Fanfics Brasil - Cap 40 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

18 visualizações Denunciar


Capítulo Treze


 


As manhãs sempre foram a parte favorita do dia para Anahí. Quando trabalhava fora, antes de trabalhar em casa, era uma pessoa irritantemente bem-humorada na segunda-feira de manhã.


Acordar com um corpo másculo e morno enroscado nela, porém, era um tipo diferente de bom dia.


Na noite passada, quando tinha se entregado ao desejo, ela sabia que só poderiam ter uma única noite de louca paixão. Entretanto, apesar dos primeiros raios de luz já atravessarem as cortinas, ainda estava escuro o suficiente para que ela fingisse estar no meio daquela noite proibida que passaram juntos.


Assim, quando Alfonso roçou nela, com o membro quente e ereto contra seu traseiro, Anahí recusou-se a acordar completamente.


Anahí nunca foi uma raposa sedutora, nunca foi o tipo de mulher que acordava um homem no meio da noite para tê-lo mais uma vez... mas nada do que aconteceu com Alfonso até agora se encaixava nos padrões da normalidade.


Será que as regras não poderiam ficar de fora até que o dia raiasse de verdade? Inclusive as regras que diziam para não se virar nos braços dele e dar-lhe um beijo no queixo?


O coração dela batia tão forte que, se ele estivesse acordado, poderia sentir os batimentos através da pele dela.


Quando Alfonso não se mexeu com o beijo dela, Anahí perguntou-se se havia imaginado que ele a tinha puxado mais para perto de seus quadris alguns segundos antes.


Será que estava só se mexendo durante o sono? Se sim, será que teria coragem para dar um primeiro passo como esse? Para, uma última vez, ter o que queria, o que precisava, antes de trancafiar seus desejos para sempre?


Ela pressionou os lábios um pouco mais para baixo, bem abaixo do queixo, contra os pelos escuros eriçados, bem onde o batimento dele pulsava sobre a pele. Ela saboreou aquele batimento com a ponta da língua, e então continuou mordiscando o pescoço, depois o ombro que se levantava da cama, onde o braço dele a abraçava.


Cada beijo suave, cada passada de língua contra o calor do corpo dele, a deixava ainda mais excitada.


Na noite passada foram tantas sensações: O simples choque da intimidade com Alfonso tinha sido mais do que ela esperava, mas nem de longe tinha conseguido explorá-lo como gostaria.


Agora ela aproveitaria a oportunidade e, enquanto deslizava a mão para lhe pressionar os músculos do peito, ela se afastou um pouquinho, o bastante para ver o quanto seus dedos espalhados pareciam pequenos sobre aquele peito largo.


Ela já tinha ouvido dizer que as mulheres geralmente eram loucas por bombeiros, sonhando com o que gostariam de fazer com eles. Anahí, porém, casara-se tão cedo que, na verdade, não teve nem tempo de ter esses tipos de fantasia. E, depois da morte de David, ela nunca se permitiu pensar em bombeiros, policiais nem em fuzileiros do Seals dessa forma.


Ah, mas se tivesse tido a oportunidade, ela imaginou, com um sorrisinho de prazer que não se preocupou em conter enquanto Alfonso ainda dormia, ela teria sonhado com um homem exatamente como esse.


Grande, lindo e absolutamente determinado a tirar cada gota de prazer dela.


À medida que ficava nos braços dele e suas mãos deslizavam, suaves, cada vez mais para baixo, o prazer crescia. Anahí estava tão perdida na glória de sua exploração do corpo de Alfonso que foi pega totalmente de surpresa quando ele de repente virou-se e colocou-a de costas na cama.


Ela perdeu o fôlego quando ele veio por cima dela, uma das coxas fortes entre as dela, os olhos claros e perfeitamente alertas quando olhou para ela.


— Você estava acordado o tempo todo. — ela acusou-o, quando sua voz voltou.


— Agora estou. — ele afirmou, e então os lábios dele abocanharam-lhe os seios e usou as grandes mãos para juntá-los, para que pudesse lamber os dois mamilos de uma vez só.


Ela podia sentir seu pau ereto e latejante contra a coxa, e sabia que ele sentia o quanto ela estava molhada, o quanto estava pronta.


Ela jamais tinha acordado desse jeito, desejada e possuída, antes do café da manhã, por um homem que não só lhe tirava o fôlego, mas também toda a sua racionalidade, até a última gota.


Tudo o que restava entre eles era o movimento vagaroso de suas peles uma contra a outra, as carícias das mãos um do outro sobre as peles sensíveis, a pressão de suas bocas contra o que pudessem alcançar, qualquer coisa que pudessem saborear.


Anahí queria que esse ato final de fazer amor durasse para sempre, queria ter certeza de que, mais tarde, quando estivesse sozinha, se lembraria de cada toque, de cada gemido de desejo, de cada espasmo de prazer.


Mas tudo o que fizeram no escuro, a sedução lenta, o risco de atender aos pedidos sacanas dele só a enchiam ainda mais de vontade.


Como se pensassem a mesma coisa, unânimes, eles se mexeram até que ambas as coxas dela se enroscassem nele. No entanto, quando achou que ele fosse possuí-la, deixar sua marca nela, Alfonso mudou de posição de novo, ficando embaixo dela.


Momentos depois, Anahí estava sentada por cima dele, tão para fora das cobertas que conseguia ver a luz do sol brilhando, e a noite anterior nada mais era do que uma memória distante.


Ela fechou os olhos com força, sem querer que o mundo real invadisse a fantasia que tinha acabado de se tornar realidade.


Só mais alguns minutos, era tudo de que precisava.


Felizmente, não precisou abrir os olhos para encaixar-se sobre o membro ereto de Alfonso, que era a única coisa em que conseguia pensar nesse momento.


Ela estava quase gozando, podia quase sentir o calor dele entrando perfeitamente dentro dela, quando ouviu:


— Anahí.


Muito relutante, ela abriu os olhos e olhou para ele. Os olhos verdes de Alfonso eram intensos, cheios de luxúria, e algo a mais que ela não conseguiu desvendar. Ou, talvez, fosse algo que ela não quisesse descobrir.


Não agora, quando ainda tentava fingir.


— Você usa alguma proteção?


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmmm :3


Debaya: Pegoooou :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Não pode ser tão fácil né amiga? :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A princípio, o cérebro dela não conseguiu processar a pergunta, havia muito tempo que não pensava em coisas como proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Ou gravidez. Quando as palavras finalmente atingiram a nuvem de luxúria que lhe encobria o cérebro, Anahí teria saído do colo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais