Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você e eu vamos conversar um com o outro esta noite. Você vai me dizer quando gosta do que eu faço, ou não.
Ela lambeu os lábios, sabia que ele estava certo. Não eram crianças brincando juntas.
— Até agora está bom. — ela admitiu, em voz baixa. — Muito bom.
— É?
Qualquer outro homem teria passado por cima das emoções óbvias dela, mas Alfonso estava fazendo o contrário.
— Eu esperava uma coisa mais quente. — ela passou os dedos sobre a palma das mãos dele. — Estava pronta para algo muito mais quente.
A sobrancelha dele ergueu-se diante do comentário.
— É mesmo?
Ela balançou levemente a cabeça.
— Bem — ela admitiu. —, talvez não exatamente pronta, mas não me surpreenderia.
— Nem eu. — ele comentou. — Me diga o que surpreenderia você.
Ela não sabia como expressar aquilo em palavras, só soube dizer:
— Tudo mais.
Os olhos dele escureceram, os dedos apertaram os dela.
— Eu gostaria de ser surpreendido. — ele comentou, em voz baixa e rouca, com um desejo e algo mais que ela tinha medo de descobrir.
Alfonso lhe ergueu as mãos até os lábios dele e beijou as duas ao mesmo tempo.
Meu Deus, o que esse homem faria com ela... como se recuperaria desta noite?, ela se perguntou impotente, enquanto ele levava as mãos dela delicadamente de volta para baixo
e começava a separá-las.
Se fosse só sexo, teria sido uma coisa. Mas e se ele quisesse seduzir muito mais além do corpo dela? E se ele também quisesse conquistar seu coração?
Os olhos dele desceram sem pressa do rosto para os seios dela e pararam. Os segundos passavam, um após o outro, à medida que ele absorvia cada milímetro da pele dela.
Ela não foi incapaz de fazer outra coisa a não ser acompanhar o olhar dele para seus seios, e ambos observaram os mamilos dela intumescerem, deixando os seios fartos ainda mais altos.
— Me toque. — ela implorou, desesperada para sentir as mãos e os lábios dele sobre ela. — Preciso que você me toque.
Alfonso não deu nenhuma indicação de tê-la ouvido, e não fez mais nada além de pegar suas mãos, ainda unidas às dele e ir dirigindo-as sobre os quadris dele ainda dentro do jeans.
Ele não teve nenhuma pressa para desenroscar os dedos dos dela, e aqueles momentos de espera dolorosa deixaram-na com mais tesão ainda.
E então, finalmente, ele começou a tocá-la, a ponta dos dedos acariciando-lhe desde a barriga até abaixo dos seios.
Ela respirou fundo diante do intenso prazer do toque de Alfonso. E Alfonso não havia chegado nem perto dos seios, mas ela já sentia um prazer absurdo.
Ela mordia o lábio à medida que ele continuava seu percurso de destruição vagaroso e sensual pelo corpo dela.
— Tão macios. — ele murmurou ao chegar à protuberância mais baixa dos seios. — Tão lindos. — a palma das mãos dele virou para cima, em forma de concha, para acomodar os seios inteiros. — Tão perfeitos.
Os dois polegares tocaram-lhe os mamilos ao mesmo tempo, e Anahí não teve como segurar outro gemido, não teve como não arquear o peito ainda mais para dentro daquelas mãos enormes dele.
Quando ele abaixou a cabeça e chupou um de seus mamilos, ela quase gozou.
Os olhos dele encontram os dela, cheios de aprovação e de um desejo escancarado diante da reação dela.
— Você é bem sensível, não é?
Ele esfregou a ponta do polegar sobre os mamilos de novo, o que lhe tirou completamente a capacidade de responder a ele, já que ela precisava de cada milímetro de concentração para continuar respirando.
— Anahí? — a voz baixa dele exigia que ela desse uma resposta, no momento em que ele se inclinou para dar uma baforada de ar quente sobre o outro seio.
— O quê? — ela arfou, enquanto ele continuava com beliscões suaves sobre a pele rija e excitada dela.
E então, antes que se desse conta do que estava acontecendo, ele a pegou no colo e foi em direção à cama.
— Não quero que suas pernas despenquem quando gozar para mim. — ele explicou, com uma voz precisa que não destoava nem um pouco da promessa sensual.
Ela já havia puxado as cobertas da cama antes de ele chegar, então ele a colocou-a sobre os lençóis limpos. Anahí não conseguia se soltar do pescoço dele, não lhe daria nenhuma chance de fazer outra coisa senão ir para a cama com ela.
Quem sabe o que ele ainda faria para provocá-la? Talvez ele a fizesse se masturbar enquanto ele assistia e seria assim que ela gozaria muito, com os olhos dele sobre ela, o tempo todo sabendo que as mãos, a boca e o pau dele estariam ali logo, logo...
Com um arrepio, ela afastou aqueles pensamentos, mas Alfonso já tinha percebido, quando o bico dos seios dela tocava-lhe o peito, que estava ainda mais duro do que nunca, à medida que aquela visão maliciosa continuava em seu cérebro já tomado pela luxúria.
— Conte para mim o que acabou de deixar você tão excitada.
— Você.
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKK Ohhhhh :3
Ponnyforever10: Simmmmm :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E era verdade, Alfonso era tudo em que ela conseguia pensar, tudo que conseguia sentir, tudo o que existia naquela noite. Mas ele era mais perspicaz e podia claramente percebê-la disfarçando. — O que mais? A pergunta gentil, porém firme, e o esboço de um sorriso naqueles lindos lábios enquanto observava cuidadosamente a express&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24
Perfeita demais essa Fic!!!
-
debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55
Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06
Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa
-
g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53
Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque
-
dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08
Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda
-
debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41
Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16
Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50
Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa
-
debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48
Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda"?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais
-
ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22
Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa