Fanfics Brasil - Cap 42 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

15 visualizações Denunciar


Capítulo Catorze


 


Anahí deixava Alfonso absolutamente maluco.


A ponto de, mesmo ciente de que a estava esmagando, não conseguir mexer um só músculo, deitado e espalhado sobre ela, respirando ofegante na curva de seu pescoço, úmido de suor.


Ela também estava ofegante, e isso não o surpreendia, tendo em vista toda aquela transa, que no mínimo, tinha sido uma atividade física tão desgastante quanto qualquer coisa que fizesse como bombeiro.


Alfonso geralmente vencia o fogo, seu trabalho era um dom, e todos os dias, quando ia trabalhar, sentia um imenso senso de satisfação com a vida que havia escolhido.


Entretanto, nenhum triunfo sobre o fogo o tinha deixado tão satisfeito antes.


E era por isso que, independentemente de quantas vezes pensasse na ideia de apenas uma noite com Anahí, seu cérebro não conseguia se acostumar com isso.


Ele não se esquecera do que combinaram no apartamento dela, mas isso não significava que não devesse levar em consideração o que acabara de acontecer entre eles.


Levantando-se devagar de cima das curvas macias e doces dela, ele a olhou nos olhos, ainda inebriados pelas sensações do pós-orgasmo.


Ele sorriu para ela, a mulher linda de quem nunca iria se fartar, e disse:


— Bom dia!


Duas pequenas palavras foram o tempo necessário para Anahí passar de dócil e relaxada para rígida, tensa e fria.


O homem das cavernas dentro de Alfonso quis mantê-la presa ali debaixo dele na cama. Em vez disso, forçou-se a deixar-se escapar.


Ela alcançou a primeira peça de roupa que conseguiu encontrar. Alfonso não teve certeza se ela sabia que tinha pegado a camisa dele, que estava se enrolando nela.


A única coisa de que tinha certeza era o fato de Anahí estar desesperada para se afastar dele.


Em seus dez anos levando mulheres para a cama, elas só queriam ficar mais perto de Alfonso. Tentavam achar alguma maneira de passar mais tempo com ele, faziam de tudo para seduzi-lo. Duas delas até tiveram a esperança de ganhar um anel de noivado.


Nenhuma jamais quis se afastar dele. Até agora.


Quando Anahí se dirigiu até o canto do quarto, com as costas na parede, agarrando a camisa dele bem apertada em volta do corpo, ela finalmente parou e olhou-o com olhos arregalados e assustados.


— Isso não pode acontecer mais. — ela balançou a cabeça, e os cabelos nos quais os dedos de Alfonso se enroscaram alguns segundos antes, caíam sobre os ombros dela feito seda amarrotada. — Nunca mais.


Alfonso saiu da cama e colocou a cueca para ganhar tempo para pensar antes de responder.


Quando estavam no apartamento dela, a conversa sobre ficarem longe um do outro fazia sentido. Todo o sentido. Mas agora... bem, não havia absolutamente nada de normal em manterem distância.


Depois de vestir a calça jeans de volta, ele virou-se para aquela linda mulher observando-o com cautela e respondeu:


— Nunca é tempo demais. Especialmente depois... — ele apontou para a cama. — Me parece que, em vez de dizer nunca, deveríamos estar conversando sobre as coisas.


O choque no rosto dela era maior do que o medo cheio de cautela.


— Conversar sobre o quê, Alfonso?


Alfonso não ficou feliz ao ver que o nome dele nos lábios dela já não soava mais do jeito que ela o pronunciou, como uma prece, quando estava prestes a gozar embaixo dele.


— Parece que temos muita coisa para conversar, Anahí.


Ela encolheu-se com o jeito que Alfonso pronunciou seu nome, como uma carícia, como se ainda estivessem juntos na cama, em vez de estarem em lados opostos do quarto jogando a palavra nunca de um lado para o outro.


— Não. — ela insistiu, agarrando-se ainda com mais força à camisa dele. — Só porque nós... — agora foi ela quem olhou para a cama. — Nada mudou.


— Tudo mudou. — ele não queria forçá-la dessa maneira, mas também não gostava nada do jeito que ela o estava pressionando.


— Sim. Ok. Tudo bem. — cada uma das palavras saiu cortada, como se tivessem escorregado dos lábios dela, inchados de tanto beijar. — Fizemos sexo. E foi ótimo, mas...


— Mais do que ótimo.


— Você venceu. — ela continuou, com voz firme, como se estivessem em lados opostos de uma guerra, em vez de estarem juntos tentando descobrir qual direção seguir a partir de agora. — Foi mais do que ótimo, mas isso não muda nada. Você ainda é você, e eu sou eu. Isso significa que nunca, nunca mais, pode acontecer de novo.


Tudo o que ela queria é que ele concordasse. Ele era capaz de ver isso, e, poucos minutos atrás, enquanto faziam amor, tinha prometido que faria qualquer coisa por ela.


Mas como ele poderia concordar com nunca mais?


— Me fale sobre ela. — Anahí pediu de repente. — Sobre a vítima que você salvou. Aquela que namorou e que não deu certo. Qual era o nome dela? Qual era a profissão? Qual era a cor do cabelo dela?


A surpresa de Alfonso diante das perguntas dela foi aguçada pelo fato de saber aonde ela queria chegar: Queria forçá-lo a lembrar-se das razões para se afastar dela.


Provavelmente, antes de lembrá-lo das próprias razões dela: O marido que havia morrido durante seu trabalho perigoso e que a deixou sozinha com a filha.


— Kate. Professora. Escuro. — Alfonso observou-a cuidadosamente enquanto respondia às perguntas.


Por mais que ela dissesse que o queria fora de sua vida, na cabeça dele não havia dúvidas de que Anahí odiava tentar fazer uma imagem mental da ex dele.


Da mesma forma, ele odiava pensar nela nos braços do pai de Summer, com um ciúme ridículo de um homem morto, agora que sabia do carinho, da paixão e da doçura que Anahí tinha para dar.


— O que aconteceu? Como você a salvou?


— Foi um incêndio num apartamento.


— Como o meu?


Ele balançou a cabeça.


— Não, longe de ser tão ruim quanto o seu.


Kate, porém, estava chorando, tremendo, tão assustada que ele a tomou nos braços e não a soltou até a ambulância chegar.


— Como vocês começaram a namorar?


Ele não queria lhe dizer a verdade, mas sua mãe não o ensinou a mentir.


— Ela foi até o quartel. Para me agradecer.


Anahí enrubesceu.


— Claro que sim. Eu deveria ter adivinhado.


— Ela era completamente diferente de você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Certo. — ela disse com a mesma voz seca, muito diferente do tom carinhoso e rouco de quando implorava para fazer amor com ela. — Muito estranho como a situação toda é parecida. — os olhos dela estavam muito brilhantes quando olhou de volta para ele. — Ela também tinha uma filha? — Não. Ela era muito no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais