Fanfics Brasil - Cap 2 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

24 visualizações Denunciar


Enquanto colocava a machadinha no cinto, Alfonso alcançou a mangueira e começou a puxá-la para dentro, mas ela não se mexia.


— Está enroscada. Preciso de mais mangueira.


Ele olhou para trás e viu Eric puxando a mangueira com toda a força.


— Vou ter de voltar lá embaixo para ver onde está enroscada.


Ambos sabiam o quanto a situação era perigosa, com um bombeiro deixando seu parceiro para trás para soltar a mangueira.


Alfonso, porém, não podia voltar com Eric. Não quando vidas estavam em jogo, não se os sessenta segundos que levaria para ajudar com a mangueira significassem a morte de uma criança naquela noite.


As chamas queimavam acima de sua cabeça e, mesmo não estando na situação adequada, Alfonso abriu o bocal da mangueira e começou a jogar água no teto, tentando afastar as chamas.


Podia sentir o calor de quase 400 graus atingindo seu macacão enquanto adentrava cada vez mais o apartamento.


O apartamento era claramente um dos focos do incêndio, provavelmente onde tudo começou, a julgar pela fuligem branca e preta já cobrindo os móveis que ainda não haviam queimado.


Pensando ter ouvido alguém pedir ajuda, ele parou.


Com a mangueira ainda enroscada, não teve escolha a não ser soltá-la e ir em direção ao som.


Uma porta branca com um espelho estava fechada e ele chutou-a, estilhaçando o espelho embaixo de suas botas com pontas de aço.


No momento em que uma nova rajada de fumaça atravessou a porta, a visão dele ficou turva por alguns segundos, mas, mesmo não conseguindo enxergar ninguém dentro do pequeno banheiro, sabia exatamente onde procurar.


Alfonso puxou a cortina do chuveiro e encontrou uma mulher segurando a filha nos braços, dentro de uma antiga banheira com pés de ferro.


Ele encontrou Anahí e Summer.


— Anahí, você se saiu bem, muito bem. — disse a ela através da máscara.


Os olhos dela estavam tão arregalados e tão assustados que ele sentiu um aperto no peito.


— Vou ajudar você e Summer a sair daqui agora.


Ela abriu a boca e tentou dizer algo, mas tudo o que conseguiu fazer foi tossir, com os olhos fechados enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto.


Ele tirou uma das luvas para tomar o pulso da garotinha desacordada. Agradecendo a Deus por ainda estar estável, ele colocou a luva de volta e, então, pegou a garota.


Os olhos da mãe se abriram e, por um momento, brincaram de cabo de guerra antes dela soltar a menina. Os lábios dela se mexeram em uma súplica silenciosa: Por favor.


Sabia que não podia deixá-la sentir medo, que não podia permitir que o terror dela o impedisse de fazer o que precisava ser feito para tirá-las vivas dali.


Mesmo assim, ficou olhando para ela mais do que deveria.


O amor que sentia pela filha era tão evidente na expressão do rosto dela que era como se ele já a conhecesse há muito tempo, e não apenas há alguns segundos, no meio do que parecia uma zona de guerra.


— Vou pegar a Summer e vamos engatinhar para fora daqui. Consegue fazer isso?


Ela assentiu e ele agarrou-lhe o braço para ajudá-la a escorregar pela ponta da banheira. Ela tremia, mas dava para perceber que era batalhadora.


Depois de ajudá-la a sair da banheira, tirou a máscara de oxigênio e colocou-a sobre o rosto dela, para que seus pulmões pudessem receber um pouco de ar puro.


Ela tentou empurrar, tentou colocar a máscara sobre o rosto da filha, mas ele previra esse movimento e balançou a cabeça.


— Você precisa disso primeiro. — alertou, em voz alta, para que ela pudesse ouvi-lo através da máscara. — Do contrário, será um peso morto e nenhum de nós sairá daqui vivo.


Então, Anahí puxou a máscara e encaixou-a no rosto. Os olhos dela se arregalaram quando inalou o oxigênio pela primeira vez, e Alfonso sabia que tinha de retirar a máscara para que ela pudesse tossir algumas vezes antes de colocá-la de volta, segurando-a suavemente no lugar enquanto ela recebia o que tanto precisava.


Quando ela balançou a cabeça e olhou ansiosamente para a filha, ele tirou a máscara, relutante, e colocou-a sobre a boca e o nariz de Summer. A garotinha se movimentou um pouco e tossiu.


Estavam todos deitados no chão para evitar o calor e ele estava prestes a dizer a Anahí quais seriam os próximos passos do plano de fuga quando o alarme do detector de movimento disparou.


Era preciso reprogramá-lo antes que alguém da equipe pudesse ficar preocupado por ele estar machucado. Era tão perigoso quanto o inferno estar naquele apartamento no terceiro andar, e ele não queria mais ninguém de sua equipe ali, a não ser que não houvesse outra opção.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a visibilidade quase nula, ele gritou: — Vamos engatinhar encostados no rodapé da parede para ficarmos abaixo da fumaça e do calor até encontrarmos a porta. Percorreram vagarosamente o caminho pelo rodapé até encontrarem a porta. Alfonso carregava Summer sob o braço esquerdo e observava Anahí com frequência e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais