Fanfics Brasil - Cap 37 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

1919 visualizações Denunciar


— Você ainda está todo vestido. — este foi o único protesto que fez, enquanto ela se acomodava de volta nos travesseiros.


— Você nasceu para ficar nua. — ele assegurou a ela.


— Você também. — ela disse numa voz rouca, sabendo, sem precisar adivinhar, como ele deveria ser lindo sem roupas.


Os lábios dele sorriram diante das palavras dela, mas o sorriso não chegou aos olhos, nada podia amainar o fogo dentro deles.


Ela tentou ficar à vontade com sua nudez, tentou agir como se ficar deitada na cama diante dele, com uma mão sobre a curva de um dos seios e a outra sobre a barriga fosse uma coisa normal.


Mas não era. Nem de longe.


Absolutamente incapaz de esconder alguma coisa de Alfonso até agora, nesse momento também não foi diferente.


— Não sei como fazer isso.


— Sabe, sabe sim. — retrucou naquele tom de voz baixo que sempre provocava arrepios nela. — Você estava fantasiando sobre isso alguns minutos atrás. Volte àquela fantasia e deixe-se vivê-la. Dê a nós dois o prazer de ver você se masturbando, Anahí.


Ele estava certo.


Nos últimos anos, ela tinha se masturbado muito. Não com brinquedos eróticos, pois tinha medo de que uma cabecinha particularmente curiosa pudesse encontrá-los em sua gaveta, mas com as próprias mãos, os próprios dedos.


Exatamente como Alfonso queria que ela fizesse agora. Enquanto assistia.


O que estavam fazendo era tão proibido, tão além da esfera de sexo normal a que ela se permitia ter, que, apesar do nervoso, ela estava ficando cada vez mais excitada.


Talvez, se fechasse os olhos... talvez, se fingisse estar sozinha, então conseguiria...


— Anahí.


Ela abriu os olhos e olhou para ele, e viu-o balançando a cabeça.


— Me veja olhando para você.


Diante do comando suave, outra onda de excitação lhe invadiu e, naquele momento, a força do desejo foi tão grande que uma de suas mãos encontraram o caminho até o meio de suas pernas, enquanto a outra segurava o próprio seio, como ele tinha feito alguns minutos atrás.


Estava tão excitada com aquilo que, mesmo que tivesse jurado diante de um juiz e dos advogados que ela nunca chegaria ao clímax daquele jeito, em puro exibicionismo, na frente de um homem, qualquer homem, sabia que não levaria mais do que alguns toques bem precisos para chegar ao orgasmo.


No entanto, ao notar a concentração intensa de Alfonso enquanto a observava com olhos semicerrados, quando um músculo saltou em seu maxilar e a protuberância em seu jeans ameaçava quebrar o zíper ao meio, ela, de repente, não quis mais ter nenhuma pressa.


Anahí enfiou dois dedos entre os pequenos lábios, encontrando seu sexo molhado, e provocou a si mesma, de propósito. No entanto, não conseguia fazer os quadris pararem de se mexer sobre sua mão, tampouco tinha controle da mão sobre o seio, enquanto puxava seu mamilo causando sensações deliciosas dentro dela.


Fora da realidade, como se estivesse flutuando fora do mundo em que vivera por vinte e sete anos, ela começou a cavalgar em cima dos próprios dedos.


— Anahí. — o gemido de Alfonso veio do outro lado do quarto. — Meu Deus, isso é muito sexy, mas não estou aguentando mais vê-la fazer isso. Não dessa vez.


Um segundo depois, a cama estava mais pesada, e as mãos grandes de Alfonso sobre as coxas de Anahí seguravam-nas abertas para sua boca tomar conta do lugar onde a mão direita dela esteve brincando no seu corpo.


O prazer da ponta dos dedos dele percorrendo sua pele excitada e escorregadia e depois, Deus, a língua, aqueles lábios, o arranhão suave dos dentes dele, levaram-na ao orgasmo antes do que esperava.


Os quadris dela adquiriram vida própria à medida que se pressionavam contra ele, enquanto dizia o nome dele em meio a espasmos, um após o outro.


Ela nunca sobreviveria a esse orgasmo, e sabia que não conseguiria controlar esse tipo de prazer para logo depois, ser levada para um nível ainda mais alto, quando ele enfiou dois dedos dentro dela chupando-lhe o clitóris com força e fazendo-a gozar novamente.


Os fogos de artifício em sua visão deram lugar a um minuto de escuridão à medida que o prazer atingia um novo pico e, então, ela finalmente se rendeu.


Mesmo assim, apesar de acabar de ter dois orgasmos absolutamente inacreditáveis, um depois do outro, a língua de Alfonso continuava a roçar dentro dela. Ela devia estar muito sensível para essas carícias tão íntimas, mas ficou espantada ao ver como ele sabia exatamente onde tocá-la, exatamente onde lambê-la, para lhe dar prazer.


E para fazê-la pensar, já, em fazer tudo de novo.


Exausta pela combinação do prazer extremo com o dia na montanha, ela relaxou o suficiente para deixar Alfonso continuar saboreando-a, com os lábios dele passando sem parar pela parte de dentro das coxas dela, sempre voltando ao centro, numa lenta sedução pós-clímax que tinha a clara intenção de deixá-la cada vez mais excitada.


No final, juntou toda a energia que lhe restava para se levantar e alcançar as mãos dele. Ela puxou-o e, mesmo não sendo forte o suficiente para colocá-lo por cima dela, ele entendeu o que ela queria e veio por conta própria.


Ainda assim, enquanto vinha por cima dela, Alfonso continuou mantendo a palavra de que não faria nada depressa.


Beijou-lhe cada centímetro dos lábios, da barriga, das costelas, dos seios, dos ombros, até encontrar a boca novamente. Ele beijou-a devagar e longamente, e se ela já não tivesse se entregado para ele essa noite, teria se perdido na doce persuasão daqueles lábios, no movimento sedutor de sua língua, no calor e na força de seus músculos sobre ela.


Ela não conseguia aguentar nem mais um segundo, pois, apesar de toda a deliciosa malícia de estar nua enquanto ele continuava vestido, estava desesperada para sentir o calor da pele dele, para saber o que a esperava debaixo de toda aquela lã, algodão e denim.


Juntando ainda mais forças das profundezas do seu ser, Anahí empurrou-o de costas e subiu nele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze   Alfonso sempre gostou de mulheres: a pele macia, o cheiro doce, o som da risada. Ele havia perdido a virgindade ainda no ginásio e desde então não tinha tido muita folga. Sexo fazia parte da vida dele, assim como a comida e o sono. De todas as mulheres com quem já havia dividido a cama, porém, o sexo com Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais