Fanfics Brasil - Cap 23 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

15 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


 


Ele deveria ter se afastado dela, ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu.


Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Alfonso explicou:


— Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.


Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:


— Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.


Foi um momento de pura honestidade, o primeiro.


Não, Alfonso admitiu rapidamente. Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles.


Paixão sincera... desejo à flor da pele.


Quando ela finalmente saiu de dentro dos braços dele, e ele se mexeu para deixá-la ir, Anahí continuou:


— Depois da maneira que o pai de Summer morreu, eu simplesmente não posso.


Ele deveria estar saindo, deveria ter ido embora cinco minutos antes, assim nada disso teria acontecido. Mas, santo Deus, ele nunca se arrependeria daquele beijo avassalador.


E queria entender as razões de Anahí tanto quanto as próprias.


— Como ele morreu?


— Ele era um piloto de guerra.


— Da Marinha?


Ela concordou, parecendo destruída, e Alfonso teve um momento de puro ciúme de um homem morto.


O que estava acontecendo com ele?


— Não saio com homens como você, com profissões como a sua. Nunca mais. Summer era só um bebê quando David morreu, mas, mesmo assim, sentiu muito. Se eu a deixasse perto de outro homem com um trabalho como aquele e um dia ele não voltasse para casa... — ela pareceu perceber que dissera muito de si mesma e rapidamente virou a pergunta de volta para ele. — E tenho que acreditar que você não sai com as mulheres que salva porque...


— Nunca dá certo.


Ele a ouviu falar sobre não se envolver com um cara em seu perigoso ramo de trabalho, mas ainda podia sentir o sabor daquele beijo, ainda podia ouvir seus gemidinhos sexies enquanto suas línguas se entrelaçavam e escorregavam uma na outra.


De novo, ele não sabia se era para ela ou para ele mesmo que estava falando:


— Não é um jeito comum de duas pessoas se conhecerem. Gera expectativas. Algumas que não podem ser cumpridas no dia a dia, na vida real.


Percebendo que era ele quem estava falando demais agora, ficou feliz quando ela deu outro passo para trás e disse:


— Ok. — ela deu-lhe um sorriso estremecido no canto da boca. — Fico feliz por termos colocado tudo isso para fora. — ela lambeu os lábios. — Está tudo certo entre nós.


Ele não deveria estar ali em pé, pensando no quanto ela ficava linda quando estava nervosa, mas, que merda, era exatamente o que estava fazendo. E não deveria, nem de longe, estar prestes a alcançá-la para beijar aqueles lábios doces novamente.


Alfonso enfiou as mãos nos bolsos para evitar tocar de volta naquelas curvas maravilhosas. Precisava ir embora, o mais rápido possível.


Ela faria o café. Ele beberia. E então ele diria adeus e voltaria para casa e não pensaria mais nela.


Se tivesse conseguido se ater ao plano original de ficar longe dela o máximo possível... Mas ela já tinha ido à casa da mãe dele, já conhecera sua família. Ela era amiga da irmã dele, a mesma irmã que claramente tinha planos para que eles ficassem juntos.


Como se também precisasse de algo para fazer com as mãos, Anahí pegou o pacote que ele derrubara no balcão e despejou os grãos na máquina de café.


— A Sophie é sua amiga e estamos fadados a nos encontrar de novo...


— ... Então concordaremos em sermos amigos. — Anahí disse, terminando a frase dele. — Sem problema. — ela lhe deu um daqueles sorrisos forçados enquanto apertava o botão da moedora.


Quando os grãos estavam prontos para serem colocados na máquina de café, pegou-os com uma concha e disse:


— Ou seja, agora nós dois sabemos a posição um do outro, correto?


Ainda desejando-a mais do que jamais desejou outra mulher, Alfonso concordou.


— Correto.


Ela parecia elétrica, enquanto arrumava uma pilha de desenhos do Frosty, o homem da neve que ela e Summer deveriam estar desenhando, escolheu uma travessa bonita e colocou alguns biscoitos em formato de flocos de neve dentro dela.


Ele nunca havia namorado alguém que tivesse filhos.


Não, ele lembrou a si mesmo, ele e Anahí não estavam namorando.


No entanto, era a primeira vez que via alguém, com exceção de sua mãe, fazer malabarismos para cuidar da vida de outra pessoa.


Ela passou a xícara de café para ele.


— Por que não sentamos um pouco?


Ele a seguiu até a pequena sala de estar do outro lado da cozinha conjugada, notando que ela, de forma inteligente, escolheu sentar-se na pequena cadeira forrada de veludo em vez de juntar-se a ele no sofá.


Ela tirou os sapatos de salto e colocou os pés para cima à sua frente, esfregando-os com a mão livre.


— Esses saltos altos estavam acabando com meus pés.


Alfonso nunca se considerou um homem muito fã de pés. Pés eram só pés.


Entretanto, os dedos pintados de rosa de Anahí eram incrivelmente sexies. Ele queria tirar a mão dela e colocar as dele no lugar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já sabia quanto os lábios dela eram doces, como os cabelos dela eram macios. E como seria sentir a pele dela com suas mãos? Ele já estava jogando por água abaixo a questão do apenas amigos. E o pior de tudo era que ele não queria se apaixonar por Anahí, assim como ela também não queria se apaixonar por el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais