Fanfics Brasil - Cap 34 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

18 visualizações Denunciar


O suspiro de adoração dele percorreu todo o corpo dela, acariciando-lhe as terminações nervosas na ponta dos seios, e ela sentiu o calor latejante entre suas coxas, chegando até aquele ponto do coração que ela jurara manter longe de um homem como Alfonso.


Ela esperou para sentir as mãos dele voltarem até seus quadris, tocando toda a sua pele. Ela sabia o que aconteceria agora, em questão de minutos estaria na cama embaixo dele, e os dois saciariam o desejo um do outro sem a necessidade de quaisquer preliminares.


Entretanto, momentos depois, quando ele passou suavemente as mãos pelo cabelo molhado dela, ela percebeu o erro que estava cometendo.


Alfonso Herrera não era como os outros homens, que teriam ido direto ao prêmio mais importante.


Ao contrário, surpreendeu-a com um, Ah meu Deus!, dando-lhe um beijo ainda mais doce do que qualquer outro homem já havia lhe dado.


Os lábios dele cobriram os dela, encaixando-se tão suavemente que ela quase não conseguia sentir mais nada.


Apenas um calorão, e à medida que ele a beijava mais profundamente, à medida que lhe acariciava os lábios com a língua, ela sentia tanto prazer que não conseguiu evitar um gemido.


— Alfonso, por favor.


Ela nem percebeu que já estava implorando, depois de nada mais além daquele beijo morno, até que ele sussurrou ainda pressionando os lábios dela:


— Devagar, querida. É assim que vamos fazer esta noite.


— Não sei se consigo fazer devagar. — ela murmurou, ainda tentando balbuciar as palavras enquanto chegava mais perto dele para que seus seios pudessem lhe pressionar o peito.


A trama áspera da camisa de lã de manga comprida dele, raspava tão deliciosamente contra as pontas já endurecidas dos seios que ela arfou diante da sensação incrível de roçar o corpo nu contra o corpo completamente vestido de Alfonso.


Havia algo muito deliciosamente malicioso nisso tudo. Anahí não tinha sido maliciosa assim, não tinha se permitido chegar tão perto do perigo e da adrenalina em suas fantasias particulares.


Havia algo em Alfonso, porém, que a fazia, de repente, querer ver todas aquelas fantasias perigosamente sedutoras virem à tona.


— Anahí. — ele sussurrou o nome dela, como um homem perdido, tão perdido quanto ela já estava por ele.


Os quadris dele grudaram-se nos dela, apertando-a contra a parede, e as coxas dela se abriam para deixá-lo entrar. E ela adorava o jeito como aquele volume grosso atrás do zíper do jeans pressionava-lhe bem no lugar certo.


Ela não deveria estar tão perto do limite, não deveria estar a ponto de gozar só por causa de um mero toque, de uma mera carícia. A verdade, porém, é que os momentos que passaram juntos sem se tocar, sem se beijar, tentando manter a distância um do outro, foram só as preliminares.


As preliminares mais intensas da vida dela.


— Eu poderia ter você agora, poderia estar dentro de você em segundos. — a voz dele soava rouca nos ouvidos dela, com palavras bruscas e tão sexies que faziam o coração dela disparar de vontade com o que ele descrevia. — Bem assim, aqui contra a parede, com suas pernas enroscadas nos meus quadris e você gozando enquanto eu como você rápido e com força.


— Sim!


Era isso que ela queria. Era disso que precisava.


No entanto, em vez de fazer todas aquelas coisas, ele parou de mexer os quadris contra os dela e tirou o rosto daquele lugar ao lado da orelha dela, onde lhe enchia a cabeça com aquelas visões maliciosas.


Os olhos verdes de Alfonso a faziam queimar de desejo.


— Mas não é assim que vamos fazer isso esta noite, Anahí.


Os olhos dela se arregalaram diante daquela declaração confiante.


— Mas e se for isso que eu quero? — a pergunta saiu dos lábios dela, quase num suspiro.


— Vai querer ainda mais. — ele respondeu, e então inclinou a cabeça para lhe lamber perto dos ombros.


Ela arqueou o pescoço para se entregar àquele beijo docemente sensual, com a pele tremendo com aquele ataque carinhoso.


Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele.


Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo.


Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com a pressão morna da língua, ela soube da verdade nua e crua.


Ela adorava aquilo.


Ele se afastou e escorregou as mãos dos cabelos pelos braços até pegar-lhe as mãos, e aquele movimento lento da pele calejada da palma das mãos dele pela parte interna de seu braço, seu punho, era tão bom quanto qualquer orgasmo que outro homem já havia lhe proporcionado.


Alfonso enroscou os dedos intimamente nos dela e mesmo já estando nua, mesmo já tendo implorado a ele que lhe possuísse ali mesmo na parede momentos antes, a sensação de ser segurada dessa forma, mais do que só um amante nesta noite, tomou conta de sua pele e de seus ossos, indo diretamente para o centro de seu coração.


E, por incrível que pareça, mesmo tendo se afastado o bastante para apreciar a nudez dela com mais facilidade, ele nunca tirou os olhos dos olhos dela, nem por um segundo.


Estava louca para que lágrimas de emoção lhe viessem à tona, mas ela piscou, tentando disfarçá-las antes que ele pudesse perceber, mas talvez tenha sido a respiração ofegante que a denunciara.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você e eu vamos conversar um com o outro esta noite. Você vai me dizer quando gosta do que eu faço, ou não. Ela lambeu os lábios, sabia que ele estava certo. Não eram crianças brincando juntas. — Até agora está bom. — ela admitiu, em voz baixa. — Muito bom. — É? Qualquer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais