Fanfics Brasil - Cap 44 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

20 visualizações Denunciar


— Sim, se eu for embora, acho que vou precisar da camisa.


Ela piscou, assustada.


— Não percebi que tinha pegado. — ela mordeu os lábios e enrubesceu ao pensar em ficar nua na frente dele de novo.


Como se não quisesse que Alfonso pensasse que ela vestira a camisa dele de propósito, por querer uma parte dele em volta dela, ela continuou:


— Era o que estava mais perto da cama.


Alguns pensamentos passaram pela cabeça dele de uma vez só. Ele queria puxá-la até ele, levá-la para cama e fazê-la lembrar de quão eram bons juntos. Queria dizer a ela que também não tinha parado para pensar nisso, que não entendia aquilo tanto quanto ela, mas que não se importava.


Queria trazer o marido dela de volta, queria apagar o fantasma da vida dela, assim poderia, ao menos, disputar o jogo em pé de igualdade com o cara. Gostaria de se transformar em um homem que gostasse de ternos, baias de escritório e computadores.


Quando Anahí começou a vir na direção de Alfonso, porém, ele não conseguiu fazer nada daquilo.


Tudo o que conseguia fazer era olhá-la, absorvê-la, memorizar cada linha e cada contorno daquele rosto lindo.


Os olhos dela estavam muito brilhantes, mas os ombros estavam para trás e o queixo para cima, quando saiu do canto do quarto. Desde o primeiro momento em que a viu, Alfonso sabia como ela era corajosa.


Nada havia mudado desde então, nada, exceto perceber quanto havia de doçura, bondade e carinho além de toda aquela coragem. De toda aquela força.


Ela abriu a camisa e deixou-a despencar dos ombros. Os lábios dela estavam levemente abertos, os olhos bem abertos, a pele corada.


Faíscas saltaram entre eles, e Alfonso sabia que nem todos os "nunca mais" do mundo seriam capazes de arrefecer a química entre eles.


Completamente nua de novo, Anahí pegou a camisa com uma mão e devolveu-a a ele.


— Aqui está.


Ele pegou a camisa da mão dela, e seus dedos se tocaram.


Ele esperou ela se virar para pegar as roupas do chão, para se cobrir com alguma coisa, qualquer coisa. Em vez disso, ficou parada, nuinha diante dele.


— Nunca. — ele disse suavemente, precisando retomar aquela palavra e virá-la do avesso. — Nunca vi ninguém tão linda quanto você.


Ela colocou as duas mãos sobre o coração, como se tentasse segurá-lo lá dentro.


— Por favor.


Uma palavra nunca teve tantos significados em potencial, mas Alfonso sabia que o quarto corria perigo de pegar fogo novamente se ele ficasse para tentar descobrir o significado desse "por favor", se estava implorando para que ele ficasse, ou implorando para que ele fosse embora.


Como bombeiro, tinha aprendido desde o começo de sua carreira a hora certa de entrar mais fundo nas chamas... ou de recuar para avaliar a situação.


Alfonso forçou-se a vestir a camisa, andar até a porta, abri-la e sair do quarto. Mas recusou-se a dizer adeus.


 


Ela tinha feito a coisa certa. A coisa mais sensata. A única coisa que poderia fazer em sã consciência como a mãe de uma garotinha que já perdera um homem importante na vida.


Entretanto, nenhuma das verdades fez a saída de Alfonso doer menos.


Sobretudo quando ela também sabia que possivelmente acabara de fazer a coisa mais estúpida da vida por ter dormido com ele... para começar, por ter se comportado exatamente como as outras garotas do quartel, loucas por uma chance de ir para a cama com um bombeiro.


Anahí não sabia quanto tempo tinha passado, parada no meio do quarto do hotel, nua, perdida. Vazia. O som do chuveiro aberto no quarto de cima a arrastou de volta à realidade.


Sua noite de fantasia terminou.


As fantasias, afirmou a si mesma, eram como sobremesas. Deliciosas, mas não se pode comer chocolate e chantilly em todas as refeições sem passar mal.


Finalmente, Anahí tirou as mãos do peito e passou-as pelo cabelo. Era hora de voltar à vida real, à vida que amava, com uma pessoinha de 7 anos de idade que a mantinha alerta.


Quando entrou no chuveiro, Anahí disse a si mesma que agora tudo voltaria ao normal e que ficaria bem.


Mais importante do que tudo, agora que havia tomado a difícil decisão de ficar longe de Alfonso, e seu coração, e o de Summer também, estariam longe do perigo.


Uma hora depois, ela estava em frente ao chalé de Julie, tocando a campainha e tremendo de frio.


— Anahí, bom dia! Bem na hora. Entre e tome café da manhã conosco.


Ela abriu um sorriso.


— Obrigada. — ela não conseguiria comer nada, já sabia disso.


Entrou no chalé aquecido e, mesmo não estando mais na neve, ainda se sentia congelada.


Só quando Summer, como uma macaquinha, veio se pendurando pela escada que subia pelo loft é que o coração de Anahí finalmente voltou ao tamanho normal.


— Oi, mamãe! Me diverti muito ontem à noite!


Dessa vez foi um pouco mais fácil dizer a si mesma que tinha tomado a decisão correta... e que as duas ficariam bem.


Sem Alfonso Herrera na vida delas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze   Os dias de Alfonso passavam um após o outro, manchados de neve, enquanto levava seu corpo ao limite da resistência. Nem mesmo a mini-tempestade de neve que fez com que todos se aglomerassem para se manter quentes e secos dentro da hospedaria ao pé da montanha o impediu de sair. No entanto, não importava quanto tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais