Fanfics Brasil - Cap 26 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

2004 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


 


— Mamãe, qual é o nome daquele lugar onde esquiamos no ano passado? — Summer perguntou, enquanto se sentavam com duas tigelas de cereais na manhã seguinte.


— Heavenly.


Anahí gostaria de ir esquiar de novo neste ano, mas as coisas haviam sido tão loucas desde o incêndio que ainda não tivera a oportunidade de fazer planos para os feriados.


— Adoro neve.


— Eu sei.


— Quer dizer, eu adoro muito, muito, a neve! E gostaria de ver um pouco de neve logo!


Anahí sorriu para a filha.


Summer não adorava só a neve, ela adorava o sol, o vento e a chuva. Era uma garota que gostava de ficar ao ar livre, qualquer que fosse a estação, apesar de Anahí, mais de uma vez, achar que sua filha preferisse temperaturas extremas, só pelo puro prazer.


Por causa do incêndio e do tempo que tinha levado para encontrar outro apartamento e se mudar, tiveram de cancelar a festa de aniversário de Summer.


Tinham chamado alguns amigos para comer pizza, mas Anahí sabia que não era a mesma coisa de uma festa completa com jogos e bolo feito em casa. Ela não poderia organizar uma festa em tão pouco tempo, mas não tinham nada programado para os próximos dias.


Uma viagem surpresa para esquiar seria o presente de aniversário perfeito.


Além disso, de repente passou pela cabeça de Anahí que, se elas não saíssem da cidade, Summer poderia pedir para ir novamente ao quartel do Corpo de Bombeiros para ver Alfonso. E Anahí definitivamente não queria vê-lo tão cedo.


Pelo menos não até retomar as rédeas do autocontrole.


Apesar de ser alta estação em Lake Tahoe, Anahí achou que talvez tivessem um pouco de boa sorte.


Ela pegou o telefone. Summer observou-a com olhos arregalados e cheios de animação enquanto ela ligava para o Heavenly Ski Resort.


— Olá. Sei que está em cima da hora, mas gostaria de saber se teriam um quarto disponível. — ela fez o sinal de positivo para a filha. — Acabaram de ter um cancelamento para hoje à noite? E amanhã à noite também? Fantástico!


Enquanto passava as informações do cartão de crédito para a pessoa responsável pela reserva, Summer correu para o quarto e começou a juntar suas novas roupas de inverno.


Anahí parou em frente à porta e disse:


— Era isso que você estava querendo?


A filha quase a derrubou com um abraço.


— Sim, sim, sim!


Que engraçado, Anahí pensara, enquanto abraçava a filha de volta, Summer nunca tinha ficado tão animada para esquiar antes.


— Ah, não. — Anahí pensou em voz alta. — Esqueci totalmente o pneu. Duvido que tenha algum lugar aberto para consertá-lo em pleno domingo.


O sorriso de Summer desapareceu tão rápido que Anahí sabia que teria de encarar a segunda parte do chilique parcial do dia anterior.


— Espere aí. Zach disse que podia consertá-lo.


Ela não tinha a intenção de ligar para ele vir consertar o pneu, apesar de ele ter oferecido mais de uma vez. Agora, ela se viu pegando a bolsa para encontrar o número do celular dele.


Como, ela pensou, tinha saído de zero Herrera em sua vida para três, em questão de dias?


 


Cinco horas depois, quando estacionavam no resort de esqui, Anahí não conseguia parar de pensar quanto essa ideia de viajar foi boa.


No percurso da cidade até ali, elas cantaram juntas as canções do rádio e finalmente tiveram a oportunidade de conversar sobre os professores, sobre os amigos do primeiro ano de Summer e até mesmo sobre os garotos.


Enquanto faziam o check-in, Summer ficou observando o hotel, mas não sabia o que estava procurando.


— Veja — exclamou, quando o homem atrás do balcão da recepção trocou o quarto do segundo para o primeiro andar e então lhe forneceu a agenda de atividades. —, tem um passeio de trenó puxado por cavalos hoje à noite, às seis.


Já estava tarde, quase na hora de as pistas fecharem, e os esquiadores pareciam extasiados e exaustos depois de um dia na neve.


— Isso vai ser tão divertido!


— É só para crianças, mamãe.


Anahí franziu o cenho.


— Ah, não tinha percebido. Bem, talvez possam abrir uma exceção para mim.


Por um momento, Summer não disse nada, mas observou mais ainda o hotel.


Depois de muito tempo, Anahí reconheceu que havia algo estranho. Já notara que alguma coisa estava acontecendo.


— Summer, o que você está me escondendo?


A filha apertou os lábios, mostrando que não diria nada.


Decidiu que tudo se esclareceria assim que se acomodassem, Anahí estava prestes a pegar as malas e ir em direção ao elevador quando ouviu uma voz conhecida.


A mesma voz com a qual sonhara o dia todo.


— Anahí? Summer?


Ai, meu Deus. Agora sabia o que estava acontecendo.


Anahí não teve nem tempo de olhar para Summer antes de virar para Alfonso.


— Oi.


Ela queria matar a filha!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava claramente surpreso ao vê-las paradas ali no saguão do hotel. Tão surpreso quanto ela. Summer, por outro lado, não parecia nem um pouco surpresa. Aliviada seria a palavra mais apropriada. — Oi, Alfonso! Ele transformou a expressão sisuda em um sorriso para a garotinha. — Oi, lindinha. Vai esquiar amanhã? El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais