Fanfics Brasil - Cap 39 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

27 visualizações Denunciar


No entanto, pensar em tudo, decidir o que fazer com algo que era muito maior do que apenas uma noite de sexo quente, muito mais do que alguns orgasmos, era pensar demais sobre o que seria apenas uma noite juntos.


Ele observou Anahí respirar fundo, como se estivesse se preparando antes de descer o zíper da calça.


O membro dele imediatamente soltou-se da calça, erguendo a cueca. Erguendo os quadris da cama, ele ajudou-a a tirar-lhe a calça.


Ela mordeu os lábios e Alfonso ficou absolutamente encantado pela expressão nos olhos arregalados dela quando retirou o pedaço de tecido de algodão de cima de seu membro ereto.


O que ela fará agora?, ele se perguntava, impetuosamente.


Cada músculo do corpo dele estava tenso de expectativa enquanto ele a observava o admirando, com os olhos tão grandes e tão excitados que ele quase perdeu o controle, sem nem ao menos ter sido tocado.


Ele observou-a esticar a mão para alcançar seu membro, como se estivesse em câmera lenta, e então os dedos esguios dela agarraram-se em volta dele tão suavemente que Alfonso quase não conseguiu controlar a necessidade de empurrar seu membro com mais força para dentro da mão fechada de Anahí.


Ela apertou mais fortemente e Alfonso sabia que, se isso fosse o ponto máximo a que chegariam naquela noite, já teria sido o melhor sexo de sua vida.


Alfonso não conseguia tirar os olhos da visão da mão de Anahí ao redor de seu pau, o movimento lento de seu polegar sobre a extremidade larga do membro, o jeito que ela mexia nele quase com reverência.


Ah, ele já sabia que essa imagem nunca mais sairia de sua cabeça, que não precisaria de mais nada além dessa lembrança para fazê-lo gozar muitas e muitas vezes.


Ele estava tão encantado pelo que Anahí estava fazendo com a mão que foi pego de surpresa quando ela abaixou a cabeça sobre ele. Só percebeu o que ela estava prestes a fazer quando as pontas macias do cabelo dela roçaram-lhe as coxas.


Primeiro, a respiração quente dela o encontrou, tão suave, tão sedutora e, então, meu Deus, ele nunca sairia inteiro desta noite, ela estava passando a língua sobre ele, exatamente no mesmo lugar onde tinha passado o polegar.


Parecia impossível que as coisas ficassem ainda mais ardentes do que ter a língua dela sobre ele, mas os gemidos de prazer dela levaram Alfonso ao limite em questão de segundos.


Ele sentiu perdendo a batalha com a língua dela e, ah, não, ela estava bem ali, cobrindo-o, chupando-o profundamente para dentro das profundezas de sua boca.


Ele não queria gozar desse jeito, não na primeira vez juntos, percebeu, porém, no momento em que as mãos dele puxaram o cabelo de Anahí e os quadris dele se moveram com força para dentro do calor perfeito que o envolvia, que estava a ponto de perder o controle.


Se não saísse agora, não teria outra escolha a não ser se entregar ao boquete mais incrível que já tinha experimentado. Com um gemido desesperado, ele saiu de dentro da boca de Anahí, e a sucção dos lábios dela fazia suaves sons de pop dentro do pequeno quarto do hotel.


Ela olhou para ele surpresa enquanto ele mudava os dois de posição na cama: Uma deusa sensual, com os lábios vermelhos dos beijos dele e do prazer que estava lhe proporcionando.


Ela deitou-se e observou-o sair da cama e ir até onde tinham jogado a calça dele.


— Alfonso?


Ele respondeu puxando uma camisinha do bolso de trás da calça jeans.


Ela esticou a mão e disse:


— Eu coloco.


No entanto, ele estava a um toque de gozar, então rasgou rapidamente a embalagem e colocou a camisinha.


Quando voltou para a cama, Anahí automaticamente abriu as pernas para que ele se colocasse entre elas.


Ele queria, precisava penetrá-la, mas, antes, precisava beijá-la de novo. Os braços de Anahí envolveram o pescoço dele e ela o beijou de volta com tanta paixão que ele se perdeu, com a boca grudada na dela, até que ela levantou os quadris e a cabeça de seu membro foi queimada pelo calor no meio das pernas dela.


Ele tinha de se afastar, naquele momento, tinha de apoiar-se nos braços para olhar seus corpos gozando ao mesmo tempo.


— Você é tão linda, Anahí.


É tudo o que conseguiu dizer enquanto absorvia aquelas curvas macias, aquela pele úmida de suor de tanto fazer amor.


Ela concordou com um gemido enquanto colocava as mãos sobre o peito dele, sobre o abdômen e, então, atrás dos quadris.


— Me possua, Alfonso. — os olhos dela fecharam suavemente enquanto seus corpos deslizavam, encaixando-se. — Por favor, faça amor comigo.


— Fique olhando comigo. — ele lhe implorou, com uma voz trêmula e, de alguma forma, conseguiu esperar até que ela abrisse os olhos de novo e admirasse aquela visão absurdamente linda de seus corpos gozando juntos.


Ele procurou recompensar Anahí, enfiando-se um pouco mais para dentro dela e depois saindo, fez isso várias vezes, até estar inteiro dentro dela, fazendo movimentos suaves, mas vigorosos.


— Ah!


Foi esse som sexy, assim como a sensação do calor dela envolvendo-o que o fez perder o controle. As mãos dele envolveram a cabeça dela e, com o peso nos cotovelos e antebraços, metendo cada vez mais fundo e forte, os dois gemeram diante do intenso prazer, e Alfonso fez Anahí ser sua.


Entretanto, mesmo enquanto fazia amor com ela, Alfonso sabia o que já tinha acontecido.


Anahí já o tinha feito dela com suas pernas em volta da cintura dele, com seu corpo se abrindo para ele, tomando tudo o que ele tinha para dar e dando mais ainda.


Seus lábios se encontraram de novo, juntamente com suas línguas e dentes, enquanto seus corpos se entregavam ao que nenhum dos dois conseguia mais impedir.


Ele desejou poder amá-la assim durante horas, desejou que esse sentimento de estar tão perfeitamente, tão intimamente junto de Anahí, pudesse durar para sempre.


Desejou-a muito, por muito tempo.


Ainda assim, apesar de toda a sua falta de controle, ele não chegaria ao orgasmo sem ela. Pelos sons que fazia e pela pressão ritmada de seu sexo em volta dele, Alfonso sabia que ela estava chegando ao clímax.


Foi puro instinto deslizar uma mão entre seus corpos e tirar os lábios dos dela.


— Goze comigo, querida.


Ela agarrou-se nele enquanto seus olhos azuis escureciam de prazer. E, então, os cílios dela se fecharam e ela arqueou as costas para erguer-se da cama no momento em que o clímax chegou para ambos com tanta intensidade que fez Alfonso segurar-se com força enquanto explodia dentro dela.


Ele se esqueceu de controlar sua força, se esqueceu do quanto ela era pequena, se esqueceu de querer que a primeira vez fosse devagar e suave. E Anahí estava bem ali com ele, puxando a cabeça dele para baixo, trazendo a boca de Alfonso de volta para a dela, e beijando-o com toda a paixão bruta que ele despejava sobre o corpo dela.


Perfeita. Ela era tão perfeita.


Do outro lado da tempestade, arfaram e se entregaram nos braços um do outro, enquanto ele lhe lambia os ombros molhados de suor. Rolando com ela nos braços, ela colocou a cabeça na curva dos ombros dele, enroscou os braços à sua volta e, quase instantaneamente, Alfonso sentiu os músculos dela relaxarem enquanto Anahí caía no sono.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze   As manhãs sempre foram a parte favorita do dia para Anahí. Quando trabalhava fora, antes de trabalhar em casa, era uma pessoa irritantemente bem-humorada na segunda-feira de manhã. Acordar com um corpo másculo e morno enroscado nela, porém, era um tipo diferente de bom dia. Na noite passada, quando tinha se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais