Fanfics Brasil - Cap 43 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

20 visualizações Denunciar


— Certo. — ela disse com a mesma voz seca, muito diferente do tom carinhoso e rouco de quando implorava para fazer amor com ela. — Muito estranho como a situação toda é parecida. — os olhos dela estavam muito brilhantes quando olhou de volta para ele. — Ela também tinha uma filha?


— Não. Ela era muito nova, só tinha 20 anos. Ainda na faculdade.


— Ela era bonita? — ela ergueu a mão. — Não. Não responda a essa pergunta. É claro que era bonita. — ela respirou fundo. — Então, o que aconteceu?


— Nós terminamos.


De repente, a mulher forte voltou à tona.


— Você me disse, e eu abro aspas, nunca dá certo. Por que não?


— Ela era muito nova. Nós dois éramos.


— Com certeza — ela continuou. — Acredito nisso. Mas tenho certeza de que essa história toda entre bombeiro e vítima é muito maior do que só você e Kate e sobre o quanto eram jovens. — ela parecia sentir gosto de coisa podre quando pronunciou o nome da ex dele. — Quero que me diga exatamente por que ficar com uma vítima de incêndio que você salvou em uma situação tão horrível não funciona. Quero ouvir por que nunca dá certo.


Que droga! Este era o problema com mulheres inteligentes. Elas sabiam como colocar um homem contra a parede.


— Sabe por que sou bombeiro?


— Porque gosta de ajudar as pessoas. — ela parou um pouco, então levantou o queixo, desafiante. — E também adora a adrenalina do perigo.


— A maioria das pessoas, assim que fica sabendo o que eu faço para viver, só consegue enxergar isso. O bombeiro.


Que droga, ele não queria contar isso a ela, especialmente quando sabia o que ela faria com tal informação. Justo nesse primeiro momento em que a vida deles está na berlinda...


— É tudo o que conseguem ver. — ele não estava surpreso por ela entender. — Mas ninguém pode ser herói vinte e quatro horas por dia.


— Claro que não.


Alfonso deveria saber que ela enxergaria tudo, que ouviria tudo o que ele não estava dizendo, pois, apesar de querer que ele fosse embora, Anahí o observava cuidadosamente enquanto falavam sobre a ex dele.


— Tem mais alguma coisa nessa história, não tem?


Que merda! Ele não queria contar isso a ela, não queria falar sobre isso nunca mais. Nem a família dele sabia o quanto as coisas tinham ficado ruins com Kate. Só Zach, que estava com ele quando a encontraram.


— Ela não aceitou muito bem o término do namoro.


Os olhos de Anahí se arregalaram e, por um momento, ele achou que ela fosse vir para cima dele.


Em vez disso, simplesmente perguntou:


— O que aconteceu, Alfonso?


Ele engoliu em seco, relembrando aqueles minutos terríveis quando encontrou Kate sangrando em sua casa, como se tivesse acontecido há cinco minutos, e não há cinco anos.


— Ela disse que não conseguia viver sem mim. Que eu era a única razão de ela ainda estar viva. Eu a encontrei em meu apartamento bem a tempo.


— Alfonso. — a voz de Anahí era profunda ao pronunciar o nome dele. — Meu Deus, como ela pôde fazer isso com você?


Como Alfonso teve de se perguntar, ele pôde comparar essa mulher forte e magnífica na frente dele com a garota estúpida que tinha namorado cinco anos atrás?


— Você não tem nada a ver com ela, Anahí. — ele ressaltou, acreditando ainda mais a cada vez que repetia isso. — Você é forte, ela não era. Você não está procurando ninguém para cuidar de você. Pelo menos eu acho que não. — ele fez uma pausa, pesando as palavras com cuidado antes de dizê-las. — Isso era tudo o que ela queria de mim.


— Sinto muito, Alfonso, sinto muito por ter passado por isso. — ela balançou a cabeça. — Não é à toa que você impôs essa regra sobre suas vítimas de incêndio. Faz todo o sentido. — ela piscou. — Eu teria seguido as mesmas regras. E nunca as quebraria. Por ninguém.


— Anahí. — ele começou, mesmo sem saber o que iria dizer a ela.


Tudo o que sabia era que ela tinha de parar de colocar tudo em pratos limpos.


Ela tirou a mão da camisa dele e fez a clássica posição de pare.


— O fato é que você salvou minha vida. E a vida da minha filha. Nunca poderei esquecer o que fez por nós. Tem razão em dizer que eu nunca faria uma coisa dessas com você, mas como posso parar de vê-lo como um herói depois do que fez por nós?


Ele não deu nenhum passo em direção a ela e, então, Anahí abaixou a mão.


— Você sempre será um bombeiro fantástico que arriscou a vida por mim, Alfonso.


Droga. Tudo o que ela disse fazia sentido, mas todos aqueles momentos em que eles não conversaram também faziam sentido. Tanto sentido que ele ainda não conseguia entender a magnitude dos fogos de artifício que se acenderam e explodiram entre os dois.


— Você merece ficar com uma mulher que veja você por tudo o que é. — ela engoliu em seco. — E eu mereço uma vida longa com um homem que não está fadado nem comprometido a correr atrás do perigo. Não posso passar de novo pelo que passei com David. Simplesmente não posso. Por favor — ela pediu, baixinho. —, não torne isso ainda mais difícil para nós dois. Tivemos uma noite maravilhosa. — ela olhou para fora da janela. — E parte da manhã também, e isso haverá de ser suficiente. — virou as costas para ele. — Preciso fazer o check-out do hotel e buscar a Summer daqui à pouco.


— Vai embora agora de manhã?


— Vou. Assim que pegar Summer.


— Posso falar ciao?


— Ciao? — ela respondeu, fingindo não o entender, de propósito.


Alfonso já tinha ouvido falar em coração partido muitas vezes, mas nunca tinha entendido, até aquele dia.


Só de pensar no restante da semana em Lake Tahoe sem Anahí e Summer, já sentia o peito partir, bem no meio.


— Summer vai querer saber o que aconteceu.


— Você saberá lidar com isso. — ela disse, em voz baixa. — Por favor, não use minha filha para tentar me convencer a mudar de opinião sobre nós.


Ele realmente saberia lidar com isso? Quais regras teria de quebrar para ter a chance de ficar com essa mulher? As dele? As dela? Todas?


De repente, ela percebeu que estava vestindo a camisa dele. Um som de consternação saiu dos lábios dela enquanto apertava a camisa ainda mais contra o corpo.


— Você precisa da sua camisa.


Alfonso sabia que deveria dizer que precisava da camisa para voltar ao seu quarto. Exceto isso, deveria virar-se e deixá-la tirar a camisa com privacidade.


Apesar de muitas vezes ter sido chamado de herói, agora ele era só um homem. E, se estava sendo enxotado da vida dela, se nunca mais era tudo o que tinha a esperar pela frente, queria olhar para ela pela última vez.


Ter a última oportunidade de gravar na memória a mulher mais linda que já conhecera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim, se eu for embora, acho que vou precisar da camisa. Ela piscou, assustada. — Não percebi que tinha pegado. — ela mordeu os lábios e enrubesceu ao pensar em ficar nua na frente dele de novo. Como se não quisesse que Alfonso pensasse que ela vestira a camisa dele de propósito, por querer uma parte dele em volta dela, ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais