e sem chão sem as minhas coisas. Porque são só coisas, sabe? — ela balançou a cabeça e sorriu para ele. — Summer e eu estamos bem e é isso o que importa.


Mais uma vez, ele ficou estupefato ao ver quanto ela exigia de si mesma para ser forte, e queria falar algo mais, dizer a ela que não tinha problema passar pelo luto da perda, mesmo que fosse de pequenas coisas, quando Anahí estalou os dedos e exclamou:


— Sei onde está o pacote de grãos de café! — ela apontou para um armário que ia até o teto. — Lá em cima.


Ela estava pegando um banco que ficava entre a geladeira e o balcão, quando ele ofereceu:


— Eu pego para você.


Ele conseguia alcançar facilmente o pacote de grãos de café na última prateleira, mas não percebera quanto a cozinha era pequena para duas pessoas.


E, de alguma forma, quando se virou, Anahí ficou presa contra as prateleiras da despensa.


— Obrigada.


— De nada.


Entretanto, ela não pegou o pacote, nem ele o entregou para ela. Em vez disso, ficaram se olhando fixamente.


Quando viu o desespero dos seus olhos refletidos nos olhos dela, Alfonso largou o pacote de café sobre o balcão atrás dele e pegou o rosto dela entre as mãos. Ele abaixou a cabeça e, ao mesmo tempo, ela ficou na ponta dos pés, enlaçou os braços em volta do pescoço de Alfonso e levantou o rosto até o rosto dele.


Seus lábios se encontram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle.


Anahí tinha gosto de açúcar e champanhe e algo mais que era só dela. Os cabelos macios enroscados nos dedos dele e os gemidinhos de prazer que ela fazia em sua boca enquanto se beijavam o deixavam louco.


Ele passou a língua sobre os lábios carnudos dela, fazendo-a derreter-se ainda mais dentro dele, enquanto explorava suas curvas tão macias e doces, sentindo o sabor do canto de seus lábios antes de mergulhar novamente dentro da boca de Anahí, enroscando novamente suas línguas.


Assim como o beijo tinha ido de zero a cem em uma fração de milésimo de segundos, também o desejo de Alfonso aumentara na mesma proporção.


Rápido e vigoroso de pé contra a parede, as portas da despensa batiam, enquanto ele se esfregava nela para desfrutar o intenso prazer desse primeiro beijo, que já se revelava muito promissor.


Mesmo assim, por mais que a desejasse, Alfonso sabia que tinha que parar por ali, e rápido.


Entretanto, no momento em que começou a se afastar, as mãos de Anahí saíram abruptamente de seu pescoço e se colocaram sobre o peito dele, para que pudesse se desvencilhar de seus braços.


As palavras:


— Não devia estar beijando você.


Saíram dos lábios dela ao mesmo tempo em que ele disse:


— Não posso fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito   Ele deveria ter se afastado dela, ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu. Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Alfonso explicou: — Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas. Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer: — N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais