Fanfics Brasil - Cap 36 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

25 visualizações Denunciar


E era verdade, Alfonso era tudo em que ela conseguia pensar, tudo que conseguia sentir, tudo o que existia naquela noite.


Mas ele era mais perspicaz e podia claramente percebê-la disfarçando.


— O que mais?


A pergunta gentil, porém firme, e o esboço de um sorriso naqueles lindos lábios enquanto observava cuidadosamente a expressão dela, fizeram Anahí responder:


— Estava pensando no que iria fazer comigo para... — ela engoliu em seco, sem estar acostumada a falar baixarias na cama. Ainda assim, mesmo sendo outra coisa que ela deveria querer, a mulher sensual dentro dela a fez continuar: — Para me fazer gozar muito.


Ele veio para cima dela, e Anahí precisou fechar os olhos diante daquela pressão maravilhosa dos músculos dele sobre ela, com a sensação daquele tecido áspero sobre sua pele sensível.


Ele abaixou a cabeça até o outro lado do pescoço dela onde já tinha lhe lambido e feito círculos de prazer com a língua sobre a pele. Porém, agora, ele não parou aí, ainda bem.


Em vez disso, ele foi mais para baixo, fazendo um movimento vagaroso, quente e úmido sobre ambos os seios dela e tirando-lhe o fôlego com espasmos de prazer.


Alfonso foi chegando cada vez mais perto dos mamilos, lambendo-os em círculos absolutamente suaves sobre a pele macia e indo na direção dos bicos como quem mira o centro de um alvo.


E então, não, por favor, ela sentiu-o roçar a ponta da auréola fortemente enrugada, e os quadris dela iam e vinham sobre os músculos tensos das coxas dele, enquanto ela tentava chegar ao clímax que ele parecia tão determinado a manter fora de alcance.


Alfonso levantou a cabeça.


— E o que você pensou?


Não! Ele não podia fazer isso com ela agora. Não podia parar quando ela estava quase lá.


— Não consigo. — ela sussurrou, ofegante. — Preciso...


Mas, quando a visão clareou, ela pôde ver que Alfonso não lhe daria o que ela precisava antes que ela lhe desse o que queria.


Desesperada para ter pelo menos um pequeno orgasmo que aliviasse essa necessidade que tomava conta dela, Anahí pôs para fora:


— Você fazia eu me masturbar.


Os olhos dele se iluminaram com um prazer maior ainda diante da revelação surpreendente dela.


— E?


— E...


Mas ela não ia dizer isso, ia? Não podia contar essas fantasias tão secretas para um homem que não seria mais do que uma noite perfeita para ela, podia?


Ainda assim, as palavras escorreram pelos lábios dela.


— E depois de me fazer gozar para você, me fez gozar ainda mais com suas mãos e sua boca em mim.


Ela foi premiada com os lábios de Alfonso sobre um de seus seios. Para quem falou em ir devagar, não havia nada suave no modo como ele a chupava, e ela não queria que fosse de outra maneira.


Anahí enroscou as mãos nos cabelos negros dele e o segurou perto dela, adorando a doce sucção dos lábios, da língua e dos dentes dele sobre sua pele absurdamente excitada.


Jamais havia sentido algo tão bom assim. Algo tão perfeito. E, quando ele mudou a atenção para o outro mamilo, mesmo sabendo que deveria estar preparada para o prazer da boca de Alfonso, estava muito longe disso.


O prazer de estar com Alfonso continuava a surpreendê-la a cada momento.


As mãos dele a tocavam e a acariciavam, ao mesmo tempo que a boca lhe roubava toda a lucidez. Não eram só preliminares, não era só sexo... o que estava acontecendo era simplesmente adoração.


E, no meio disso tudo, ela se movia para a frente e para trás e se enfiava na coxa dele, enquanto o tesão aumentava feito febre a cada investida da língua dele, a cada carícia dos dedos sobre a pele extremamente excitada, até ela estar bem ali, a ponto de ter o orgasmo que lhe prometera que teria.


O choque de ar frio a fez arregalar os olhos, quando Alfonso ergueu-se para se afastar dela e sair da cama.


Antes que pudesse fazer seu cérebro cooperar, ele se sentou na cadeira do canto do quarto.


— Mostre para mim, Anahí. — pediu, com voz rouca. — Mostre como você gosta de ser tocada.


No entanto, ela já balançava a cabeça, ajoelhando-se para puxá-lo de volta para a cama com ela.


— Você já sabe. — e seria tão mais fácil se, em vez disso, ele a tocasse.


No entanto, ele não veio de volta em direção ao braço estendido dela.


— Deixe-me olhar desta vez. Deixe-me ver você gozar com as próprias mãos.


Isso era maluquice. Ela não deveria nem considerar fazer isso, nunca deveria ter contado a ele sobre sua fantasia.


Que merda! Ela nem deveria ter tido essa fantasia.


Mas por quanto tempo ela havia deixado de lado os próprios desejos insanos? Há quantos anos ela se forçava a afastar-se da adrenalina, a concentrar-se em sempre estar segura, sempre tomando o rumo certo e maçante diante dela?


Ela gostaria de não saber a resposta, gostaria de não ter de admitir que, mesmo antes de perder o marido, mesmo sendo uma mãe ainda jovem, ela escolhera sempre o caminho mais seguro.


Será que, por uma noite, todas essas regras poderiam ser esquecidas? Será que, por algumas horas, o céu seria o limite? E poderia confiar não só em Alfonso, como em si mesma, o suficiente para soltar as amarras e ser livre por um tempo?


As respostas vieram de algum lugar muito profundo dentro dela, três sim que pareciam sair com mais alívio do que medo, e pegou-se voltando para a cama enquanto Alfonso a observava do outro lado do pequeno quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você ainda está todo vestido. — este foi o único protesto que fez, enquanto ela se acomodava de volta nos travesseiros. — Você nasceu para ficar nua. — ele assegurou a ela. — Você também. — ela disse numa voz rouca, sabendo, sem precisar adivinhar, como ele deveria ser lindo sem roupas. Os l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais