Fanfics Brasil - Cap 32 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

12 visualizações Denunciar


Ela mordeu o lábio, sabendo que já tinha deixado escapar muita coisa. Mesmo assim, apesar de todas as quedas e xingamentos que tinha feito por ter caído de cara na neve, ela tinha realmente gostado de passar o dia com Alfonso.


Felizmente, tinha sido mais fácil ignorar todas as coisas que seu corpo ansiava por fazer com ele quando estavam todos cobertos de roupas de snowboarding, gorros e óculos.


Ela simplesmente tinha se permitido curtir aqueles momentos junto com Alfonso. Ele tinha sido paciente com ela e com Summer, e sabia exatamente quando estimular a filha a dar o próximo passo... e deixar Anahí parar enquanto ainda conseguia se arrastar, inteira, para fora da montanha.


— Ela é tão audaciosa, sempre indo atrás de aventuras, sem pensar nas consequências de seus atos. — ela não conseguia parar de falar. — É a fotocópia do pai. Herdou dele bem mais do que aquele cabelo louro.


— É engraçado — comentou. —, porque quando olho para ela, tudo que vejo é você.


Surpresa, ela olhou para aqueles olhos verdes.


— Quando ela nasceu, parecia tanto com ele que me lembro de pensar se alguém acreditaria que eu tivesse alguma participação naquele pequeno milagre em meus braços. E, então, à medida que foi crescendo, foi sempre tentando subir um pouco mais alto e ir um pouco mais longe, e correr um pouco mais rápido... bem, às vezes me preocupo com ela. Fico preocupada se um dia exagerar e for muito longe ou muito rápido de uma vez só. Como o pai dela fez com o avião... — Anahí engoliu o restante da frase com um suspiro, enquanto assistia a uma manobra particularmente audaciosa de Summer com seu snowboard.


Com uma aterrissagem triunfal, Summer olhou para onde eles estavam sentados e acenou. Com o riso engasgado, Anahí fez o sinal de positivo para a filha.


Então, Alfonso alcançou-lhe a mão. E, embora ambos estivessem usando luvas grossas, ela jurou sentir o calor dele através das camadas de tecido e do forro térmico.


— Há uma diferença entre se arriscar com esperteza e fazer besteira. Você a criou para ser esperta, Anahí.


Ela não conseguiu fazer outra coisa a não ser se perder nos olhos dele, enquanto Alfonso continuava:


— E nem todo risco é ruim.


As palavras dele foram do cérebro até as partes do corpo dela que, de repente, gritavam pelo toque dele novamente.


Ela sabia que ele estava falando de Summer, sobre os medos dela como mãe... mas e se não fosse só isso que ele estivesse querendo dizer? E se estivesse dizendo que havia mudado de ideia?


E se estivesse dizendo a ela que queria se arriscar? Com ela. E que gostaria que ela também se arriscasse? Com ele.


— Mamãe, olhe só quem está aqui! Eu disse para a Karen que provavelmente estaríamos por aqui hoje e que ela nos procurasse.


Anahí puxou suas mãos das de Alfonso tão rápido que suas luvas quase ficaram nas mãos dele.


Uma das garotas do time de futebol de Summer ergueu os óculos.


— Olá, Sra. Portilla.


A mãe da garota veio atrás dela minutos depois, ainda com seus esquis, e depois de Alfonso ajudá-la a se levantar, Anahí rapidamente fez as apresentações.


Por sorte, sabia que Julie era feliz no casamento, assim o brilho de admiração nos olhos dela ao ver Alfonso não passava da reação de uma mulher normal.


Maldito. Anahí tinha de admitir que ele era realmente irresistível, lindo tanto em roupas de snowboard quanto em jeans ou com seu equipamento de bombeiro.


Ela não conseguia parar de pensar em quanto ele seria lindo sem nada.


— Karen não parou de falar o dia inteiro sobre a ideia de chamar a Summer para dormir com ela.


O cérebro de Anahí se afastou da figura imaginária de Alfonso nu para o que Julie tinha acabado de dizer.


— Dormir com a Karen?


— Me desculpe — a outra mulher explicou. —, deveria ter pedido antes. Existe alguma chance de roubar sua filha por uma noite, para ficarem acordadas até tarde e comer um monte de porcariadas em nosso chalé? Tenho certeza de que as garotas adorariam.


Normalmente, Anahí não teria nem piscado com o pedido. Summer e Karen se davam muito bem e, mesmo não conhecendo muito Julie, não se preocupava em deixar Summer com ela por uma noite.


No entanto, ela se preocupava em passar a noite sozinha de novo. E não só algumas horas. A noite inteira, ela sozinha em seu quarto, com Alfonso a um andar de distância completamente sozinho no quarto dele.


Era a receita do caos.


— É muito gentil, mas...


A essa altura, Summer e Karen já tinham entrado na conversa e os pedidos irresistíveis e combinados de "Por favor, por favor!" das garotas não eram algo que Anahí pudesse ignorar por egoísmo, só porque não confiava na própria capacidade de fazer alguma besteira com aquele homem maravilhoso ao lado dela.


— Sabe de uma coisa? Não vou conseguir fazer nada além de ficar de molho na banheira hoje à noite. — afirmou, apontando para a prancha de snowboard nos pés. — Tenho certeza de que as garotas vão se divertir muito.


Depois de combinarem de Julie e Karen pegarem Summer às cinco horas, e Summer segui-las até a montanha, Anahí estava se preparando para uma última descida pela montanha quando Alfonso perguntou:


— Quer dizer que planejou passar uma noite maravilhosa na banheira?


Anahí não pôde deixar de notar a rouquidão na voz dele, especialmente quando ele tirou a luva e esticou a mão para tirar uma mecha de cabelo que havia lhe caído sobre a boca.


E, ao tremer com o toque dele, Anahí imaginou rapidamente que seria mais seguro se jogar montanha abaixo de snowboard do que se arriscar a deixar que Alfonso lhe tocasse dessa forma de novo.


Ou, pior ainda, implorar por mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze   Alfonso permitiu que Anahí recusasse seu convite para jantar naquela noite porque sabia que ela estava certa. Eles mal conseguiram administrar uma noite a sós. Outra noite os levaria ao limite. Especialmente quando ele não conseguia tirar da cabeça a imagem dela na banheira, a água morna e as bolhas de sab&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais