Fanfics Brasil - Cap 31 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

1039 visualizações Denunciar


A lembrança clara do toque dos braços dele ao redor dela, bem como da pressão dos lábios de Alfonso quando a boca dele encobriu a dela tomando os beijos que ela estava desesperada para lhe dar, não estava ajudando em nada.


Mesmo assim, antes que pudesse perceber, estavam comendo e rindo enquanto Alfonso lhe contava algumas das histórias sobre crescer entre um dos seis irmãos que primeiro aprontavam para depois pensar.


Talvez ela devesse fingir que as coisas estavam bem, mas fingir nunca tinha sido o seu forte. Nunca havia entendido os como e os porquês de ser alguém que não era.


— Não deveria estar me divertindo tanto com você.


— Ouvi dizer que sou irresistível. — ele brincou.


Maldito seja ele pelo jeito que sempre a fazia sorrir. Obviamente, se os sorrisos fossem tudo o que existiria entre eles, então tudo estaria bem.


Sabendo que não valia a pena argumentar essa afirmação tão verdadeira, em vez disso ela completou:


— Deve ser por isso que você não tem uma namorada ou uma esposa, não é? Tantas mulheres e tão pouco tempo.


Ela esperava que ele risse desse comentário, mas, ao contrário, a expressão dele se fechou.


— Não sou santo, Anahí, mas também não sou o demônio.


— Não quis dizer isso — ela corrigiu rapidamente. —, apenas consigo entender por que um cara como você sai com todo mundo.


— Um cara como eu? — as sobrancelhas dele arquearam-se, questionadoras, e ele abaixou os talheres para recostar-se na cadeira e observá-la enquanto aguardava uma explicação.


Ela tentou manter a voz mais baixa possível enquanto explicava.


— Como você mesmo disse, você é um tanto quanto irresistível e...


— Mas você está firme e determinada a resistir a mim, não é?


O comentário dele a fez parar.


— Você também está firme e determinado a resistir a mim. — ela o lembrou. — E eu certamente não consigo me lembrar jamais de alguém me dizendo que sou irresistível, então, ambos sabemos quem dá as cartas aqui. — ela colocou o dedo indicador sobre o peito. — Eu.


Anahí estava tão envolvida no próprio discurso que levou alguns segundos para perceber o quanto se fizera de idiota.


Graças a Deus, nesse momento, o alarme do telefone tocou.


Ela empurrou a cadeira para trás.


— Preciso ir buscar Summer.


Alfonso também se levantou e agarrou-lhe a mão antes que ela pudesse fugir pelo restaurante para recuperar o fôlego. Quando a puxou para si, Anahí quase pôde sentir o gosto daquela boca, sabia que não resistiria ao beijo dele.


Mas, quando estavam mais perto, em vez de beijá-la, ele simplesmente disse:


— Não sou eu quem está tentando feito louco resistir a você, Anahí.


Só mais alguns centímetros e ele seria dela. Ela poderia colocar a culpa no álcool, poderia dizer que estava fora de controle.


No entanto, enquanto titubeava prestes a deixar as barreiras desabarem para ter o que queria tão desesperadamente, ela ouviu Summer chamar:


— Mamãe! Alfonso!


Ela desvencilhou-se de Alfonso tão rápido que bateu contra outra mesa.


— Me desculpe. — ela disse ao casal sem nem mesmo olhar para ele, e então se virou para Summer. — E aí, querida, como foi o passeio de trenó?


— Maravilhoso! Vocês já pediram a sobremesa? Estou morrendo de fome.


Após trinta longos minutos durante os quais Summer falava sobre as crianças que havia encontrado no passeio de trenó, duas delas de seu time de futebol, e todas as outras coisas divertidas que tinha feito nas últimas duas horas, eles finalmente saíram do restaurante.


Anahí sentia-se como uma esponja de lavar louças que acabara de ser torcida. E bem torcida.


Estavam quase se afastando da maior e mais perigosa tentação que ela já teve na vida quando Summer disse:


— Que horas vamos nos encontrar amanhã de manhã para praticar snowboard?


— Que tal às dez?


— Ótimo.


Enquanto Summer saía correndo em direção ao quarto e a porta do elevador se fechava diante do lindo rosto de Alfonso, meia dúzia de palavras opostas a ótimo, passavam repetidamente pela cabeça de Anahí.


Se jantar com Alfonso tinha quase acabado com ela, como sobreviveria a um dia todo com ele, no lindo Lake Tahoe?


 


Na tarde seguinte, depois de Anahí ter caído pela centésima vez, ela deitou-se na neve, rindo de si mesma.


— Se tivesse uma bandeira branca, eu a levantaria agora mesmo.


Alfonso caiu de joelhos para ajudá-la a se levantar e, quando ergueu os óculos, ela pegou-se mergulhada naqueles olhos sorridentes dele.


— Você quase pegou o jeito.


— Você é um péssimo mentiroso.


Ela estava tão exausta e com tantas dores por todo o corpo que não conseguia fazer mais nada além de balançar a cabeça em direção a Summer, que tentava fazer algumas manobras no final de uma rampa que o resort havia montado para os praticantes de snowboard brincarem.


— Sinto dizer que Summer será a única praticante de snowboard em nossa família. — ela lançou um olhar atravessado para as lâminas acopladas às grandes botas que havia alugado para aquele dia. — Espero que meus esquis me perdoem por eu ter pregado uma peça neles.


Ele ajudou-a a sentar-se. Juntos, eles observavam Summer passar de uma manobra a outra, como um pequeno furacão de energia sobre uma prancha de snowboard que parecia muito grande para ela.


— Essa sua filha leva jeito para a coisa.


— Eu sei. Ela leva jeito para tudo.


Alfonso olhou-a, intrigado.


— Você não parece muito feliz com isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela mordeu o lábio, sabendo que já tinha deixado escapar muita coisa. Mesmo assim, apesar de todas as quedas e xingamentos que tinha feito por ter caído de cara na neve, ela tinha realmente gostado de passar o dia com Alfonso. Felizmente, tinha sido mais fácil ignorar todas as coisas que seu corpo ansiava por fazer com ele quando estavam todos co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais