Fanfics Brasil - Cap 33 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

933 visualizações Denunciar


Capítulo Onze


 


Alfonso permitiu que Anahí recusasse seu convite para jantar naquela noite porque sabia que ela estava certa. Eles mal conseguiram administrar uma noite a sós. Outra noite os levaria ao limite.


Especialmente quando ele não conseguia tirar da cabeça a imagem dela na banheira, a água morna e as bolhas de sabão escorregando sobre as curvas nuas de Anahí.


Às nove da noite, ele estava sentado no bar com alguns amigos, comendo um hambúrguer e tomando cerveja, ouvindo-os falar sobre as garotas que paqueraram naquela tarde nas montanhas.


— Oba! — um deles exclamou depois que uma garçonete boazuda, a quem ambos os seus amigos claramente tinham a esperança de conquistar mais tarde, encheu-lhes os copos novamente.


— Sabia que o Zach agora atende em domicílio?


Diante da expressão franzida de Alfonso, Dick explicou:


— Eu dei uma passada por lá para trocar os pneus e, enquanto estávamos fazendo a porcaria toda, ele estava contando sobre uma garota que havia conhecido na noite anterior, que tinha os mesmos tipos de pneus. O pneu dela furou e ele foi até a casa dela para consertá-lo.


Alfonso parou com a cerveja ainda no meio da garganta.


Ele havia se esquecido completamente da oferta do irmão para consertar o pneu do carro de Anahí.


— Meu Deus — John, o outro amigo, comentou. —, ela deve ter uma bunda linda para Zach ir até a casa dela trocar um pneu.


Alfonso bateu o copo de cerveja sobre a mesa tão forte que derramou a espuma na mão.


Todos eles sabiam quanto Zach era cafajeste, que a única razão para trocar o pneu para uma mulher era fazer as preliminares de uma transa.


Segundos depois, Alfonso estava na frente da porta do quarto de Anahí.


Ele não conseguia pensar direito, não podia ver nada além de Zach com Anahí em seus braços, seduzindo-a.


Ah, puta que pariu! Não.


Anahí era dele.


Ele bateu na madeira marrom-escura e, quando ela abriu a porta, ele entrou, pegou a maçaneta da porta nas mãos e fechou-a atrás dele, antes que Anahí pudesse registrar o que havia acontecido.


— Alfonso?


Ela estava em pé na frente dele, usando nada além de uma toalha, o cabelo molhado, os ombros e os braços ainda úmidos.


— Você não pode sair com o meu irmão. — ele rosnou. — Com nenhum dos meus irmãos.


— Do que você está falando?


Ele avançou na direção dela, mesmo com Anahí dando um passo para trás, afastando-se dele.


— Zach. Ele foi à sua casa no domingo.


— Ele consertou o pneu furado.


— Aposto que não é só isso que ele quer consertar. — a essa altura, ele estava quase a esmagando contra a parede. — Ele vai convidar você para sair. A resposta é não.


No piscar daqueles olhos azuis, a surpresa virou ultraje. Em vez de continuar recuando, agora era ela quem avançava sobre ele.


— Se eu quiser, digo sim.


— Diz coisa nenhuma. — ele deu um passo mais para a frente.


— Só porque salvou minha vida não quer dizer que pode me dizer como vivê-la.


Tudo parou diante de Alfonso.


— Você quer dizer sim? Quer sair com meu irmão?


Anahí também parou bem onde estava, os olhos arregalados, a respiração arfante contra a toalha, que segurava com força, fechada até o pescoço.


— Não.


Aliviado, ele soltou a respiração que esteve segurando até aquele momento.


— Juro — ele continuou, ouvindo a vontade tosca na voz, sabendo que não poderia fazer nada para impedi-la. —, tentei ter autocontrole.


Os lábios de Anahí estavam úmidos onde a língua acabara de passar.


— Eu também. — ela admitiu num suspiro.


No momento em que lhe alcançou os quadris e agarrou a toalha com as duas mãos para puxar o corpo dela para junto de si, Alfonso admitiu a si mesmo que o ciúme por Zach trocar o pneu do carro dela era a desculpa de que precisava para tomar posse do que sempre quis.


Anahí. Ele queria Anahí. E esta noite ele finalmente a teria.


 


Anahí estava diante dos braços de Alfonso, sabendo que tudo o que realmente queria estava a um passo de distância e que, ao mesmo tempo, tudo poderia acabar tão rápido quanto começou.


Ele já a tinha beijado uma vez e mesmo assim foi embora. Pelo sim, pelo não, ela sabia que caso isso acontecesse esta noite, ela seria abandonada ainda cheia de desejo e necessidade, precisando dele.


Ela nunca foi mulher de aproveitar da aparência para conseguir qualquer coisa na vida. Também nunca agiu deliberadamente contra o que sabia dever fazer.


Ela não deveria seduzir Alfonso para ficar, sabia que era melhor não, já que o que estava em jogo era muito mais do que uma noite tórrida.


Entretanto, sempre há uma primeira vez para tudo, ela começou a perceber... até mesmo para dar ouvidos àquela vozinha maliciosa e sedutora em sua cabeça, dizendo-lhe que tudo ficaria bem, que não faria mal a nada ou a ninguém se embarcasse nesta noite e desfrutasse cada segundo naqueles braços fortes até o sol nascer de novo no céu.


Talvez se a mulher sensual enterrada tão profundamente dentro dela não tivesse sido fisgada aos poucos durante os últimos dois dias por esse homem maravilhoso, ela teria sido capaz de ignorar essa voz. Essa vontade.


Por uma noite, porém, o desejo insistiu em ter o que queria.


Anahí ergueu os olhos da boca de Alfonso até os olhos dele, ao mesmo tempo em que afrouxava a mão sobre a toalha.


Sentiu-o ficar paralisado no momento em que percebeu o que ela estava fazendo. E, então, ele desceu a mão sobre os quadris dela, permitindo que a toalha caísse completamente.


O algodão branco da tolha caiu da pele úmida dela, amontoando-se sobre o chão... deixando-a completamente nua na frente de Alfonso.


— Meu Deus, como você é linda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O suspiro de adoração dele percorreu todo o corpo dela, acariciando-lhe as terminações nervosas na ponta dos seios, e ela sentiu o calor latejante entre suas coxas, chegando até aquele ponto do coração que ela jurara manter longe de um homem como Alfonso. Ela esperou para sentir as mãos dele voltarem até seus qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais