Fanfics Brasil - Cap 28 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

19 visualizações Denunciar


— Pode dar uma olhada nas nossas coisas por um minuto? — ela pediu a Alfonso, antes de pegar na mão de Summer e levá-la até o monitor do grupo de crianças.


Depois de garantir que Summer a encontraria às oito horas em ponto, naquele mesmo lugar em frente à lareira, ela deu-lhe um beijo e então voltou para onde estavam as malas. E Alfonso.


— Você não vai ao passeio de trenó também?


— É só para crianças. — ela apontou para as coisas delas. — Obrigada por olhar nossas coisas. Vou subir para meu quarto agora.


Ela pediria serviço de quarto e compraria um livro em seu e-reader. Algo matemático e seco. Seria uma noite bem tranquila, estava realmente esperando por isso.


Sério. Seria ótimo.


— Venha jantar comigo, Anahí.


Jantar com Alfonso era a última coisa que deveria fazer. Bem, pelo menos depois de praticar snowboard com ele no dia seguinte.


— Veja — ela disse, com um tom de voz que esperava soar amigável e normal. —, nós dois sabemos que é melhor não.


Quando ele não se mostrou convencido, ela disse:


— Nós combinamos, lembra?


— Não vou lhe dar um beijo no meio de um restaurante lotado, Anahí.


Ela perdeu o fôlego, os lábios formigando só por ouvir a palavra beijo saindo da boca de Alfonso.


Enquanto tentava encontrar uma maneira de respirar normalmente, ele continuou:


— E nós dois precisamos comer.


— Você deve ter amigos para se encontrar hoje à noite.


— Não, eles vão esquiar à noite. — ele respondeu. E então continuou: — Vamos conversar. Só isso. E amanhã vamos nos divertir na montanha.


Quando o oxigênio finalmente entrou em seus pulmões, Anahí percebeu o quanto estava ficando maluca.


Ainda mais quando ele, no ápice de sua sensatez, na verdade precisou lembrá-la de que não a jogaria em cima da mesa de um restaurante lotado e a atacaria.


Que droga! Ele fazia parecer que esse tipo de pensamento nem lhe passara pela cabeça. Só comida e snowboard, era só nisso que estava pensando.


— Tudo bem. Que tal me encontrar aqui embaixo em meia hora?


— Em meia hora, então.


Ela estava prestes a pegar as duas sacolas que ela e Summer tinham trazido, a roupa de neve delas tinha se queimado no incêndio e elas iam ter de alugar outras nos próximos dois dias, quando Alfonso as pegou.


— Pode deixar. — ela disse a ele.


Ele respondeu sem soltar as malas.


— Pode deixar comigo.


Ela achou que pudesse ver naquilo algo machista da parte dele. Entretanto, em vez disso, percebeu que eram simplesmente boas maneiras.


Ele ia em direção aos elevadores, quando ela avisou:


— Estou no primeiro andar.


Ele franziu o cenho por um momento antes de concordar e segui-la em direção ao quarto.


Ela se recusava a ficar nervosa por estar sozinha em seu quarto de hotel com Alfonso pelos poucos minutos que ele levaria para colocar as malas lá dentro.


Ele a ajudaria com a bagagem, ela tomaria um banho para descansar da viagem e eles teriam um jantar absolutamente platônico, seguido por um dia amigável na montanha coberta de neve no dia seguinte.


Mesmo assim, era incrivelmente estranho que tivessem vindo para o mesmo resort de esqui, no mesmo dia que ele.


De algum modo, Summer deve ter descoberto os planos dele para os feriados de fim de ano na noite anterior.


Anahí estava prestes a dizer isso quando um grupo de adolescentes barulhentos passou, empurrando-os. Momentos depois, eles estavam dentro do quarto dela.


Não era um quarto pequeno, mas ela não pôde evitar de pensar que não era grande o suficiente para ela e Alfonso ao mesmo tempo.


— A cama é boa. — ela confirmou.


Tentando impedir que seus pensamentos voltassem para onde tinham ido na noite anterior, quando não conseguia parar de fantasiar sobre como seria ir para a cama com um lindo bombeiro.


Ela deu-lhe um sorriso radiante.


— Vejo você lá embaixo daqui a pouco.


Ele ficou olhando para ela mais do que deveria, antes de concordar e fechar a porta atrás de si.


 


Alfonso era conhecido no Corpo de Bombeiros por sua determinação. Ele sempre levou jeito para analisar a informação rapidamente e tomar decisões sensatas durante os resgates.


Só que, agora, pela primeira vez na vida, sentia-se como se estivesse em um trem descontrolado no qual via Anahí pela janela e pulava a bordo sem pensar.


Anahí era, sem dúvida, sua maior tentação. E ele não era tão tolo a ponto de imaginar que resistiria ao encanto dela por muito mais tempo.


Por sorte, tinha prometido a ela que não a beijaria no restaurante. E passar uma cantada nela em frente da filha, nas montanhas, estava fora de cogitação.


A combinação dessas duas coisas significava que ele não estaria sob pressão. Pelo menos não por enquanto.


No entanto, Alfonso sentia que, se um dia perdessem o controle da situação, assim como as faíscas elétricas de um ponto de incêndio, a força da atração deles estava fadada a destruir as boas intenções para ficarem distantes um do outro.


Fatos eram fatos: ele não deveria tê-la convidado para jantar esta noite. Aulas de snowboard para ela e Summer também não eram a melhor coisa a fazer.


A situação já tinha sido combinada com antecedência, eles tinham colocado as cartas na mesa na noite anterior, deveriam ficar longe um do outro.


E, mesmo assim, cada vez que tinha a chance de se afastar, acabava tendo de chegar mais perto dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez   Anahí odiava aquele frio no estômago. Não era um encontro. Era só um jantar... com um cara muito lindo. Eles falariam sobre Summer, o estado das pistas, as descidas favoritas para esquiar. E então ela buscaria a filha do passeio de trenó. Nada mais do que duas pessoas que já tinham se encontrado o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais