Fanfics Brasil - Cap 27 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

2623 visualizações Denunciar


Ele estava claramente surpreso ao vê-las paradas ali no saguão do hotel. Tão surpreso quanto ela.


Summer, por outro lado, não parecia nem um pouco surpresa. Aliviada seria a palavra mais apropriada.


— Oi, Alfonso!


Ele transformou a expressão sisuda em um sorriso para a garotinha.


— Oi, lindinha. Vai esquiar amanhã?


Ela concordou, toda feliz.


— Na verdade, estava querendo aprender a fazer snowboard.


Era a primeira vez que Anahí a ouvia falar sobre isso.


— Você sabe? — Summer lhe perguntou.


Ah, não, Anahí já sabia onde isso ia dar.


Ela tentou dar uma olhada para Alfonso, para dizer que não deveria concordar com nada e que, a essa altura, um simples sim já seria muito. Mas ele já estava concordando com tudo.


— Pode me ensinar?


Não, está muito ocupado com as férias de inverno. Há muitos professores de snowboard que podem ser pagos para ensiná-la.


Quando Alfonso olhou para ela, Anahí usou cada gota de telepatia mental que podia.


Ele parecia estar bolando alguma coisa, como se estivesse pesando os fatos antes de tomar uma decisão.


Ao dar-lhe um sinal positivo com a cabeça, ela ficou aliviada, achando que ele tivesse entendido.


— Com certeza.


— O quê? — Anahí perguntou diretamente antes que percebesse. Virou-se para a filha. — Alfonso não vai lhe ensinar a fazer snowboard.


— Mas ele acabou de dizer que queria! — o queixo de Summer estava para cima agora, a perfeita figura da teimosia.


Anahí colocou as mãos nos quadris.


— Em primeiro lugar, você nem mesmo me perguntou se podia fazer snowboard. E segundo... — ela estava prestes a dar uma bronca na filha por ter organizado esse encontro acidental com Alfonso quando se deu conta de quanto Summer ficaria envergonhada.


É claro que ela não ia deixar a filha sair ilesa dessa, mas não precisava fazer nada na frente de Alfonso. Ou em frente da recepção, para todo o hotel escutar.


— Anahí, concordo que Summer deveria ter lhe pedido permissão antes — ele reconheceu, com uma voz absolutamente sensata. —, mas se você não se importar, gostaria de ensiná-la a praticar snowboard.


Summer praticamente se iluminou diante das palavras dele.


Anahí não via esse brilho desde que David estava vivo, quando ela ainda era um bebê. Como ela adorava o pai!


E esse brilho foi a única razão para Anahí finalmente dizer:


— Tudo bem.


Ela não estava preparada para a pergunta de Alfonso:


— E você? Sabe praticar snowboard?


— Não.


Alfonso abriu um sorriso lento e muito poderoso, fazendo o coração dela disparar.


Ele não deveria olhar para ela dessa maneira, depois de terem concordado em dar aquele último beijo, na frente do apartamento dela, na noite passada.


Eles concordaram, mas que droga!


— Quer aprender?


Alguém tinha de ser a voz da razão ali. Alguém tinha de ser firme e refletir sobre as coisas.


Mas por que tinha que ser ela? E por que ele tinha de beijar tão ridiculamente bem?


Ela fez a palavra "Não" sair de seus lábios. Entretanto, por algum motivo, as repetidas respostas secas dela não estavam surtindo nenhum efeito sobre ele.


Ele não deveria continuar sorrindo para ela, não deveria concordar, como se soubesse exatamente o que ela temia.


Não de aprender um novo esporte, mas de ficar o dia todo com ele. Como se ele soubesse que ela não teria forças para se controlar e não resistiria à vontade de beijá-lo o dia inteiro nas montanhas.


Ela não deveria ter considerado isso um desafio.


No entanto, a filha não tinha aquela personalidade à toa. Anahí era tão teimosa quanto ela. Que droga!


Aquela teimosia era, em grande parte, a razão de elas terem superado tão bem a morte de David, a razão de terem perdido tudo no incêndio e retomado a vida normal com relativa tranquilidade.


E era por isso que nada podia impedi-la de levantar o próprio queixo e dizer:


— Quer saber? Tenho certeza de que fazer snowboard não é lá grande coisa.


Assim como resistir a Alfonso também não era grande coisa. Sem problemas. Ela só teria de blindar cada parte feminina dela, cada célula ligada à atração e à excitação, e estaria bem.


Uma jovem começou a tocar o sino no saguão onde ficava a grande lareira.


— As crianças vão se encontrar aqui para o passeio de trenó em cinco minutos.


Summer agarrou a mão de Anahí.


— Mamãe, por favor, posso ir?


Ela ainda estava extremamente irritada com a filha por ter orquestrado toda essa viagem só para ver Alfonso de novo.


Só que não fazia sentido passar os próximos dois dias punindo-a por querer estar perto daquele homem tão agradável que lhes salvara a vida.


Realmente, como poderia culpar Summer só por que Alfonso era irresistível a garotas de todas as faixas etárias?


Especialmente para mães de 27 anos, sem marido e desconfiadas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pode dar uma olhada nas nossas coisas por um minuto? — ela pediu a Alfonso, antes de pegar na mão de Summer e levá-la até o monitor do grupo de crianças. Depois de garantir que Summer a encontraria às oito horas em ponto, naquele mesmo lugar em frente à lareira, ela deu-lhe um beijo e então voltou para onde esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais